Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Procura-se programador
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Procura-se programador
Estava revirando material "engavetado" e me deparei com alguns assets para um arcade de tanque que foram feitos originalmente para o GameBoy Jam.
Procuro algum programador interessado em implementar tal material, uma vez que já possuo outros projetos em andamento (ainda que de forma lenta).
A ideia consiste em uma mistura de Battle City com Iron Tank, ambos de Nintendinho, porém inspirado em um jogo Japonês de GameBoy Color chamado Totsugeki! Ponkotsu Tank.
As imagens acima ainda estão com a paleta de 4 cores que usei durante o GB Jam, mas estou postando apenas para demonstrar a mecânica básica do gameplay.
O tanque se move e atira em 8 direções, utilizando a tecla de tiro pressionada para "travar" a mira na última direção em que estava.
Já esta outra imagem é um exemplo da estética 8bits que pretendo utilizar nesta retomada do projeto.
Creio não ser necessário entrar em maiores detalhes num primeiro momento. Para quem está habituado com arcades oitentistas não deve haver nenhum "mistério" neste contexto... talvez o ponto mais complexo que eu gostaria de utilizar neste jogo seja um editor de arena semelhante ao de Battle City.
Aos interessados, peço por gentileza que entrem em contato por MP para maiores esclarecimentos. Grato pela atenção!
Procuro algum programador interessado em implementar tal material, uma vez que já possuo outros projetos em andamento (ainda que de forma lenta).
A ideia consiste em uma mistura de Battle City com Iron Tank, ambos de Nintendinho, porém inspirado em um jogo Japonês de GameBoy Color chamado Totsugeki! Ponkotsu Tank.
As imagens acima ainda estão com a paleta de 4 cores que usei durante o GB Jam, mas estou postando apenas para demonstrar a mecânica básica do gameplay.
O tanque se move e atira em 8 direções, utilizando a tecla de tiro pressionada para "travar" a mira na última direção em que estava.
Já esta outra imagem é um exemplo da estética 8bits que pretendo utilizar nesta retomada do projeto.
Creio não ser necessário entrar em maiores detalhes num primeiro momento. Para quem está habituado com arcades oitentistas não deve haver nenhum "mistério" neste contexto... talvez o ponto mais complexo que eu gostaria de utilizar neste jogo seja um editor de arena semelhante ao de Battle City.
Aos interessados, peço por gentileza que entrem em contato por MP para maiores esclarecimentos. Grato pela atenção!
Última edição por scratchware_dev em Dom 12 Abr 2015, 10:18, editado 4 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Procura-se programador
Cara, se quiser posso dar uma adiantada na programação desse projeto pra você (ou até concluí-lo), como já conheço seu trabalho aposto que conseguiria um resultado bastante satisfatório.
Abraço.
Abraço.
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Procura-se programador
@Moderação: Podem trancar o tópico, qualquer coisa eu peço reabertura posteriormente.
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» procura se um programador
» Secret Game Maker team (a procura de programador)
» Programador
» Programador
» Problemas com programador
» Secret Game Maker team (a procura de programador)
» Programador
» Programador
» Problemas com programador
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos