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[Concurso Mensal #01]-Resultados
+9
lucas.baka
chicoweb
Mateus O de Andrade
dharrison
Joarez Ceccato Santini
Fuzenrad
polosam
Gabriel_Silva
JoaoVanBlizzard
13 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos
Página 1 de 1
[Concurso Mensal #01]-Resultados
Resultados:
E aeee galerinha, tranquilo ?
Tranquilos nada, sei que estão ansiosos para ver os resultados do concurso,hehe, e aqui estão eles ,também estou colocado as avaliações dos dois grandiosos amigos jurados Zero e Polosan que se esforçaram para dar uma nota nessa competição acirrada onde todos queriam vender seu jogo, provando que o pessoal lava esse sonho muito a sério eles deixei os resultados em spoiler para dar aquele suspeitosinho básico, abra e veja em qual você que participou possa estar:
- Vencedor:
- I Wanna Be The Bean [Joarez Ceccato Santini]
75 Pontos
- 2°Lugar:
- Rest In Pixel [gabrielsch]
72,5 Pontos
- 3°Lugar:
- Jelly Quest [RodrigoOak]
69 Pontos
- 4°Lugar:
- Yunitto-615 [Fuzenrad]
67 Pontos
- 5°Lugar:
- Lady Bug [Mr.Brum]
65 Pontos
- 6°Lugar:
- Bubble Buster[Mateus O de Andrade]
63 Pontos
- 7°Lugar:
- Football Clicker [leocc]
61,5 Pontos
- 8°Lugar:
- Ametista Kid [chicoweb]
58,5 Pontos
- 9°Lugar:
- Capture [caiquerafinha]
48 Pontos
- 10°Lugar:
- Fight on Wall [LightVelox]
35,5 Pontos
- link das avaliações:
Avaliações Polosan
Avaliações Zero
Por hora é isso galera, o Dharrison anda com problemas na net dele e não conseguiu tempo para trazer o resultado então eu resolvi dar essa força, espero que tenham se divertido, não consegui ver todos jogos ainda mas pelo poucos que vi ficaram muito bom e é isso galera nunca desistir do que querem de verdade e nunca vivam só de sonhos para nao fazer a realidade um pesadelo, sonhem mas lutem para te-los na vida real, parabéns a todos, e até a próxima pessoal.
Última edição por JoaoVanBlizzard em Ter 07 Abr 2015, 12:09, editado 2 vez(es)
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
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x 1 x 2 x 0
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- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Aêê
Parabéns à todos os competidores. Eu e meus colegas nos divertimos muito nesse concurso, foi uma ótima experiencia proporcionada pelo GMBR.
Parabéns à todos os competidores. Eu e meus colegas nos divertimos muito nesse concurso, foi uma ótima experiencia proporcionada pelo GMBR.
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Me sinto na obrigação de comentar essa ordem, da qual tenho 50% de culpa.
1 - O jogo I Wanna be the Bean apresentou um acabamento diferenciado, de modo que era o mais "comercializável". Ir de encontro à estética buscada pelo mercado o tornou extremamente chamativo, talvez por já estarmos acostumados com essa estética. O trabalho em equipe, muito bem coordenado, transparece em cada detalhe. Layout confortável, trilha sonora emocionante e caricaturas temáticas que dão vida e identidade aos feijões. Pessoalmente, acho que seria o mais adequado para ser recebido por um público em massa. Parabéns aos criadores! O fórum agradece por mais um projeto bem sucedido!
2 - O Rest in Pixels foi outra promessa que deu certo, explorando ao máximo o potencial do Game Maker dentro de uma área dificultosa (3d). O ponto de desequilíbrio que o deixa atrás do I Wanna be the Bean é a ausência de um roteiro, dando-lhe a aparência de um demo puramente mecânico.
Esse "labirinto" com HUD permite-nos traçar uma estratégia, de modo que não há surpresa para com os inimigos e nem há facilidade para contorná-los. Tudo o que há nele funciona bem. Penso que vimos meramente a sombra de sua eventual versão continuada, um iminente ranking A.
3 - Em Jelly Quest vi um ponto positivo desestabilizador que o qualifica para estar no pódio: a diversão. É um jogo retrógrado de gráficos muito simples, de modo que essa simplicidade não é "feia", senão adequada à proposta. Logo na primeira fase, já percebi um clímax (aquele momento em que a música, o gráfico e a jogabilidade se integram para criar uma sensação). O grau de dificuldade para montar esse jogo não é alto, mas tudo o que foi feito foi bem aproveitado. Espero que seja continuado, é prazeroso jogá-lo.
4 - Yunitto tem todo o direito de contestar essa posição, pois era com razão um dos favoritos a ganhar. Rasgo elogios a esse jogo, muito profissional e promissor, mas como o próprio criador reconheceu, a versão que veio a competir estava bastante incompleta e no level HARD (o que pode ter prejudicado este avaliador meio tapado). Se terminado, o que torço muito, será outro ranking A.
5 - Em Lady Bug, deter o colapso das joaninhas era um objetivo motivado pelo fator social, que era colocar o nome no ranking e "esfregar" na cara dos outros. Foi um jogo funcional, mas um tanto breve, aparentemente feito para a situação (sem a pretensão de ser continuado posteriormente). No final não figurou como protagonista, mas ajudou e muito a alavancar a concorrência, qualitativa e quantitativa. Parabéns, Mr Brum!
6 - O Bubble Buster segue o patamar do Lady Bug como coadjuvante respeitável. Mesmo com uma jogabilidade confusa, vejo nesse jogo certo perfeccionismo gráfico. Convenhamos que o personagem 3D não se harmoniza com os demais elementos, mas isso não derruba o visual inicial que se tem do jogo. Faço menção honrosa ao menu de instruções, vivamente animado e alusivo aos belos jogos da disney (Toy Story, 1996, do SNES, foi a primeira coisa que me veio à mente ao ver esse menu.)
7 - Football Clicker foi o jogo que me impressionou pela sua complexidade de informações, pois que seja reconhecido o trabalho que deve ter dado essa quantificação das habilidades. No entanto, a jogabilidade principal é infiel a uma partida de futebol. Quanto ao audiovisual destaco o belo layout, que evoca algo urbano (acho que é essa intenção, reforçada pela música em loop).
Obrigado por participar do concurso, leocc! Somou e somos gratos!
8 - Ametista Kid é um jogo em construção, com alguns bugs. Mas é mérito do Chicoweb inscrever um jogo, pois ao que me consta ele estava desmotivado.
Mano, continue esse jogo, pois não é "de situação". A versão que vimos está incompleta, mas pode melhorar e muito. Sua marca é apresentar um mundo abstrato e vibrante, um mundo jovial, e saber que tem alguém que gosta dessa linha é um bom estímulo para cultivá-la. Obrigado por participar!
9 - O Capture é meio estridente, com cores desnecessariamente fortes, e não tem um objetivo divertido. Mas espero te ver no próximo concurso, caiquerafinha. Sua participação aqui foi bem secundária, mas deve de orgulhar de ter terminado um projeto e tê-lo entregado em tempo, o que te direciona no caminho certo para crescer como membro e sobretudo como maker. Tem meu respeito!
10 - Fight on Fall está bem incompleto e não sei como melhorá-lo, talvez a ideia possa ser reutilizada pela equipe numa nova engine. Também tem meu respeito, pois sabia que ia ser páreo duro e mesmo assim foi em frente. Conseguiu agregar valor a este concurso, fechando com uma dezena de jogos.
Aos que ocuparam posições baixas, lembrem-se que estão melhores que eu, que já participei de uns três concursos e nunca tive competência para terminar um projeto.
Creio que as avaliações comentadas serão disponibilizadas em breve, mas se não forem, ao primeiro pedido posso linká-las aqui neste tópico.
Obrigado pela paciência, seus lindos!
EDT: AS AVALIAÇÕES COMENTADAS JÁ ESTÃO NESTE TÓPICO, NÃO VI, DESCULPEM. Está na primeira mensagem - logo abaixo das colocações.
1 - O jogo I Wanna be the Bean apresentou um acabamento diferenciado, de modo que era o mais "comercializável". Ir de encontro à estética buscada pelo mercado o tornou extremamente chamativo, talvez por já estarmos acostumados com essa estética. O trabalho em equipe, muito bem coordenado, transparece em cada detalhe. Layout confortável, trilha sonora emocionante e caricaturas temáticas que dão vida e identidade aos feijões. Pessoalmente, acho que seria o mais adequado para ser recebido por um público em massa. Parabéns aos criadores! O fórum agradece por mais um projeto bem sucedido!
2 - O Rest in Pixels foi outra promessa que deu certo, explorando ao máximo o potencial do Game Maker dentro de uma área dificultosa (3d). O ponto de desequilíbrio que o deixa atrás do I Wanna be the Bean é a ausência de um roteiro, dando-lhe a aparência de um demo puramente mecânico.
Esse "labirinto" com HUD permite-nos traçar uma estratégia, de modo que não há surpresa para com os inimigos e nem há facilidade para contorná-los. Tudo o que há nele funciona bem. Penso que vimos meramente a sombra de sua eventual versão continuada, um iminente ranking A.
3 - Em Jelly Quest vi um ponto positivo desestabilizador que o qualifica para estar no pódio: a diversão. É um jogo retrógrado de gráficos muito simples, de modo que essa simplicidade não é "feia", senão adequada à proposta. Logo na primeira fase, já percebi um clímax (aquele momento em que a música, o gráfico e a jogabilidade se integram para criar uma sensação). O grau de dificuldade para montar esse jogo não é alto, mas tudo o que foi feito foi bem aproveitado. Espero que seja continuado, é prazeroso jogá-lo.
4 - Yunitto tem todo o direito de contestar essa posição, pois era com razão um dos favoritos a ganhar. Rasgo elogios a esse jogo, muito profissional e promissor, mas como o próprio criador reconheceu, a versão que veio a competir estava bastante incompleta e no level HARD (o que pode ter prejudicado este avaliador meio tapado). Se terminado, o que torço muito, será outro ranking A.
5 - Em Lady Bug, deter o colapso das joaninhas era um objetivo motivado pelo fator social, que era colocar o nome no ranking e "esfregar" na cara dos outros. Foi um jogo funcional, mas um tanto breve, aparentemente feito para a situação (sem a pretensão de ser continuado posteriormente). No final não figurou como protagonista, mas ajudou e muito a alavancar a concorrência, qualitativa e quantitativa. Parabéns, Mr Brum!
6 - O Bubble Buster segue o patamar do Lady Bug como coadjuvante respeitável. Mesmo com uma jogabilidade confusa, vejo nesse jogo certo perfeccionismo gráfico. Convenhamos que o personagem 3D não se harmoniza com os demais elementos, mas isso não derruba o visual inicial que se tem do jogo. Faço menção honrosa ao menu de instruções, vivamente animado e alusivo aos belos jogos da disney (Toy Story, 1996, do SNES, foi a primeira coisa que me veio à mente ao ver esse menu.)
7 - Football Clicker foi o jogo que me impressionou pela sua complexidade de informações, pois que seja reconhecido o trabalho que deve ter dado essa quantificação das habilidades. No entanto, a jogabilidade principal é infiel a uma partida de futebol. Quanto ao audiovisual destaco o belo layout, que evoca algo urbano (acho que é essa intenção, reforçada pela música em loop).
Obrigado por participar do concurso, leocc! Somou e somos gratos!
8 - Ametista Kid é um jogo em construção, com alguns bugs. Mas é mérito do Chicoweb inscrever um jogo, pois ao que me consta ele estava desmotivado.
Mano, continue esse jogo, pois não é "de situação". A versão que vimos está incompleta, mas pode melhorar e muito. Sua marca é apresentar um mundo abstrato e vibrante, um mundo jovial, e saber que tem alguém que gosta dessa linha é um bom estímulo para cultivá-la. Obrigado por participar!
9 - O Capture é meio estridente, com cores desnecessariamente fortes, e não tem um objetivo divertido. Mas espero te ver no próximo concurso, caiquerafinha. Sua participação aqui foi bem secundária, mas deve de orgulhar de ter terminado um projeto e tê-lo entregado em tempo, o que te direciona no caminho certo para crescer como membro e sobretudo como maker. Tem meu respeito!
10 - Fight on Fall está bem incompleto e não sei como melhorá-lo, talvez a ideia possa ser reutilizada pela equipe numa nova engine. Também tem meu respeito, pois sabia que ia ser páreo duro e mesmo assim foi em frente. Conseguiu agregar valor a este concurso, fechando com uma dezena de jogos.
Aos que ocuparam posições baixas, lembrem-se que estão melhores que eu, que já participei de uns três concursos e nunca tive competência para terminar um projeto.
Creio que as avaliações comentadas serão disponibilizadas em breve, mas se não forem, ao primeiro pedido posso linká-las aqui neste tópico.
Obrigado pela paciência, seus lindos!
EDT: AS AVALIAÇÕES COMENTADAS JÁ ESTÃO NESTE TÓPICO, NÃO VI, DESCULPEM. Está na primeira mensagem - logo abaixo das colocações.
Última edição por polosam em Qua 08 Abr 2015, 13:25, editado 4 vez(es)
polosam- Games Ranking :
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Eu já esperava, visto que o jogo foi entregue bem incompleto, só não esperava que ficasse em uma colocação tão ruim. Enfim, parabéns ao vencedor.
Fuzenrad- Games Ranking :
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Prêmios :
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Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Aee! Muito obrigado pessoal, esse concurso foi uma ótima experiência para nós, aprendemos bastante. Agradeço ao pessoal do Forum por estimular o desenvolvimento de jogos com estes concursos, agora trabalharemos para terminar o I wanna be the bean e espero que os outros concorrentes também continuem trabalhando nos seus jogos, pois ficaram legais e têm futuro!
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
parabens aos vencedores e todos participantes!
Obrigado ao Joao, ao polosam e ao Zero. pela força!
Em breve estaremos fazendo as tarefas necessárias a premiação, e estarei entrando em contato com o vencedor para acertar a premiação financeira e a divulgação.
Obrigado ao Joao, ao polosam e ao Zero. pela força!
Em breve estaremos fazendo as tarefas necessárias a premiação, e estarei entrando em contato com o vencedor para acertar a premiação financeira e a divulgação.
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Ah HA!!!! Finalmente meu Prêmio!!!
Em primeiro lugar, parabéns galera, por participarem do CM pois ao meu ver isso já é uma grande vitória, consegui vencer o desafio de criar um projeto para tal feito!!
Aos vencedores, meus mais sinceros parabéns, uma vitória mais que digna e merecida.
Polosam, eu gostaria muito de uma avaliação comentada se você puder disponibilizar.
Acho que tem muita coisa a acrescentar ainda.
Polosam escreveu:6 - O Bubble Buster segue o patamar do Lady Bug como coadjuvante respeitável. Mesmo com uma jogabilidade confusa, vejo nesse jogo certo perfeccionismo gráfico. Convenhamos que o personagem 3D não se harmoniza com os demais elementos, mas isso não derruba o visual inicial que se tem do jogo. Faço menção honrosa ao menu de instruções, vivamente animado e alusivo aos belos jogos da disney (Toy Story, 1996, do SNES, foi a primeira coisa que me veio à mente ao ver esse menu.)
Em primeiro lugar, parabéns galera, por participarem do CM pois ao meu ver isso já é uma grande vitória, consegui vencer o desafio de criar um projeto para tal feito!!
Aos vencedores, meus mais sinceros parabéns, uma vitória mais que digna e merecida.
Polosam, eu gostaria muito de uma avaliação comentada se você puder disponibilizar.
Acho que tem muita coisa a acrescentar ainda.
Mateus O de Andrade- Games Ranking :
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Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Parabéns ai aos vencedores a experiência é sempre boa.
Eu acho que vcs três mereceram muito as colocações, meu palpite era por aí mesmo, então achei muito justo, parabens.
Valeu polosam pelo incentivo vo continuar o game sim fera.
Eu não esperava vencer nada não mas também não esperava uma colocação tão ridicula, o jogo tem muitas coisas a melhorar sim, eu tenho que focar mais em jogos casuais na hora dos CQs, afinal são jogos a serem feitos em 30 dias neh?
Polo, o lance da bgm tocou no zero, não sei porque não tocou no seu pc, e também o save game e bug do gms, tinha ate aberto um topico para resolver ele mas ninguem conseguiu ajudar a tempo.
Não quero pontos de volta nem to contestando nada, so expondo q ainda tenho algumas dificuldades para migrar do gm8 para o gms.
Eu acho que vcs três mereceram muito as colocações, meu palpite era por aí mesmo, então achei muito justo, parabens.
Valeu polosam pelo incentivo vo continuar o game sim fera.
Eu não esperava vencer nada não mas também não esperava uma colocação tão ridicula, o jogo tem muitas coisas a melhorar sim, eu tenho que focar mais em jogos casuais na hora dos CQs, afinal são jogos a serem feitos em 30 dias neh?
Polo, o lance da bgm tocou no zero, não sei porque não tocou no seu pc, e também o save game e bug do gms, tinha ate aberto um topico para resolver ele mas ninguem conseguiu ajudar a tempo.
Não quero pontos de volta nem to contestando nada, so expondo q ainda tenho algumas dificuldades para migrar do gm8 para o gms.
chicoweb- Games Ranking :
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Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
chicoweb escreveu:
1 - Eu não esperava vencer nada não mas também não esperava uma colocação tão ridicula (...)
2 - Polo, o lance da bgm tocou no zero, não sei porque não tocou no seu pc (...)
3 - ...e também o save game e bug do gms, tinha ate aberto um topico para resolver ele mas ninguem conseguiu ajudar a tempo.
4 - Não quero pontos de volta nem to contestando nada, so expondo q ainda tenho algumas dificuldades para migrar do gm8 para o gms.
1 - Também fiquei meio surpreso com a colocação, pois à primeira vista, foi um dos jogos que mais me chamou atenção.
2 - Na verdade, o player ficou preso aqui também. Aconteceu uma única vez, logo ao iniciar o jogo, de modo que ele cai reto e fica enterrado com a sprite do pulo. Mas não prejudicou o progresso na fase, de modo que não dei maior destaque no relatório. Posso ter cometido um erro grave por não tê-lo citado como ponto negativo, desculpem se alguém se acha prejudicado por isso, é que por ser contornável achei "inofensivo" e simplesmente o descontei na nota geral de "jogabilidade".
3 - Esse sistema de save foi um incidente chato, nada que o GMS facilite. Já enfrentei bugs cabulosos com esse programa, e espero sinceramente que a nova versão (GMS 2.0!?) ressuscite a praticidade do GM8. Foi uma situação difícil e reconheço isso, pois se estivesse no seu lugar, eu teria era largado o concurso. I'm weak.
4 - Pode contestar sim.
Sobre essa transição de um programa para o outro, tudo o que tenho para dizer é um
"é nóis".
polosam- Games Ranking :
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Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Aee
Agradecemos a todos pelo carinho demonstrado!
Tinhamos grandes expectativas sobre este concurso, pois fazia algum tempo que este grupo de amigos cobiçáva criar um jogo multiplayer local. E o Fórum do Game Maker proporcionou isso para nós. Com ele surgiu o I Wanna be The Bean!! Um jogo ao qual todos os membros da equipe já se apegou e deseja que fique cada vez melhor.
Olhando os jogos ao longo do concurso, eu em particular, senti um frio na barriga. Pois achei os jogos de todos muito bons e dignos do Podium.
Parabéns a todos que participaram do concurso, a equipe de avaliação e ao fórum GMBr!
Para os interessados, nós temos uma pagina no Facebook. Curtam e nos adicionem!
https://www.facebook.com/riftpointstudios?fref=ts
Grande Abraço a todos.
Agradecemos a todos pelo carinho demonstrado!
Tinhamos grandes expectativas sobre este concurso, pois fazia algum tempo que este grupo de amigos cobiçáva criar um jogo multiplayer local. E o Fórum do Game Maker proporcionou isso para nós. Com ele surgiu o I Wanna be The Bean!! Um jogo ao qual todos os membros da equipe já se apegou e deseja que fique cada vez melhor.
Olhando os jogos ao longo do concurso, eu em particular, senti um frio na barriga. Pois achei os jogos de todos muito bons e dignos do Podium.
Parabéns a todos que participaram do concurso, a equipe de avaliação e ao fórum GMBr!
Para os interessados, nós temos uma pagina no Facebook. Curtam e nos adicionem!
https://www.facebook.com/riftpointstudios?fref=ts
Grande Abraço a todos.
lucas.baka- Games Ranking :
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Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Pessoal já apliquei as medalhas virtuais e enviei a mensagem ao vencedor.
Gostaria de pedir aos vencedores:
Criem uma imagem de divulgação de 240x150 pixels para o portal.
Além disso faremos as entrevistas em breve, e precisaremos conversar com os vencedores para enviar os jogos completos ao Greenlight ou a Google Play.
Recomenda-se que o jogo seja Completado antes de se enviar ao Greenlight para facilitar a divulgação.
Gostaria de pedir aos vencedores:
Criem uma imagem de divulgação de 240x150 pixels para o portal.
Além disso faremos as entrevistas em breve, e precisaremos conversar com os vencedores para enviar os jogos completos ao Greenlight ou a Google Play.
Recomenda-se que o jogo seja Completado antes de se enviar ao Greenlight para facilitar a divulgação.
dharrison- Games Ranking :
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Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
dharrison escreveu:Pessoal já apliquei as medalhas virtuais e enviei a mensagem ao vencedor.
Gostaria de pedir aos vencedores:
Criem uma imagem de divulgação de 240x150 pixels para o portal.
Além disso faremos as entrevistas em breve, e precisaremos conversar com os vencedores para enviar os jogos completos ao Greenlight ou a Google Play.
Recomenda-se que o jogo seja Completado antes de se enviar ao Greenlight para facilitar a divulgação.
dahrrison, não consigo te responder a mensagem privada, ta dizendo que não postei mensagens o suficiente. Pode me passar o teu email pra podermos combinar as coisas? Valeu!
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Dharrison sem quere da mais tarefa sei q deve ter sido cansativo pra vcs avaliarem o cq, mas e a parada da avaliação popular e as citação de honra vai rolar?
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Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
dharrison escreveu:Pessoal já apliquei as medalhas virtuais e enviei a mensagem ao vencedor.
Gostaria de pedir aos vencedores:
Criem uma imagem de divulgação de 240x150 pixels para o portal.
Além disso faremos as entrevistas em breve, e precisaremos conversar com os vencedores para enviar os jogos completos ao Greenlight ou a Google Play.
Recomenda-se que o jogo seja Completado antes de se enviar ao Greenlight para facilitar a divulgação.
dharrison, enviei o email hoje de tarde com o que foi pedido , estou esperando a resposta, valeu!
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Desculpa pessoal, mas eu to perdido nesse concurso...tem alguma lista de links pra mim baixar todos os jogos ?
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Parabéns aos vencedores, organizadores e participantes, parabéns também a esse emoticon que fica só pulando .
Isso aí galera, foi um dos concursos mais organizados de que eu participei, gostei do comprometimento dos avaliadores e de ter tido um tema livre depois de tanta discussão após o concurso anterior. Isso demonstra um amadurecimento do fórum, parabéns mesmo!
Fiquei satisfeito com as minhas avaliações, fiz o jogo em 3 dias só pra participar mesmo, acho que o 5º lugar ficou de bom tamanho. A experiência me lembrou os velhos tempos de GMBR, ahh que saudades!
e...
...que venha o próximo!
Isso aí galera, foi um dos concursos mais organizados de que eu participei, gostei do comprometimento dos avaliadores e de ter tido um tema livre depois de tanta discussão após o concurso anterior. Isso demonstra um amadurecimento do fórum, parabéns mesmo!
Fiquei satisfeito com as minhas avaliações, fiz o jogo em 3 dias só pra participar mesmo, acho que o 5º lugar ficou de bom tamanho. A experiência me lembrou os velhos tempos de GMBR, ahh que saudades!
e...
...que venha o próximo!
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Se der.. Coloquei o link do tópico de cada jogo junto com a posição correspondente de cada participante
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
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Prêmios
Ainda não recebi os prêmios do concurso e ninguém responde meus emails com as dúvidas, não tem alguém que poderia me responder sobre os prêmios por favor?
Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados
Minhas sinceras desculpas, Joarez, a semana tava um pouco corrida e não vi seu email. Enviei uma resposta lá.
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