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camuflador

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camuflador Empty camuflador

Mensagem por player9 Ter 10 Mar 2015, 11:52

eu to com com um projeto simples, joguinho de nave top view e todo o resource dele é externo, imagens, videos, sons e músicas, pois a resolução 1920x1080 não cabe compactar esse acervo todo no exe. agora o que eu preciso:

Preciso de um script que simplesmente altere massivamente os grupos de categoria de arquivos no start game, ou subgrupos no room start, e depois volte ao formato que eu
pré-definir para camuflar os arquivos no end game. Exemplo, .png = .0cc; .gif = .1cc; .wav = 2cc;
.avi = 3cc.

haja dezodorante... mais é isso ai, a sim! o camuflador massivo deve manter o nome
original dos arquivos alterando somente sua extensão.

de já agradecido
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Mensagem por vinians Ter 10 Mar 2015, 14:57

Você pode criar um grande binário com todos esses arquivos dentro, assim fica mais "camuflado" ainda. Neste caso, se você estiver usando GM 8.1 (não o GMS) você pode usar as funções de leitura de arquivos binários que são as funções file_bin*. Se for pra apenas renomear os arquivos, use a função file_rename(). Não vou fazer pra você pois estou com um montão de provas pra fazer além de um projeto bem consumidor de tempo, mas já da pra você brincar um pouco.
Flws!
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Mensagem por player9 Ter 10 Mar 2015, 21:49

vinians escreveu:Você pode criar um grande binário com todos esses arquivos dentro, assim fica mais "camuflado" ainda. Neste caso, se você estiver usando GM 8.1 (não o GMS) você pode usar as funções de leitura de arquivos binários que são as funções file_bin*. Se for pra apenas renomear os arquivos, use a função file_rename(). Não vou fazer pra você pois estou com um montão de provas pra fazer além de um projeto bem consumidor de tempo, mas já da pra você brincar um pouco.
Flws!

obrigado mais uma vez a atenção negão!
comecei a fazer sistema do file rename, mais só consegui fazer arquivo por arquivo e tenho que alterar a extensão constantemente, ja que uso replace pra manter poucas instancias. já tentei entender o file_bin mais ainda não é meu nível nivians. entendo que tá ocupado, mais quando vc vier aqui pense se pode fazer por nós 2.
desenvolver o jogo é passatempo pra mim por que ainda não paga minha contas.
mais conseguiram argumentos e exemplos de que é promissor.
vi alguns indies que venderam mais 150.000 copias em 2 meses... e tipo, em modelagem 2D, qualidade grafica mediana e tematica e jogabilidade a desejar.
não tirando os meritos de quem ja ta no mercado, afinal ainda não fiz nem um.
mas vim procurar ajuda exatamente por isso quero ser desenvolvedor.
se derrepente vc poder ajudar, seja com a parceria, seja com a colabora, ou mesmo indicando um parceiro eu agradeço irmão =)

olha na verdade pago pau pra o jogo do cara. mais sei que desenho mando mais

http://www.gamesfoda.net/wp-content/uploads/2013/05/steamworkshop_webupload_previewfile_141387716_preview-2.jpg

se tiver interesse em testar eu recomendo.
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Mensagem por Isaque Onix Ter 10 Mar 2015, 22:26

ei, eu posso te ajudar com oque eu sei, meu skype é isaque-cb se quiser.
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Mensagem por player9 Qua 11 Mar 2015, 00:37

Isaque Onix escreveu:ei, eu posso te ajudar com oque eu sei, meu skype é isaque-cb se quiser.

lhe adicionei irmazinho =)
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Mensagem por Isaque Onix Qua 11 Mar 2015, 12:54

player9 escreveu:lhe adicionei irmazinho =)
Okey, ta aceito.
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