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[CM#01] Fight on Fall
+3
jonathan breno
renato ramalho
LightSpeedy
7 participantes
Página 1 de 1
[CM#01] Fight on Fall
Nome:Fight on Fall
Plataforma: Estamos fazendo no GameMaker pro, mas vamos transformar para o Game Maker Studio: Standard
Gênero:Ação/arcade
Descrição:
- Enredo:
- "Em 2048 a terra tinha sido dominada pelos extrabôs, robôs criados pelo homem que acabaram se rebelando contra seu criador,então escondidos um grupo de pesquisadores criou uma maquina paralela para viajar em mundos paralelos,quando o "cobaia" ia entrar para voltar no tempo e avisar ao criador do maquina o cientista falou:
-"lembre-se entre no portal ver..."
Ele nem ouviu e já entrou.
-"vish tomara que entre no vermelho."
O "cobaia", já dentro do UniTrix, viu 2 portais e pensou:
-"Hummm, tenho que entrar no portal verde ou vermelho? Sei lá, o vermelho parece do mal, vou no verde." Assim ele entra no portal verde. Uma vez dentro do mundo paralelo ele recebe uma ligação de radio do cientista perguntando em qual portal ele entrou, o homem explicou que tinha entrado no verde, o cientista explica que ele vai cair pra sempre nesse mundo paralelo, e para piorar a situação os extrabos foram atrás do intruso... "
FALANDO SOBRE O GAME: Agora o jogador está num mundo paralelo, onde ele vai poder melhorar suas habilidades, e vai poder trocar de personagem só para melhorar a estética, e vai ter 6 fases jogáveis mas que antes tem que ser desbloqueadas acumulando plasmas enquanto joga.
- So + Uma Coisa:
Apesar de o jogo ser bem semelhante ao Minigame de Sly Spy e the Secret Agent de arcade e atari,nos desconheciamos o jogo antes de termos a ideia,somente apos mostrar uma demo ao nosso amigo Renato Ramalho que ele disse que conhecia um jogo com uma ideia semelhante,e como os graficos do jogo eram cubicos pensei:
-Ja que o game e parecido posso fazer sprites baseadas nele ou tentar pegar umas ideias
entao procurei gameplays e fotos do jogo entao fiz uma sprite de personagem baseada na encontrada no minigame do jogo(sem copias,nem recolor,nem fiz por cima,fiz BASEADO na sprite),acabei mudando os inimigos para uns parecidos com o do jogo(agr eles simplesmente caem igual no Sly Spy),bem isso era somente para exclarecer para quem conhece o jogo nao pensar que e plagio
Controles: Alguns ainda provisórios
- W,A,S,D ou as setas direcionais para se mover
- "N" para ativar o Slow Motion
- Espaço para atirar
- Botão esquerdo para interagir com os menus
Imagens:
- Imagens Alpha 0.1:
- Titulos/Menu
Loja pra comprar personagem
Em jogo
- Imagens Alpha 1.7:
Titulos/Menu
Loja pra comprar personagem
Em jogo
- DropBox 4mb (Com musica):
- https://www.dropbox.com/s/nmf9d03byxivjcr/Fight%20on%20Fall%20%282%29.exe?dl=0
- MediaFire 4mb (com musica):
- https://www.mediafire.com/?n8az34aqyl5i1aa
- DropBox 2mb (sem musica/sons):
- https://www.dropbox.com/s/cykqrqd9ws0a1k5/Fight%20on%20Fall%20%28Sem%20musicasons%29.exe?dl=0
- MediaFire 2mb (sem musica/sons):
- https://www.mediafire.com/?s213lq3rps58d4d
Queria agradecer a todos os que ajudaram nesse projeto, a equipe é formada por Riccardoric (Riccardo) e LightVelox,
P.s. Tem como dar a nota final pro Riccardo também? Se poder agradeço muito
Última edição por LightVelox em Sáb 28 Fev 2015, 00:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nao interessa pra vc palhaco)
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Re: [CM#01] Fight on Fall
Gostei do efeito da neblina,mas gostaria de sugerir que os oponentes aparecessem de locais aleatórios...continuem o projeto!
renato ramalho- Data de inscrição : 11/12/2014
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Re: [CM#01] Fight on Fall
Gostei desse jogo, gostaria de ver ele quando estiver pronto!
jonathan breno- Data de inscrição : 27/01/2014
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Re: [CM#01] Fight on Fall
Bom, o jogo esta ficando muito bom, eu não tinha visto ainda, mais vi pela indicação do Riccardoric (Riccardo).
1: o inimigo atira sempre na horizontal, mais não segue o player de maneira que possa acerta-lo, ele para antes de se posicionar paralelamente com o player.
2: ao voltar para o menu inicial, o player não some.
3: o player se move mais rápido pra cima do que nas outras direções
não estou querendo atrapalhar, pelo contrario, espero ter ajudado.
Bom, eu joguei este game, e me deparei com os seguintes erros:peço para voces darem a vossa opinião e sugestões.
1: o inimigo atira sempre na horizontal, mais não segue o player de maneira que possa acerta-lo, ele para antes de se posicionar paralelamente com o player.
2: ao voltar para o menu inicial, o player não some.
3: o player se move mais rápido pra cima do que nas outras direções
não estou querendo atrapalhar, pelo contrario, espero ter ajudado.
Re: [CM#01] Fight on Fall
Vou responder no lugar do Velox, já que sou lider também
Valeu galera por responder e por dar sugestões
Vlw pelo comentário e vou ver se colocar em lugares aleatórios ou achar outro jeitoRenato Ramalho escreveu:Gostei do efeito da neblina,mas gostaria de sugerir que os oponentes aparecessem de locais aleatórios...continuem o projeto!
Vlw pelo comentárioJonathan Breno escreveu:Gostei desse jogo, gostaria de ver ele quando estiver pronto!
Obrigado por responde e por achar esse pequenos erros no 1 ainda estamos pensando como o inimigo vai atirar, esse 2 hehe e.e vou concertar agora e o 3 é assim mesmo porque ele ta de queda livre.Isaque Onix escreveu:Bom, eu joguei este game, e me deparei com os seguintes erros:
1: o inimigo atira sempre na horizontal, mais não segue o player de maneira que possa acerta-lo, ele para antes de se posicionar paralelamente com o player.
2: ao voltar para o menu inicial, o player não some.
3: o player se move mais rápido pra cima do que nas outras direções
não estou querendo atrapalhar, pelo contrario, espero ter ajudado.
Valeu galera por responder e por dar sugestões
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Re: [CM#01] Fight on Fall
atualizado com novas fotos da AP 1.7
nao postei um download pois a unica mudanca foram nos graficos talvez amanha eu fassa uma melhoria
e o ricc deu um jeito de fazer a loja parar de funcionar...
nao postei um download pois a unica mudanca foram nos graficos talvez amanha eu fassa uma melhoria
e o ricc deu um jeito de fazer a loja parar de funcionar...
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Re: [CM#01] Fight on Fall
Está muito básico ainda amigo,
-procure melhorar mais os gráficos
-criar um menu mais bem feitos,
-arrumar os bugs
-colocar no menu algum tipo de "help" ou "como jogar"
- melhorar a inteligência dos inimigos
-Quando você volta pro menu o seu player ainda fica na tela, ou seja tem muita coisa pra arrumar.
Flws!
-procure melhorar mais os gráficos
-criar um menu mais bem feitos,
-arrumar os bugs
-colocar no menu algum tipo de "help" ou "como jogar"
- melhorar a inteligência dos inimigos
-Quando você volta pro menu o seu player ainda fica na tela, ou seja tem muita coisa pra arrumar.
Flws!
Re: [CM#01] Fight on Fall
Ola vinians,bem
-Os graficos sao assim mesmo,quis deixar basicos por vontade propria,alias se fossem melhoras ja ia ser mais um problema pois eu j aestou com problemas tentando animar esses
-Farei isso
-nessa atualizao eu so fiz uns graficos mesmo mas hj mesmo ja to mexendo nos codes e vou dar um jeito nesses bugs
-boa ideia,farei isso
-eles sao otarios mesmo,eu ate mudei a jogabilidade,agr eles so caem e atiram,talvez eu fassa alguma coisa unica neles
-tem mesmo kkkkkk
obrigado pelo feedback estarei tomando providencias,t+
-Os graficos sao assim mesmo,quis deixar basicos por vontade propria,alias se fossem melhoras ja ia ser mais um problema pois eu j aestou com problemas tentando animar esses
-Farei isso
-nessa atualizao eu so fiz uns graficos mesmo mas hj mesmo ja to mexendo nos codes e vou dar um jeito nesses bugs
-boa ideia,farei isso
-eles sao otarios mesmo,eu ate mudei a jogabilidade,agr eles so caem e atiram,talvez eu fassa alguma coisa unica neles
-tem mesmo kkkkkk
obrigado pelo feedback estarei tomando providencias,t+
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Re: [CM#01] Fight on Fall
Amigo, com essa disposição em arrumar, em melhorar, seu jogo poderá estar entre os melhores, boa sorte no seu projeto!
Re: [CM#01] Fight on Fall
Criadores: ao final do concurso o jogo foi lançado com quantas fases?
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