Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
GMBR JAM #02 - Votação
+7
Riccardoric
felnw
CRP-Max
Mr.Brum
Willy
JoaoVanBlizzard
erick.q.faria
11 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: JAMs
Página 1 de 1
GMBR JAM #02 - Votação
A partir desta edição, o Jam escolherá os jogos vencedores através de votação pública por meio de postagem dos usuários em tópico apropriado. Esta medida visa descomplicar o processo de promoção e gerenciamento do evento, uma vez que a comunidade não conta mais com uma equipe formal de avaliação.
A votação contará com 2 (dois) períodos distintos, sendo eles o regular e o extendido. O periodo regular será de 7 (sete) dias, contados a partir da postagem deste tópico.
Ao final do referido período, não havendo um mínimo de 10 (dez) votos válidos (conforme descrito no item abaixo), será acrescido 1 (um) dia a mais no prazo de votação, sucessivamente, até que obtenhamos o mínimo estipulado.
Período regular:
De 16 a 23 de Fevereiro.
NOTA:
Durante o período extendido serão computados apenas os votos faltantes para obtenção do mínimo, ou seja, se houverem por exemplo 8 (oito) votos no período regular e 3 (três) votos no extendido, apenas os 2 (dois) primeiros votos do período extendido serão computados. Esta medida tem por objetivo impedir que seja feito mal uso da prorrogação.
Ao final do referido período, não havendo um mínimo de 10 (dez) votos válidos (conforme descrito no item abaixo), será acrescido 1 (um) dia a mais no prazo de votação, sucessivamente, até que obtenhamos o mínimo estipulado.
Período regular:
De 16 a 23 de Fevereiro.
NOTA:
Durante o período extendido serão computados apenas os votos faltantes para obtenção do mínimo, ou seja, se houverem por exemplo 8 (oito) votos no período regular e 3 (três) votos no extendido, apenas os 2 (dois) primeiros votos do período extendido serão computados. Esta medida tem por objetivo impedir que seja feito mal uso da prorrogação.
Serão considerados os votos que:
• O autor tiver data de cadastro no fórum maior ou igual a 1 (um) mês, contado a partir da data de abertura do tópico de votação (necessário para evitar a prática de contas falsas, vulgo "fake");
• O autor justificar a sua escolha por meio de comentários relevantes (não será aceito como justificativa dizer que votou em determinado jogo porque "gostou mais dele" ou algo semelhante);
Obs.:
É permitido que um competidor vote, exceto em seu próprio jogo.
ALERTA:
Competidores que forem flagrados pedindo votos (dentro ou fora da comunidade) em troca de favores, "por amizade" ou quaisquer outros métodos de indução à escolha, serão EXPULSOS do evento por 3 edições. Em caso de reincidência a expulsão será permanente!
Este tópico destina-se exclusivamente à postagem dos votos. Quaisquer outro conteúdo que não seja um voto conforme o regulamento aqui disposto será deletado pela Moderação!
• O autor tiver data de cadastro no fórum maior ou igual a 1 (um) mês, contado a partir da data de abertura do tópico de votação (necessário para evitar a prática de contas falsas, vulgo "fake");
• O autor justificar a sua escolha por meio de comentários relevantes (não será aceito como justificativa dizer que votou em determinado jogo porque "gostou mais dele" ou algo semelhante);
Obs.:
É permitido que um competidor vote, exceto em seu próprio jogo.
ALERTA:
Competidores que forem flagrados pedindo votos (dentro ou fora da comunidade) em troca de favores, "por amizade" ou quaisquer outros métodos de indução à escolha, serão EXPULSOS do evento por 3 edições. Em caso de reincidência a expulsão será permanente!
Este tópico destina-se exclusivamente à postagem dos votos. Quaisquer outro conteúdo que não seja um voto conforme o regulamento aqui disposto será deletado pela Moderação!
Os trabalhos finalistas do GMBR JAM #02 são:
• Pega Água!!! | Alex FC | .exe ~4.5MB
• The R.O.K | vinians | self-extract ~5MB
• Mega Gray JamRun | theguitarmester | .exe ~11.5MB
• Astronaut Jump | Wendryos - Black Horn | .exe ~5.2MB
Após jogar todos os jogos listados acima (e se certificar que está apto a votar, conforme descrito no item "Regulamento"), responda a este tópico conforme o modelo abaixo:
NOTA:
Os links acima referem-se as versões que foram coletadas nos tópicos de entrega às 12:05h de hoje. Atualizações posteriores não devem ser consideradas para efeito de votação.
• Pega Água!!! | Alex FC | .exe ~4.5MB
• The R.O.K | vinians | self-extract ~5MB
• Mega Gray JamRun | theguitarmester | .exe ~11.5MB
• Astronaut Jump | Wendryos - Black Horn | .exe ~5.2MB
Após jogar todos os jogos listados acima (e se certificar que está apto a votar, conforme descrito no item "Regulamento"), responda a este tópico conforme o modelo abaixo:
Meu voto: + nome do jogo que você deseja votar;
Justificativa: + Pequeno texto contendo comentários relevantes sobre o motivo pelo qual você considera este jogo superior aos demais, considerando-o como um todo e não focando-se apenas em um quesito em específico;
NOTA:
Os links acima referem-se as versões que foram coletadas nos tópicos de entrega às 12:05h de hoje. Atualizações posteriores não devem ser consideradas para efeito de votação.
Última edição por Dotted Chaos em Seg 16 Fev 2015, 13:06, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: GMBR JAM #02 - Votação
Meu voto:Pega Água!!! | Alex FC
Justificativa: esta com uma animação bem feita, foi uma ideia bem criativa e é o único jogo divertido
Justificativa: esta com uma animação bem feita, foi uma ideia bem criativa e é o único jogo divertido
erick.q.faria- Data de inscrição : 12/11/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 2
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Meu voto:The R.O.K
Justificativa: achei mais próximo do tema proposto, alem de interessante e divertido, lógico que isso é uma opinião minha é claro.
Justificativa: achei mais próximo do tema proposto, alem de interessante e divertido, lógico que isso é uma opinião minha é claro.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Meu voto: Pega Água
Justificativa: Dentre os quatro participantes, foi o que mais teve ligação com o tema. Também é importante notar que gráficos e sonoplastia ficaram em harmonia, dando uma ambientação bem bacana para o jogo. O gameplay também me chamou a atenção, afinal, possui uma jogabilidade simples e fornece partidas rápidas. Ótimo para passar o tempo.
Justificativa: Dentre os quatro participantes, foi o que mais teve ligação com o tema. Também é importante notar que gráficos e sonoplastia ficaram em harmonia, dando uma ambientação bem bacana para o jogo. O gameplay também me chamou a atenção, afinal, possui uma jogabilidade simples e fornece partidas rápidas. Ótimo para passar o tempo.
Meu Voto: Pega Água
Justificativa: Gostei muito do jogo, a proposta é simples, mas ficou muito bem feito. Gráficos Originais e agradáveis, efeitos sonoros legais e jogabilidade razoável (não muito fácil, nem muito difícil).
Justificativa: Gostei muito do jogo, a proposta é simples, mas ficou muito bem feito. Gráficos Originais e agradáveis, efeitos sonoros legais e jogabilidade razoável (não muito fácil, nem muito difícil).
Meu voto: Pega Água!!! | Alex FC
Justificativa: Fiquei um pouco indeciso entre o Pega Água!!! e o The R.O.K, ambos foram bem trabalhados e bem apresentados.
A diferença principal e, consequentemente, o que me fez optar pelo jogo do Alex, foi o fator diversão. Não que o jogo do vinians não seja divertido, muito pelo contrário, mas a abordagem da questão (risco) não ficou tão em evidência quanto à expectativa que o mesmo cria no jogador.
Enfim, Pega Água!!! tem uma proposta muito simples mas que oferece uma imersão agradável =]
Justificativa: Fiquei um pouco indeciso entre o Pega Água!!! e o The R.O.K, ambos foram bem trabalhados e bem apresentados.
A diferença principal e, consequentemente, o que me fez optar pelo jogo do Alex, foi o fator diversão. Não que o jogo do vinians não seja divertido, muito pelo contrário, mas a abordagem da questão (risco) não ficou tão em evidência quanto à expectativa que o mesmo cria no jogador.
Enfim, Pega Água!!! tem uma proposta muito simples mas que oferece uma imersão agradável =]
Convidado- Convidado
Meu Voto: Pega Água! Alex FC.
Justificativa: Gostei do Pega Água e do The R.O.K, porém nos quesitos "tema" e "ausências de bugs", o Pega Água, se saiu melhor.
Não que o jogo do Vinians, não tenha apresentado referencia com o tema, porém achei o tema mais evidente no Pega Água.
Também, vi muitos bugs ainda no The R.O.K., o que não encontrei no Pega Água.
Justificativa: Gostei do Pega Água e do The R.O.K, porém nos quesitos "tema" e "ausências de bugs", o Pega Água, se saiu melhor.
Não que o jogo do Vinians, não tenha apresentado referencia com o tema, porém achei o tema mais evidente no Pega Água.
Também, vi muitos bugs ainda no The R.O.K., o que não encontrei no Pega Água.
CRP-Max- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Meu voto: The R.O.K
Justificativa: porque tem cara de jogo feito em 72horas =)
Justificativa: porque tem cara de jogo feito em 72horas =)
Meu voto: Pega Àgua
Justificativa: Achei bem legal o jogo, joguei por umas horas tentando bater record kk o gráfico é agradável, a música ta bem colocada e gostei da originalidade.
Mas dou parabéns aos outros participantes também, testei, os que pude, e vi os outros
Justificativa: Achei bem legal o jogo, joguei por umas horas tentando bater record kk o gráfico é agradável, a música ta bem colocada e gostei da originalidade.
Mas dou parabéns aos outros participantes também, testei, os que pude, e vi os outros
Riccardoric- Data de inscrição : 17/06/2014
Reputação : 34
Número de Mensagens : 206
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Meu voto: Pega Água!
Justificativa: Os gráficos podem não ser os melhores do mundo, mas combinam harmonicamente com o contexto e a parte sonora do jogo. Acho que atendeu bem ao tema do concurso, além de mostrar bem nossa realidade, eu diria que eu sou aquele carinha correndo na chuva pegando água ahhahaha
PS.: Só queria lembrar-vos que a agropecuária é responsável por mais de 70% da água utilizada no Brasil. Tenham todos uma horta orgânica em casa e não comam tanta carne. #FicaaDica
Justificativa: Os gráficos podem não ser os melhores do mundo, mas combinam harmonicamente com o contexto e a parte sonora do jogo. Acho que atendeu bem ao tema do concurso, além de mostrar bem nossa realidade, eu diria que eu sou aquele carinha correndo na chuva pegando água ahhahaha
PS.: Só queria lembrar-vos que a agropecuária é responsável por mais de 70% da água utilizada no Brasil. Tenham todos uma horta orgânica em casa e não comam tanta carne. #FicaaDica
Roooger- Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 5
Número de Mensagens : 254
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Meu Voto: Pega Água
Justificativa: Caracas, o jogo é muito divertido!
Joguei bastante todos, gostei de todos, mas Pega Água realmente é superior. The R.O.K. é bom também, mas aconteceu algumas vezes da pergunta ter undefined em todas as opções. Aí eu errava sempre que dava este bug.
Enfim, parabéns a todos os jogos, estavam muito bons mesmo. Valews
Justificativa: Caracas, o jogo é muito divertido!
Joguei bastante todos, gostei de todos, mas Pega Água realmente é superior. The R.O.K. é bom também, mas aconteceu algumas vezes da pergunta ter undefined em todas as opções. Aí eu errava sempre que dava este bug.
Enfim, parabéns a todos os jogos, estavam muito bons mesmo. Valews
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Meu Voto : Pega Água
Justificativa : Tenho que ser um bom competidor e concordar que ele é o melhor jogo deste JAM, foi o que mais se destacou e o que mais combinou com o tema. Todos os outros ficaram bons, destaco aqui também o Mega Gray o THE R.O.K e principalmente o Astronaut Jump.
Parabenizo o Alex, Vinians, theguitarmester e a min.
Justificativa : Tenho que ser um bom competidor e concordar que ele é o melhor jogo deste JAM, foi o que mais se destacou e o que mais combinou com o tema. Todos os outros ficaram bons, destaco aqui também o Mega Gray o THE R.O.K e principalmente o Astronaut Jump.
Parabenizo o Alex, Vinians, theguitarmester e a min.
Wendryos- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 194
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
Voto: Pega Água
Justificativa: Gráfico bom e e bem divertido, o game play e excelente e não vi bugs.
OBS: Sobre o The rok tb e legal, fiquei entre os dois, mas eu nãp gostei da parte do game over da caveira, quando ta sem dinheiro, isso deixou o inicio do game totalmente nas mão da sorte. Tem um bug tb quando cai na casa aleatoria nada acontece, O desenho e lindo man parabéns.
Justificativa: Gráfico bom e e bem divertido, o game play e excelente e não vi bugs.
OBS: Sobre o The rok tb e legal, fiquei entre os dois, mas eu nãp gostei da parte do game over da caveira, quando ta sem dinheiro, isso deixou o inicio do game totalmente nas mão da sorte. Tem um bug tb quando cai na casa aleatoria nada acontece, O desenho e lindo man parabéns.
chicoweb- Games Ranking :
Notas recebidas : B+C
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: JAMs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos