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[CQ#23] Sublimação [Download disponível]
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All-x
Lighter
vitorfernandes13
JoaoVanBlizzard
douglas444
9 participantes
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Re: [CQ#23] Sublimação [Download disponível]
Não criei o gerador aleatório, mas dei um jeito de ser infinito heheZero. escreveu:Ta massa cara
Tente fazer o gerador aleatório depois
Vou contratar sua irmã kkkkkkk Não tive tempo de fazer minha trilha sonora
Parece que seremos só nós dois '-'
Minha irmã quebrou meu galho O.o Ia ter q baixar música de outros jogos se não fosse por ela kkkk
douglas444- Data de inscrição : 13/02/2012
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Re: [CQ#23] Sublimação [Download disponível]
A musica do Jogo está bem escolhida e combina com a ambientação e o ritimo do jogo. senti a falta de um sonzinho quando salva eles.
Joguei algumas vezes e meu recorde foi 44 pontos
o game play está funcional e ativo, me interesse em tentar ir longe por que a maioria de seus jogos sempre traziam surpresas no decorrer do mesmo, mas nesse eu não vi muitas coisas diferente mas tinha alguns desafios maior a frente ,o que me motivou a avançar e ver o que vinha depois. uma coisa que eu achei que o jogo deveria ser um pouco mais consequente na parte do salvamento, por exemplo: quando deixasse um boneco morrer perdia pontos, assim quem joga tenta salvar todos eles e não apenas os mais fáceis, gostei da forma de visualização, assim o jogador não fica tentando subir muito alto para ganhar vantagens excessivas contra o fogo.
Joguei algumas vezes e meu recorde foi 44 pontos
o game play está funcional e ativo, me interesse em tentar ir longe por que a maioria de seus jogos sempre traziam surpresas no decorrer do mesmo, mas nesse eu não vi muitas coisas diferente mas tinha alguns desafios maior a frente ,o que me motivou a avançar e ver o que vinha depois. uma coisa que eu achei que o jogo deveria ser um pouco mais consequente na parte do salvamento, por exemplo: quando deixasse um boneco morrer perdia pontos, assim quem joga tenta salvar todos eles e não apenas os mais fáceis, gostei da forma de visualização, assim o jogador não fica tentando subir muito alto para ganhar vantagens excessivas contra o fogo.
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
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Re: [CQ#23] Sublimação [Download disponível]
Verdade, nem tinha pensado nessa questão do cara pegar só os mais faceis, vou corrigir isso.
Fiquei meio receoso de colocar elementos que fossem alem das plataformas e do fogo, pois não queria fugir da relação com o tema.
Fiquei meio receoso de colocar elementos que fossem alem das plataformas e do fogo, pois não queria fugir da relação com o tema.
douglas444- Data de inscrição : 13/02/2012
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Re: [CQ#23] Sublimação [Download disponível]
Cara, legal .
Só isso que eu ia comentar, então flws!
Não não, to brincando.
Cara, ótimo jogo, um pouco repetitivo, mas os gráficos e a musica combinaram com o gameplay.
Mas o jogo podia ser mais explorado, fazer, por exemplo, plataformas moveis (que falta de criatividade) ou alguns bonecos loucos suicidas . Ia ficar legal tentar salvar alguns desses.
Tem esse contra de o mapa ser repetitivo, toda vez igual, você bem que podia fazer uns 10 mapas e escolher eles aleatoriamente né?
Bem, por enquanto só falo isso, flw .
Só isso que eu ia comentar, então flws!
Não não, to brincando.
Cara, ótimo jogo, um pouco repetitivo, mas os gráficos e a musica combinaram com o gameplay.
Mas o jogo podia ser mais explorado, fazer, por exemplo, plataformas moveis (que falta de criatividade) ou alguns bonecos loucos suicidas . Ia ficar legal tentar salvar alguns desses.
Tem esse contra de o mapa ser repetitivo, toda vez igual, você bem que podia fazer uns 10 mapas e escolher eles aleatoriamente né?
Bem, por enquanto só falo isso, flw .
AxeInLine- Data de inscrição : 23/03/2014
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Re: [CQ#23] Sublimação [Download disponível]
Achei legal dentro da proposta. Gráficos muito bons, sons pecaram um poco, jogabilidade pode melhorar, mas gostei no geral.
Tu poderia trocar o "loading..." por "please wait", pois não tem loading algum ali.
O tempo usado também está contra você, então eu não quero ser rigoroso de "Ai, faltou isso, ah faltou aquilo".
Mas agora tu terá tempo xD
Boa sorte com o projeto!
FLWS!
Tu poderia trocar o "loading..." por "please wait", pois não tem loading algum ali.
O tempo usado também está contra você, então eu não quero ser rigoroso de "Ai, faltou isso, ah faltou aquilo".
Mas agora tu terá tempo xD
Boa sorte com o projeto!
FLWS!
Re: [CQ#23] Sublimação [Download disponível]
Ficou muito bom o game mano, eu me diverti bastante com ele. Depois vo joga mais um pouco pra bate o recorde kkkk
chicoweb- Games Ranking :
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Re: [CQ#23] Sublimação [Download disponível]
@AxeinLine
Verdade, cara. Dava pra ter posto mais rooms e colocado para ir aleatoriamente para alguma delas. Mas nem dava mais tempo não hehe Vlw pelo comentário
@Alex FC
Quando diz que os sons pecaram se refere a falta de efeitos sonoros ou a qualidade das músicas? Eu sinceramente amei as músicas kkkk Talvez seja porque são as primeiras músicas feitas exclusivamente para um jogo meu hehehe
@chicoweb
Vlw cara Fico feliz que tem empolgado para quebrar o recorde
_____________________
Sabe, eu tava pensando... Minha intenção inicial era só a de fazer um jogo com elementos que deixassem clara a minha interpretação do tema. A primeira coisa que fiz quando tive a ideia foi criar a página do no jogo no Game Jolt, e lá coloquei a primeira descrição do jogo, onde digo que meu objetivo é criar um jogo que representa a futilidade de buscar sentido na vida. E ao final das contas consegui fazer isso.
Vou manter o jogo do jeito que está, creio que até mesmo a repetitividade seja um elemento para caracterizar a interpretação. Acho que o que falta mesmo é efeitos sonoros, mas como não sei fazê-los e como quero manter o jogo com somente recursos originais, vou manter assim.
Até porque, mesmo que eu colocasse várias novidades e tal, o jogo continuaria tendo uma jogabilidade clichê, e ainda só seria um bom jogo de verdade se fosse portado para celular.
_________________________
Pessoal, obrigado pelos comentários. Sério mesmo, é isso que me motiva a criar jogos hahaha Quando eu tava fazendo o jogo, sempre que me dava preguiça e vontade de desistir eu lembrava do pessoal que tava esperando para ver o jogo pronto, daí eu continuava para poder ver os comentários depois
Verdade, cara. Dava pra ter posto mais rooms e colocado para ir aleatoriamente para alguma delas. Mas nem dava mais tempo não hehe Vlw pelo comentário
@Alex FC
Quando diz que os sons pecaram se refere a falta de efeitos sonoros ou a qualidade das músicas? Eu sinceramente amei as músicas kkkk Talvez seja porque são as primeiras músicas feitas exclusivamente para um jogo meu hehehe
@chicoweb
Vlw cara Fico feliz que tem empolgado para quebrar o recorde
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Sabe, eu tava pensando... Minha intenção inicial era só a de fazer um jogo com elementos que deixassem clara a minha interpretação do tema. A primeira coisa que fiz quando tive a ideia foi criar a página do no jogo no Game Jolt, e lá coloquei a primeira descrição do jogo, onde digo que meu objetivo é criar um jogo que representa a futilidade de buscar sentido na vida. E ao final das contas consegui fazer isso.
Vou manter o jogo do jeito que está, creio que até mesmo a repetitividade seja um elemento para caracterizar a interpretação. Acho que o que falta mesmo é efeitos sonoros, mas como não sei fazê-los e como quero manter o jogo com somente recursos originais, vou manter assim.
Até porque, mesmo que eu colocasse várias novidades e tal, o jogo continuaria tendo uma jogabilidade clichê, e ainda só seria um bom jogo de verdade se fosse portado para celular.
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Pessoal, obrigado pelos comentários. Sério mesmo, é isso que me motiva a criar jogos hahaha Quando eu tava fazendo o jogo, sempre que me dava preguiça e vontade de desistir eu lembrava do pessoal que tava esperando para ver o jogo pronto, daí eu continuava para poder ver os comentários depois
douglas444- Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 25
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