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Mensagem por douglas444 Sáb 07 Fev 2015, 19:58

Zero. escreveu:Ta massa cara Smile
Tente fazer o gerador aleatório depois Smile
Vou contratar sua irmã kkkkkkk Não tive tempo de fazer minha trilha sonora Sad
Parece que seremos só nós dois '-'
Não criei o gerador aleatório, mas dei um jeito de ser infinito hehe

Minha irmã quebrou meu galho O.o Ia ter q baixar música de outros jogos se não fosse por ela kkkk
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 07 Fev 2015, 23:03

A musica do Jogo está bem escolhida e combina com a ambientação e o ritimo do jogo. senti a falta de um sonzinho quando salva eles.

Joguei algumas vezes e meu recorde foi 44 pontos

o game play está funcional e ativo, me interesse em tentar ir longe por que a maioria de seus jogos sempre traziam surpresas no decorrer do mesmo, mas nesse eu não vi muitas coisas diferente mas tinha alguns desafios maior a frente ,o que me motivou a avançar e ver o que vinha depois. uma coisa que eu achei que o jogo deveria ser um pouco mais consequente na parte do salvamento, por exemplo: quando deixasse um boneco morrer perdia pontos, assim quem joga tenta salvar todos eles e não apenas os mais fáceis, gostei da forma de visualização, assim o jogador não fica tentando subir muito alto para ganhar vantagens excessivas contra o fogo.
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Mensagem por douglas444 Dom 08 Fev 2015, 00:01

Verdade, nem tinha pensado nessa questão do cara pegar só os mais faceis, vou corrigir isso.

Fiquei meio receoso de colocar elementos que fossem alem das plataformas e do fogo, pois não queria fugir da relação com o tema.

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Mensagem por AxeInLine Ter 10 Fev 2015, 13:34

Cara, legal yes.
Só isso que eu ia comentar, então flws!

Não não, to brincando.
Cara, ótimo jogo, um pouco repetitivo, mas os gráficos e a musica combinaram com o gameplay.

Mas o jogo podia ser mais explorado, fazer, por exemplo, plataformas moveis (que falta de criatividade) ou alguns bonecos loucos suicidas Razz. Ia ficar legal tentar salvar alguns desses.

Tem esse contra de o mapa ser repetitivo, toda vez igual, você bem que podia fazer uns 10 mapas e escolher eles aleatoriamente né?

Bem, por enquanto só falo isso, flw flw.
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Mensagem por All-x Ter 10 Fev 2015, 15:26

Achei legal dentro da proposta. Gráficos muito bons, sons pecaram um poco, jogabilidade pode melhorar, mas gostei no geral.

Tu poderia trocar o "loading..." por "please wait", pois não tem loading algum ali.

O tempo usado também está contra você, então eu não quero ser rigoroso de "Ai, faltou isso, ah faltou aquilo".

Mas agora tu terá tempo xD

Boa sorte com o projeto!

FLWS!
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Mensagem por chicoweb Ter 10 Fev 2015, 21:41

Ficou muito bom o game mano, eu me diverti bastante com ele. Depois vo joga mais um pouco pra bate o recorde kkkk
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Mensagem por douglas444 Qua 11 Fev 2015, 13:05

@AxeinLine

Verdade, cara. Dava pra ter posto mais rooms e colocado para ir aleatoriamente para alguma delas. Mas nem dava mais tempo não hehe Vlw pelo comentário Very Happy

@Alex FC

Quando diz que os sons pecaram se refere a falta de efeitos sonoros ou a qualidade das músicas? Eu sinceramente amei as músicas kkkk Talvez seja porque são as primeiras músicas feitas exclusivamente para um jogo meu hehehe

@chicoweb

Vlw cara Happy Fico feliz que tem empolgado para quebrar o recorde

_____________________

Sabe, eu tava pensando... Minha intenção inicial era só a de fazer um jogo com elementos que deixassem clara a minha interpretação do tema. A primeira coisa que fiz quando tive a ideia foi criar a página do no jogo no Game Jolt, e lá coloquei a primeira descrição do jogo, onde digo que meu objetivo é criar um jogo que representa a futilidade de buscar sentido na vida. E ao final das contas consegui fazer isso.

Vou manter o jogo do jeito que está, creio que até mesmo a repetitividade seja um elemento para caracterizar a interpretação. Acho que o que falta mesmo é efeitos sonoros, mas como não sei fazê-los e como quero manter o jogo com somente recursos originais, vou manter assim.

Até porque, mesmo que eu colocasse várias novidades e tal, o jogo continuaria tendo uma jogabilidade clichê, e ainda só seria um bom jogo de verdade se fosse portado para celular.

_________________________

Pessoal, obrigado pelos comentários. Sério mesmo, é isso que me motiva a criar jogos hahaha Quando eu tava fazendo o jogo, sempre que me dava preguiça e vontade de desistir eu lembrava do pessoal que tava esperando para ver o jogo pronto, daí eu continuava para poder ver os comentários depois Happy

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