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Mensagem por Isaque Onix Qua 07 Jan 2015, 22:52

Bem, to criando um game online, e gostaria que me dissessem alguns atributos do personagem, e algumas informações que pode ser uteis para itens no jogo.

exemplo (personagem)

Ataque: O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.

Defesa: Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.

Vitalidade: Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida.

gostaria que postassem os conhecidos por vocês...
~GRATO~
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Mensagem por Willy Qua 07 Jan 2015, 23:34

Baseado em minha experiencia em ragnarok:

Força - Dano causado por ataques físicos.
Agilidade - Velocidade no ataque e na esquiva de golpes físicos.
Vitalidade - Aumenta o HP e a resistência a danos.
Inteligencia - Aumenta o SP e o dano causado por magias.
Destreza - Aumenta a probabilidade de acertar o oponente (calculo utiliza agilidade do adversário) e aumenta a velocidade no carregamento de habilidades.
Sorte - Chance de causar um ataque crítico que ignora a defesa (armaduras e vitalidade) do oponente.
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Mensagem por SirLeccus Qui 08 Jan 2015, 00:38

Seguindo a ideia do willy, pesquise sobre os atributos no Ragnarok após a renovação. É um pouco (muito) complexo, mas é simplesmente o melhor sistema de atributos que já vi em um rpg. Em qualquer caso, recomendo que nunca coloque status=atributo. Por exemplo: o que define o dano físico é o ataque, mas ao passar de nível você não coloca o ponto em ataque, mas sim em força, por exemplo. Nesse caso, 1 ponto de força pode conceder 1 de ataque, e a cada 5 de, hipoteticamente, destreza, aumenta um de ataque...
Mas pesquise o do Ragnarok. Tem que ser após a renovação, que também é chamada de renewal. Não vou te passar link porque existem vários sites brasileiros e estrangeiros que falam sobre isso, e para uma pessoa que nunca jogou Ragnarok, pode ser complicado entender no primeiro site que achar.
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Mensagem por Isaque Onix Qui 08 Jan 2015, 01:36

Muito obrigado pelas respostas Willy e SirLeccus, as informações serão avaliadas e "encaixadas" em meu game após alguns estudos...
mais se tiverem mais informações que podem ser uteis, peço que adicionem se possível.
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