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por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
pesquisa - atributos
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pesquisa - atributos
Bem, to criando um game online, e gostaria que me dissessem alguns atributos do personagem, e algumas informações que pode ser uteis para itens no jogo.
exemplo (personagem)
Ataque: O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.
Defesa: Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.
Vitalidade: Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida.
gostaria que postassem os conhecidos por vocês...
exemplo (personagem)
Ataque: O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.
Defesa: Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.
Vitalidade: Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida.
gostaria que postassem os conhecidos por vocês...
~GRATO~
Re: pesquisa - atributos
Baseado em minha experiencia em ragnarok:
Força - Dano causado por ataques físicos.
Agilidade - Velocidade no ataque e na esquiva de golpes físicos.
Vitalidade - Aumenta o HP e a resistência a danos.
Inteligencia - Aumenta o SP e o dano causado por magias.
Destreza - Aumenta a probabilidade de acertar o oponente (calculo utiliza agilidade do adversário) e aumenta a velocidade no carregamento de habilidades.
Sorte - Chance de causar um ataque crítico que ignora a defesa (armaduras e vitalidade) do oponente.
Força - Dano causado por ataques físicos.
Agilidade - Velocidade no ataque e na esquiva de golpes físicos.
Vitalidade - Aumenta o HP e a resistência a danos.
Inteligencia - Aumenta o SP e o dano causado por magias.
Destreza - Aumenta a probabilidade de acertar o oponente (calculo utiliza agilidade do adversário) e aumenta a velocidade no carregamento de habilidades.
Sorte - Chance de causar um ataque crítico que ignora a defesa (armaduras e vitalidade) do oponente.
Re: pesquisa - atributos
Seguindo a ideia do willy, pesquise sobre os atributos no Ragnarok após a renovação. É um pouco (muito) complexo, mas é simplesmente o melhor sistema de atributos que já vi em um rpg. Em qualquer caso, recomendo que nunca coloque status=atributo. Por exemplo: o que define o dano físico é o ataque, mas ao passar de nível você não coloca o ponto em ataque, mas sim em força, por exemplo. Nesse caso, 1 ponto de força pode conceder 1 de ataque, e a cada 5 de, hipoteticamente, destreza, aumenta um de ataque...
Mas pesquise o do Ragnarok. Tem que ser após a renovação, que também é chamada de renewal. Não vou te passar link porque existem vários sites brasileiros e estrangeiros que falam sobre isso, e para uma pessoa que nunca jogou Ragnarok, pode ser complicado entender no primeiro site que achar.
Mas pesquise o do Ragnarok. Tem que ser após a renovação, que também é chamada de renewal. Não vou te passar link porque existem vários sites brasileiros e estrangeiros que falam sobre isso, e para uma pessoa que nunca jogou Ragnarok, pode ser complicado entender no primeiro site que achar.
SirLeccus- Data de inscrição : 05/01/2015
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Re: pesquisa - atributos
Muito obrigado pelas respostas Willy e SirLeccus, as informações serão avaliadas e "encaixadas" em meu game após alguns estudos...
mais se tiverem mais informações que podem ser uteis, peço que adicionem se possível.
mais se tiverem mais informações que podem ser uteis, peço que adicionem se possível.
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