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Hero (Projeto)

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Hero (Projeto) Empty Hero (Projeto)

Mensagem por willyruduit Qua 10 Dez 2014, 20:42


Hero (Projeto) N1flfo


Nome:
Hero

Plataforma:
GMS

Gênero:
Plataforma

Descrição:
Tenho ideias para um jogo de plataforma ao qual o player vai poder trocar de personagem in game sendo necessário para conquistar todas etapas das fases.

Um belo dia um terrível vilão apareceu e jogou uma maldição em dois guerreiros unindo num só corpo sendo que eles podiam alternar mas só um estaria presente!
e assim eles começam a jornada em busca da quebra do feitiço!

Controles:
Android:
Touch

PC:
Setas Direita, Esquerda e Cima movimentam, Baixo atira o poder, Espaço Troca de Personagem e Backspace sai do jogo!

Andamento:
Uns 30%

Imagens:
Spoiler:

Vídeo:
Spoiler:

Download:
Android APK

PC

Agradecimentos:


Musicas por: Isaias Malafaia

Level Designer: CRP-Max

Sons: http://www.freesfx.co.uk/

Quem tiver ideias para o enredo e quiser compartilhar aceito comentários e sugestões


Última edição por willyruduit em Sex 31 Jul 2015, 12:15, editado 13 vez(es)
willyruduit
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Hero (Projeto) Empty Re: Hero (Projeto)

Mensagem por WellingtonBecker Qua 10 Dez 2014, 21:47

Gostei muito dos gráficos do seu jogo. Para dar uma ideia de enredo , seria interessante saber aonde tudo se passa e quais inimigos eles enfrentam.
WellingtonBecker
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Hero (Projeto) Empty Re: Hero (Projeto)

Mensagem por willyruduit Qua 10 Dez 2014, 22:33

WellingtonBecker escreveu:Gostei muito dos gráficos do seu jogo. Para dar uma ideia de enredo , seria interessante saber aonde tudo se passa e quais inimigos eles enfrentam.

Em breve posto mais imagens o Cenário vai ser este da floresta e uma floresta congelada!

Adicionei uma demo-test para quem quiser testar!
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Hero (Projeto) Empty Re: Hero (Projeto)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 11 Dez 2014, 00:14

Baixei o jogo, depois eu retorno com um feedback
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Mensagem por theguitarmester Qui 11 Dez 2014, 10:27

Quando vi o nome pensei que era um remake do Hero do Atari!


Os gráficos estão bonitos, e pelo que representam, parece que o jogo será legal.


Quando puder, estarei baixando-o e testando, daí então faço uma análise melhor.



Ah, descreva-o um pouco mais Smile
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Hero (Projeto) Empty Re: Hero (Projeto)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 11 Dez 2014, 15:50

Eu sinceramente não entendo como vocês conseguem a criar um jogo desse tipo sem enredo, eu por exemplo antes de fazer um jogo assim ja elaboro a historia para gerar o jogo, mas o jogo em si ta bonito, gostei da ideia e tudo mais, eu vi que ainda não tem genero definido, mas parece ser um adventure com cara de rpg, nessa versão só da para perceber algumas caracteristicas interessante como o gráfico e as particularidades do personagem, mas segue em frente que o jogo já tem visual, o que conta muito.
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Hero (Projeto) Empty Re: Hero (Projeto)

Mensagem por willyruduit Seg 12 Jan 2015, 21:19

Obrigado pelos comentários, agora adicionei um novo Download.

Tem um menu para iniciar uma fase de teste de fluidez e dinâmica do jogo com efeitos e um inimigo que pode-se matar mas não faz dano ainda no Hero.
Ao pegar o diamante no final a fase se reinicia!

Disponível para PC e Android...

Aguardo novos feedbacks cheers
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Hero (Projeto) Empty Re: Hero (Projeto)

Mensagem por willyruduit Sex 10 Abr 2015, 22:14

Boas Galera, Estou dando continuidade no projeto e gostaria de umas sugestões sobre ele!

Então se puderem baixar e testar, deixem o feedback que eu ficarei muito grato!!

Adicionado:

* 2 Inimigos
* IA melhorada

Contem um bug no personagem Homem que não consegui tirar computador se ir caminhando e encostar na pedra ele não pula se ficar segurando para frente!!!
Já tentei de tudo tonto

Download No inicio do Post feliz3
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 16 Abr 2015, 10:57

O gráfico está ficando cada vez mais bonito, os inimigos estão bacanas, mas o que ainda vejo de pouco uso são as transformações, tipo quando estou na forma de ninja tenho atributos que me ajudam no jogo, isso é legal, mas eu ainda não vi coisas que só o mago possa fazer, acredito que mais adiante terão funções onde podem alternar entre um e outro, tipo, o mesmo poderia ter entre os inimigos, onde uns só morressem com as magias do mago ou golpes do ninja, e caminho para se abrir com um ou outro. mas gostei muito do visual, realmente atraente. Smile
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Mensagem por Gonzo Qui 16 Abr 2015, 11:16

willyruduit baixei a versão para Pc, cara esse projeto é apaixonante, gostei do cenário, dos personagens, a primeira fase poderia não ter inimigos seria apenas pra fazer um reconhecimento de área e controles e coletar coisas, muito legal vc postar essa demo, espero que poste o jogo completo agora, parabéns cara!! Smile

uma ideia.. cada inimigo que vencesse, seu personagen ganharia a arma dele ou poder e seria usado pra passar de alguns obstáculos durante o percurso, quando ela solta a magia o sprite fica maior percebeu?, achei que o nome do jogo não tá casando xD, uma susgestão para nome : "Maldição kamaleon"
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Mensagem por willyruduit Sex 17 Abr 2015, 09:17

"JoaoVanBlizzard Ontem à(s) 9:57 am"

"mas o que ainda vejo de pouco uso são as transformações, tipo quando estou na forma de ninja tenho atributos que me ajudam no jogo, isso é legal, mas eu ainda não vi coisas que só o mago possa fazer, acredito que mais adiante terão funções onde podem alternar entre um e outro, tipo"

Que bom que esta gostando, Bom, a partes que precisa alternar como no final da fase e no meio do caminho para pular aonde é muito longe, mas isso é só uma fase de teste quando pega o cristal no final reinicia a fase. Quero acrescentar sim algumas situações como portas ou tele transportes que vc terá que escolher se entra no do Ninja ou da Maga levando a diferentes locais Happy

"Gonzo Ontem à(s) 10:16 am"

"willyruduit baixei a versão para Pc"

Só ressaltando que a versão para PC esta adaptada do android pois contem os botões desenhados na tela Razz

"a primeira fase poderia não ter inimigos seria apenas pra fazer um reconhecimento de área e controles e coletar coisas"

Bom ainda é um test do jogo mas essa não é a primeira fase definida foi uma room de test que coloquei todos os atributos criados até o momento para testar o funcionamento.

"Quando ela solta a magia o sprite fica maior percebeu?, achei que o nome do jogo não tá casando xD, uma susgestão para nome : "Maldição kamaleon" "

Vou ver o sprite não tinha notado What a Face

O Nome ainda vou estudar a respeito!


Agradeço pelos feedback isso motiva muito a continuar, já tava desmotivado pois ninguém tinha comentado nada bravo Fiz essa versão para PC principalmente para todos terem acesso e poder dar suas opiniões. Isso é muito importante para mim!!!
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Mensagem por willyruduit Qua 29 Abr 2015, 20:15

Novo vídeo do game play adicionado!

Nova Cutscene
Jogo atualmente traduzido para 5 Idiomas!
Controle de tamanho da View

Em breve atualizo com um novo Download Beta Laughing

Ideias são bem vindas!!
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