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Qualidade e recursos em projetos
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Qualidade e recursos em projetos
Olá pessoal, hoje, gostaria de levantar uma discussão sobre recursos de forma geral no desenvolvimento de um projeto de games. Com o marketplace, o Game Maker Studio subiu mais um nível, agora um desenvolvedor indie que usa o GMS pode também ter acesso de forma centralizada a gráficos de qualidade, código fonte, músicas etc.
Eu gostaria de saber quem já utiliza recursos externos através de freelancers para complementar seus projetos já que é muito difícil saber tudo.
Att.
Eu gostaria de saber quem já utiliza recursos externos através de freelancers para complementar seus projetos já que é muito difícil saber tudo.
Att.
diegoLuiz- Data de inscrição : 28/10/2012
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Re: Qualidade e recursos em projetos
Se fizermos jogo por hobby, não teria problema fazer tudo, né?! Mas não tem como ser profissional em tudo, então é importante ter um grupo de profissionais para trabalhar nas diversas etapas da construção de um projeto.
Eu trabalho atualmente com compositores e programadores freelancers nos projetos. É ótimo pq te sobra tempo pra fazer o que vc realmente gosta de fazer. O GMS facilita demais o trabalho em grupo por causa dessa mecânica de manter pastas com os arquivos do projeto fora do mesmo, assim exportar e importar ficou uma beleza.
Agora se a pessoa gosta de ter conhecimentos gerais sobre o processo de produção e tb de pré e pós produção, seria legal investir em cursos de game design e ter noções de como administrar projetos.
Eu trabalho atualmente com compositores e programadores freelancers nos projetos. É ótimo pq te sobra tempo pra fazer o que vc realmente gosta de fazer. O GMS facilita demais o trabalho em grupo por causa dessa mecânica de manter pastas com os arquivos do projeto fora do mesmo, assim exportar e importar ficou uma beleza.
Agora se a pessoa gosta de ter conhecimentos gerais sobre o processo de produção e tb de pré e pós produção, seria legal investir em cursos de game design e ter noções de como administrar projetos.
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