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Evil Space Rocks BETA 1.0

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Mensagem por dharrison em Seg 01 Dez 2014, 01:54

Evil Space Rocks BETA 1.0 308csjq

Vencedor da Insígnia Azul do JAM #01

Nome do jogo: Evil Space Rocks from Evil Aliens

Descrição: "Aliens Malvados resolveram atacar a Terra sorrateiramente usando um portal transportador de imensos Asteroides Malignos! A Terra não pode se defender, mas será que os Aliens conseguirão contornar as órbitas dos planetas para realizar um tiro certeiro (ou alguns)?"

Game Point-and-Click casual estilo Angry Birds Space. O game é jogado apenas com o mouse (futuras versões serão mobile) e possui um total de 6 fases jogáveis até o momento.

Futuras versões contarão com cutscenes, mais planetas, mais tipos de asteroides e sistema de pontuação e seleção de fases.

Cheat: Aperte Espaço para receber 100 Asteroides. Aproveite pois será retirado em versões futuras! ;)

Change Log - Veja as Mudanças de cada Versão:
BETA 1.0:
6 Estágios Jogáveis
Menu de Título e Informações sobre o Game
4 Planetas, 1 Lua e a Terra (alvo)
1 Tipo de Asteroide para atacar
Sistemas de Munições e Vida da Terra
Game Over
Sprites Provisórias
Sons Provisórios
Cheat: Aperte Espaço para receber 100 Asteroides

Imagens:

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Download: Clique Aqui

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Código:
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Comentem ae Galera! Vlws! sorrindo


Última edição por dharrison em Ter 19 Maio 2020, 09:18, editado 10 vez(es) (Razão : links corrigidos)
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Mensagem por Dotto Meister em Seg 01 Dez 2014, 09:56

Evil Space Rocks BETA 1.0 138yDWf

dharrison sempre dharrisando com seus jogos dharrisonientes.

Não esperava ter jogos com este tipo de mecânica no Jam, ou pelo menos não com certa complexidade.
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Mensagem por dharrison em Seg 01 Dez 2014, 11:25

uhauhshuasuh Evilicious :C:

Espero q o jogo consiga participar, vou tentar mudar algumas coisas em meia hora agora mas nao sei se vai dar tempo

Apesar de tudo a engine foi bem simples, eh basicamente gravity, point_direction e distance_to_object sorrindo

dexa eu botar a mão na massa pra tentar ganhar uns pontos a mais
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Mensagem por dharrison em Seg 01 Dez 2014, 12:00

Tópico Atualizado


Links do Google Drive não funcionam, vou remove-los
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Mensagem por JoaoVanBlizzard em Seg 01 Dez 2014, 14:20

Bah, muito divertido e criativo, se você não tivesse dito não ia perceber que tinha sido inspirado em angry birds , pois o jogo usa um certo estudo de astronimia, achei inteligente a ideia de usar gravidade nos meteoros quando entram em órbita com algum planeta, eu tentei na primeira vez atirar em linha reta e o meteoro perdeu a gravidade, ache muito legal isso.


Só achei os meteoros meio lentos demais, também achei que poderiam ter mais tentativas ou o planeta na primeira fase ser destruido com um ou dois tiros, do jeito que está eu faço a mira e atiro todos de uma vez, pois sei que se eu atirar e errar vou perder de qualquer maneira, fora isso o jogo está bem legal, recomendo que use photosho ou glow para simular rastros de luz em volta dos planetas para substituir o circulo que fica em volta deles, fora isso o jogo está bem divertido, para o curto tempo fiou um tanto interessante como foi dito anteriormente.
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Mensagem por dharrison em Seg 01 Dez 2014, 14:24

vlw JoaoVanBlizzard, sempre dando uma força pros meus games sorrindo

Sim cara vou continuar trabalhando nele, e tem muito a mudar ainda, mas foi o que deu pra ser feito no curto espaço de tempo. Decidi fazer o game ontem às 14:30hrs, trabalhei até as 19:30hrs, depois sai e voltei a trabalhar nele das 22:00hrs às 2:00hrs...

Mas eu gostei muito desse projeto, a engine ficou muito simples e funcional. Agora pretendo diminuir a dificuldade e melhorar os gráficos.

(ps. e bom, sou estudante de astronomia né Razz)
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Mensagem por Lauro em Seg 01 Dez 2014, 16:26

Achei muito bom seu jogo! Só acho que poderia ser um pouco mais rápido, sei que a intenção é simular física do vácuo, mas tá muito lento, dá um pouco de revolta ficar esperando e errar >:C
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Mensagem por dharrison em Seg 01 Dez 2014, 20:16

@Lauro escreveu:Achei muito bom seu jogo! Só acho que poderia ser um pouco mais rápido, sei que a intenção é simular física do vácuo, mas tá muito lento, dá um pouco de revolta ficar esperando e errar >:C

Vou melhorar esses pontos em futuras versões, adicionar mais desafios e diminuir o nível de dificuldade.

husuhsasahus imagino a frustração, tem vezes que eu também não consigo passar certas fases

muito obrigado pelo comentário ;)
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Mensagem por Lukbebalduke em Seg 01 Dez 2014, 20:30

Bom jogo, gostei de praticamente tudo, essa mecânica caiu como uma luva para jogos mais rápidos como esses de JAM. Ao contrario do outro colega a velocidade não chegou a me encher não.. achei que esta bom assim. Mas estou tentando entender uma coisa.. para que 3 "tiros" para 3 acertos se depois q você acerta o primeiro é só ficar clicando no mesmo lugar ? O.o

Outra coisa.. eu não li todos os outros comentários para ver se alguém comentou isso mas... tem uns botoes do menu que levam para .. para nada .-.

Mas em fim.. otimo trabalho irmão.. abraço ! =D
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Mensagem por dharrison em Seg 01 Dez 2014, 20:38

Salve Luk sorrindo

Bom, em estágios futuros haverão muitas coisas se movendo na tela e mais opções de rota de ataque.

Quanto aos botões do menu, é porque ainda está incompleto, não consegui criar o seletor de fases e muita coisa ficou faltando, afinal foi o primeiro concurso do tipo que participei.

Vlw, e vou jogar seu game quando chegar em casa, ae comento lá, mas achei genial e foi até dificil acreditar que foi feito em 3 dias!

Grande abraço!
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Mensagem por Sewer Crawler em Ter 02 Dez 2014, 12:06

Lembrei de Angry Cats Space Demo ao jogar.
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Mensagem por dharrison em Ter 19 Maio 2020, 09:04

Links atualizados felicidade
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