Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
GMBR JAM #01
+7
gabrielsch
theguitarmester
Mr.Brum
vitorfernandes13
JoaoVanBlizzard
dharrison
TRFN
11 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: JAMs
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: GMBR JAM #01
Beleza
Uma das versões que upei hoje cedo tava com um erro nos menus, mas é só clicar em ignorar.
Uma das versões que upei hoje cedo tava com um erro nos menus, mas é só clicar em ignorar.
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Você considerou o link que o Raffirer postou? Não deu tempo de eu atualizar o tópico.Dotted Chaos escreveu:As versões que serão consideradas para o Jam já estão em minha posse.
Quem quiser prosseguir com o desenvolvimento, fique à vontade, mas a build que iremos avaliar era a que estava disponível no link informado nos tópicos às 12:05h de hoje.
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
@Lauro: Foi o alien invasion 1.3.exe
Foi deixado bastante claro que não seriam tolerados atrasos, além de termos aconselhado a não esperar a última hora para enviar (ainda mais se possui conexão lenta e etc).
Foi deixado bastante claro que não seriam tolerados atrasos, além de termos aconselhado a não esperar a última hora para enviar (ainda mais se possui conexão lenta e etc).
Convidado- Convidado
Dotted Chaos escreveu:@Lauro: Foi o alien invasion 1.3.exe
Eu fui ciente das regras, todavia eu não podia deixar de tentar, peço desculpas.
Raffirer- Data de inscrição : 01/12/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 2
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Dei uma olhada nos tópicos dos outros competidores, já vi que no máximo pegarei terceiro lugar
Mas para o primeiro JAM que participo na vida está bom, meus outros jogos sempre tive 15 dias para criar e esse foram apenas umas 6 ou 7 horas corridas, por isso deixou tanto a desejar :/
Você falou com algum outro Admin sobre as medalhas Dotted? Como estou participando não sei se poderei opinar no assunto.
Mas para o primeiro JAM que participo na vida está bom, meus outros jogos sempre tive 15 dias para criar e esse foram apenas umas 6 ou 7 horas corridas, por isso deixou tanto a desejar :/
Você falou com algum outro Admin sobre as medalhas Dotted? Como estou participando não sei se poderei opinar no assunto.
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Pelo menos não ficar em últimodharrison escreveu:Dei uma olhada nos tópicos dos outros competidores, já vi que no máximo pegarei terceiro lugar
E sobre o atraso, aqui apareceu outro horário então me desculpe a confusão.
Última edição por Lauro em Seg 01 Dez 2014, 14:22, editado 1 vez(es)
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Lauro escreveu:Pelo menos não ficar em últimodharrison escreveu:Dei uma olhada nos tópicos dos outros competidores, já vi que no máximo pegarei terceiro lugar
Eu disse no máximo, então estou sendo otimista
mas vai saber o resultado neh
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Não tem porque se desculpar, você fez sua parte tentando ajudar o Lauro, normal, e eu só quis salientar o motivo e não podermos "abrir exceções".Raffirer escreveu:Eu fui ciente das regras, todavia eu não podia deixar de tentar, peço desculpas.
Quando o PedroX veio conversar comigo sobre a "oficialização" do evento, deixou em aberto pra que eu fizesse como achasse melhor.dharrison escreveu:Você falou com algum outro Admin sobre as medalhas Dotted? Como estou participando não sei se poderei opinar no assunto.
Basicamente eu considerei a premiação normal das medalhas no perfil, igual os CQs. A única coisa que eu adicionei foi a criação de uma premiação secundária através de enquete aberta onde os usuários votam no jogo que mais gostaram e no final os 3 primeiros colocados recebem uns "adesivos virtuais" pra exibir na assinatura ou algo assim.
@tópico:
Não se esqueçam que o quesito principal é "Diversão", então o vencedor pode não ser propriamente o jogo mais chamativo/avançado.
Convidado- Convidado
Entendi
No caso você comentou sobre uma premiação para os 3 primeiros colocados, e no caso temos 4 participantes, isso continuará vigente?
Existe uma regras nos CQs (que achei prudente não aplicar no último CQ) onde se houver poucos participantes, apenas o primeiro colocado é premiado.
Você planeja fazer algo desse tipo?
Estou levantando a questão até porque acho que essa regra deveria ser retirada dos CQs, mas vamos ver melhor ano que vem.
No caso você comentou sobre uma premiação para os 3 primeiros colocados, e no caso temos 4 participantes, isso continuará vigente?
Existe uma regras nos CQs (que achei prudente não aplicar no último CQ) onde se houver poucos participantes, apenas o primeiro colocado é premiado.
Você planeja fazer algo desse tipo?
Estou levantando a questão até porque acho que essa regra deveria ser retirada dos CQs, mas vamos ver melhor ano que vem.
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Ah, tipo, se tivéssemos somente 2 concorrentes eu acho que poderia ser dada premiação apenas para o vencedor, já que uma medalha de prata garantida apenas pela ausência de participantes seria algo um tanto injusto.
Com 3 ou mais concorrentes eu não vejo problema algum em termos a premiação normal.
Com 3 ou mais concorrentes eu não vejo problema algum em termos a premiação normal.
Convidado- Convidado
Dotted Chaos escreveu:Ah, tipo, se tivéssemos somente 2 concorrentes eu acho que poderia ser dada premiação apenas para o vencedor, já que uma medalha de prata garantida apenas pela ausência de participantes seria algo um tanto injusto.
A questão aqui não é levar como algo super formal, tivemos 4 participantes, mas todos se esforçaram MUITO, vimos jogos muito legais,por respeito a todos que entraram nessa competição e sentiram a emoção de participar, é justo parabenizar todos e dar a premiação normal.
Aproveitando , gostaria de ressaltar que estou muito feliz com os jogos que vi, essa competição vai ser dificil !
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Sobre a premiação, deveria seguir como foi nos concursos anteriores, para se manter justo com os participantes de outros concursos que não ganharam medalha devido ao número de inscritos. Era assim:(pelo que sei)
1 a 3 concorrentes:
Medalhas para o 1°: EX: https://gmbr.forumeiros.com/t25777-ce01-resultados
4/5 concorrentes:
Medalhas para o 1° e 2°: EX: https://gmbr.forumeiros.com/t25372-concurso-de-ferias-002-resultados
mais que 5(ou igual) concorrentes:
Medalhas para o 1°, 2° e 3°: EX: https://gmbr.forumeiros.com/t20735-desafio-001-resultado
A menos que mudem a regra oficialmente, postando esta no "Central Do Fórum, isto é, vindo também de uma nova regra dos administradores.
Se for para mudar a regra, eu concordo! mas para isso, antes, deve ser novamente discutido.
1 a 3 concorrentes:
Medalhas para o 1°: EX: https://gmbr.forumeiros.com/t25777-ce01-resultados
4/5 concorrentes:
Medalhas para o 1° e 2°: EX: https://gmbr.forumeiros.com/t25372-concurso-de-ferias-002-resultados
mais que 5(ou igual) concorrentes:
Medalhas para o 1°, 2° e 3°: EX: https://gmbr.forumeiros.com/t20735-desafio-001-resultado
A menos que mudem a regra oficialmente, postando esta no "Central Do Fórum, isto é, vindo também de uma nova regra dos administradores.
Se for para mudar a regra, eu concordo! mas para isso, antes, deve ser novamente discutido.
Mas guitar eu nao acho isso justo, como o Pimpi disse, é um descaso ao esforço dos participantes que só não são premiados por não existir mais competidores.
Quanto aos CQs antigos, passado é passado, mas talvez seja possível mudar isso tudo.
Quanto aos CQs antigos, passado é passado, mas talvez seja possível mudar isso tudo.
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Concordo plenamente com o que o Lukbebalduke disse, além do mais, por que diabos ficar miguelando uma premiação que consiste em ícones no perfil xD
Se fosse o caso de um valor em dinheiro ou mesmo algo "físico", até faz sentido estabelecer uma participação mínima (se não me engano no CQ Anual foi implementado isso).
Anyway, aqui para os Jams, como eu disse pro dharrison outro dia, o PedroX me deu liberdade pra fazer como achasse mais adequado e portanto irei considerar o seguinte:
- 1 Participante = Não há premiação, apenas análise do jogo pelo júri;
- 2 participantes = Medalha apenas para o 1° colocado;
- 3 ou mais participantes = Premiação normal com medalhas para 1°, 2° e 3° colocados;
Se fosse o caso de um valor em dinheiro ou mesmo algo "físico", até faz sentido estabelecer uma participação mínima (se não me engano no CQ Anual foi implementado isso).
Anyway, aqui para os Jams, como eu disse pro dharrison outro dia, o PedroX me deu liberdade pra fazer como achasse mais adequado e portanto irei considerar o seguinte:
- 1 Participante = Não há premiação, apenas análise do jogo pelo júri;
- 2 participantes = Medalha apenas para o 1° colocado;
- 3 ou mais participantes = Premiação normal com medalhas para 1°, 2° e 3° colocados;
Convidado- Convidado
dêem medalhas... não dêem medalhas... tanto faz
acho que a experiência que se ganha com esses concursos está muito mais além de um png de 32x32 no perfil de um fórum online...
acho que a experiência que se ganha com esses concursos está muito mais além de um png de 32x32 no perfil de um fórum online...
Neutral- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 7
Número de Mensagens : 268
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2