Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A espada de Akain
3 participantes
Página 1 de 1
A espada de Akain
A espada de Akain
Olá gente, tudo beleza? Pra quem não me conhece eu sou o Tiago, e pra quem conhece eu continuo sendo o Tiago
Mas vamos ao que interessa. Esta brincadeira não é nova, inclusive já a vi antes aqui no fórum, mas desta vez eu queria eleva-la a um novo nível. A ideia é continuar a história, simples assim.
Bem, aqui nós temos escritores promissores e eu queria instigar a imaginação destes! Não é simplesmente continuar o post anterior com três palavras, é fazer parte de uma história incrível que nem você mesmo saiba o que vai dar no final (espero que não seja avacalhação...) Vários jogos precisam de histórias, espero que essa seja uma ótima oportunidade para mostrarmos nossas capacidades e melhorarmos o enredo de nossos games!
Vamos as regras:
- Os trechos não podem ter menos de trinta palavras, e tente não escrever a história toda sozinho também
- Não termine a história, se tudo der certo trataremos do fim dela no futuro;
- Seja criativo. Descreva a cena, as pessoas, os objetos, o tempo; tudo que sua mente puder imaginar! Se quiser pode usar até imagens...
- Deixe uma deixa para os outros continuarem;
- Escreva quantas vezes quiser, mas sempre espere alguém continuar seu trecho antes de postar novamente;
- Respeite o rumo que a história tomar, por exemplo, não apareça com um soldado transmorfo do futuro se a história não se transformar em ficção cientifica;
- Esforce-se para enriquecer a história, se não tem nada a acrescentar, leia e comente apenas. E por favor, não saia matando todo mundo
- Embase o que fizer para não tirar o sentido da história, pense nas consequências do seu trecho também;
- Tente escrever razoavelmente correto;
- Você deverá postar seu trecho dentro de um quote, não será considerado um trecho válido se não estiver no quote, assim, podem comentar fora deles o que estiverem achando do trabalho da turma.
Muitas regras, não? Mas não se preocupem, é fácil segui-las. O título vocês já viram, A espada de Akain, mas o que será que isso quer dizer?
Bem, vamos começar a história? Já conversamos de mais!
A espada de Akain escreveu:Moré nunca esquecera daquela noite terrível e tenebrosa. Era viva em sua memória o brilho vermelho que fluía da janela de sua minuscula casa, o rosto de traços fortes do homem que arrastou sua mãe viúva para fora de casa mas, principalmente, Moré não poderia esquecer do som estridente que houve antes deles desaparecerem. Moré não reagiu pois não sentia seu corpo e logo desmaio, mas quando despertou novamente a cidade toda estava...
Seja criativo, exitem trocentas formas de continuar isso! Estou curioso para saber o que houve com Moré, e você?
Tchau
Última edição por Tiago Lima em Dom 12 Out 2014, 11:52, editado 1 vez(es)
Re: A espada de Akain
Antigamente esse tipo de post era enviado pra lixeira. Achava um absurdo, apesar de não ser programação, envolve desenvolvimento de historias, tão crucial quanto um jogo bem programado. Gosto de escrever, então, porque não?
...estava como sempre estivera. Moré sempre sentia o terror percorrer por sua espinha toda vez que despertava deste grande pesadelo que o assombra desde quando sua mãe Saria, sumiu de casa sem explicação alguma a sete anos atrás, quando ainda era uma criança. Moré já é adulto e forte, seu sonho de encontrar sua amada mãe o motivou a ser um grande espadachim, reconhecido por sua bravura e determinação por todos de sua pacata cidade. Determinado e cego por seu nobre desejo, Moré investigava todas as pistas do paradeiro de sua mãe que chegavam até ele, eis que um dia...
Gostei da ideia, claro que intendi "nothing with nothing".
Mas, acho que é para continuar o texto né mesmo? Certo, aqui está:
Mas, acho que é para continuar o texto né mesmo? Certo, aqui está:
Espero não ter ficado muito clichê .... assim que o dia amanhecera, Moré acordou com um susto, sabia que era o dia do festival, o qual ele odiava mais do que a ideia de nunca mais ver sua mãe. Sua cidade comemora esse festival - chamado de "Dia da Colheita", que aliás, era muito barulhento - a cada dois anos. Durante a manhã deste dia, Moré já havia feito seu café, e agora, estava lendo o jornal, tudo ocorria muito bem, o café estava bem amargo, como ele gostava, e não muito quente, claro, para quem não tem mais este tipo de sensibilidade. Mesmo o dia estando ótimo, e isso contando com o fato de Moré estar calmo com o festival, duas coisas deixariam-no inquieto, a primeira que chegou, uma carta, a qual no verso dela dizia: "Leia-me ao meio-dia". A outra coisa chegou umas meia-hora depois, alguém bateu na porta da casa de Moré, era...
AxeInLine- Data de inscrição : 23/03/2014
Reputação : 40
Número de Mensagens : 211
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Realmente meu plano é este, instigar nossa criatividade, tem jogos que não são nada sem uma bela história. A maioria desses tópicos geralmente não passam de uma brincadeira de Orkut (que descanse em paz), mas minha ideia aqui é elevar a outro nível, como disse antes. Espero que dê certo! Também fiquei muito feliz que a cidade não estivesse cheia de zumbisWilly escreveu:Antigamente esse tipo de post era enviado pra lixeira. Achava um absurdo, apesar de não ser programação, envolve desenvolvimento de historias, tão crucial quanto um jogo bem programado. Gosto de escrever, então, porque não?
Gostei, não ficou tão clichê, e uma história boa não precisa ser 100% originalAxeInLine escreveu:Espero não ter ficado muito clichê.
Bem, vamos continuar então...
Vamos lá gente! Eu sei que tem muita gente incrivelmente criativa nesse fórum! Vamos colaborar para criar uma história épica!...uma batida forte, devia ser alguém desesperado. Quando Moré abriu a porta, eis que la estava, com um olhar tão aflito quanto o de quem viu uma assombração, seu melhor amigo, Aléff. Aléff era alto, forte, possuía uma presença que intimidava a qualquer um, mesmo com seu inconfundível sorriso que neste momento não se apresentava em seu rosto. Não havia outro arqueiro como ele na cidade.
Aléff estava sem folego, pois vinha correndo do centro da cidade, ele sim gostava da festividade, mas não desta vez, não com este ocorrido.
-Moré! Moré! - tenta falar Aléff - Venha, rápido! Você precisa ver o que aconteceu!
Moré não acreditou quando olhou para a Pedra da Força, a unica fonte de energia limpa que existia, tudo dependia dela para funcionar! Ela estava...
Tchau
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos