GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Super Br Bros - O Projeto

+10
DieBoy
RodrigoOak
MissingNo
Mateus O de Andrade
AxeInLine
Markituh
Gonçalves
gabriel33245900
manobrother
querempaz
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por querempaz Ter 11 Nov 2014, 17:42

querempaz escreveu:Nome:

Super Br Bros



Plataforma: Game Maker 8  GM8

Genero: Luta Fight!  Zangado

Descrição:
Super Br Bros é um projeto de jogo (não de um sanduíche porque é sobre isso que se trata esse forum) criado por min, com o objetivo de ser um jogo de luta, parecido com Super Smash Bros, mas lá com sua originalidade. Eu sou bem iniciante, apesar disso aprendo rápido. Espero tbm que possa achar pessoas que queriam me ajudar no decorrer desse projeto
Eu fiz uma pré-alpha, como meu primeiro jogo que fiz na vida, mas está uma bosta. A Pré-Alpha tem 5 personagens e mal pode-se chamar de jogo. Lembrando que eu não vou promover jogo só por ser brasileiro, se for um jogo ruim não quero saber se é brasileiro não entra. Eu poderia ficar horas imaginando como seria a história e a jogabilidade, mas falar e fazer são coisas completamente diferentes.
Meu nome é querempaz, MAS pode me chamar de o Incrível Quebra - galho pois eu me viro em: Programação, Sprites e Música. Apesar disso para compartilhar experiências e agilizar o projeto gostaria de pessoas para me ajudar seria no mínimo legal não? Um projeto algo do tipo "Vamos ver até onde isso vai". Assim uma mão lava a outra e as duas lavam os pés!
Controles: controles do jogo.

Andamento: 1%  Super Br Bros - O Projeto - Página 2 776770
Imagens: Super Br Bros - O Projeto - Página 2 2ytthr8

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 2wbrwbo
Download: Não é um JOOOOOGO apenas estava testando se daria certo apenas 1% do que possivelmente vai ficar o jogo OK?
http://www.4shared.com/file/R-2isDIice/Super_Br_Bros_Pr-Alpha_Demo.html?


Blog de produção



11\10\2014:

04\11\2014:


08\11\2014:


11\11\2014:
querempaz
querempaz

Data de inscrição : 04/10/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 11
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por DieBoy Sáb 15 Nov 2014, 12:36

Gonçalves, manobrother. Vocês cometeram a infração de "flood". Os dois escreveram comentários sem conteúdo algum e nada relacionado com o tópico. Manobrother, no seu caso foi pior ainda, pois não havia palavra sequer, apenas citação.

Vini, seu comentário não passa de um insulto ao gabriel. Cujo o mesmo é uma infração.

Mateus O de Andrade, se quer corrigi as pessoas recomendo que se "mude" para um fórum de língua portuguesa. ;)

MissingNo, gabriel33245900. Os dois estão certos...

"Professores" de português. Não se esqueçam que erro gramatical e erro de digitação, são SUPEEERRRRR diferentes. ;)

Além disso, a escrita do gabriel até cego entende. ;)

i pari di temta coriji us otros, si elis num sabi iscrevê u probrema e delis.

moderadores/administradores. Vamos lá galera, temos infrações a punir. ;) rsrsrsrs...


Pessoal geral. Sim, interprete minha mensagem como ofensiva ao pessoal que citei. Como não ser ofensivo com esses "gênios" da WEB?

Dono do tópico que esqueci o nome. Achei o jogo sem graça, mas não quer dizer que seja ruim. ;) (quer dizer sim...)


DieBoy
DieBoy

Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
Número de Mensagens : 91
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por AG Hydra Sáb 15 Nov 2014, 20:04

Olá querempaz, bom, gostei do estilo do game, me agrada. fora isso, somente a hud do personagem combina com os personagens, o resto já não estão em perfeita harmonia (por não terem sido feitos por você, acredito eu), se praticar mais terá um resultado melhor e boa harmonia dos gráficos. enfim, é só isso que posso falar em relação ao game, até porque não tenho tempo para baixar o mesmo e dar uma pequena avaliada. boa sorte com o game, e até mais.

DieBoy, pare de tentar moderar, sua única opção como membro é informar a um moderador para tomar conta das infrações. bom, em relação a corrigir erros gramaticais/de digitação, a gramática/digitação correta ajuda muito em relação a entender do que se trata a mensagem, bem, no caso do gabriel não é assim (mas já cheguei a um ponto de não entender sua gramática/digitação), mas ajudaria se todos entregasse um certo valor a gramática/digitação. em relação ao tópico do amigo, você não comentou nada sobre o game, a única opinião expressada foi que o game era ruim, não explicou o motivo da mesma, podendo também ser considerada flood, por não conter conteúdo sobre o tópico. espero que leia as regras, e que deixe a moderação para os moderadores. até mais.
AG Hydra
AG Hydra

Data de inscrição : 23/04/2012
Reputação : 12
Número de Mensagens : 141
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por DieBoy Sáb 15 Nov 2014, 21:13

AG Games escreveu:
DieBoy, pare de tentar moderar, sua única opção como membro é informar a um moderador para tomar conta das infrações.

hmm, deixe-me ver. Ah, certo..Revolta/raiva/inveja/tristeza...

Começando. 3,2,1...Ok, disse para que eu pare de tentar moderar?
Deve estar insinuando sobre uma minúscula parte em minha mensagem. É, deve ser...
Bom, só digo que informar a um assassino que o que ele fez é crime, não é "tentar ser policial". Arruma uma desculpa melhor na próxima vez que tentar começar uma discussão comigo...

AG Games escreveu:
você não comentou nada sobre o game, a única opinião expressada foi que o game era ruim, não explicou o motivo da mesma, podendo também ser considerada flood, por não conter conteúdo sobre o tópico.
"pare de tentar moderar!"

Você está se referindo a esta regra:
"É proibido postar mensagens que não tenham relação com o assunto do tópico[...]"

Mas lembre-se, isto não é uma matéria de um site, cujo o mesmo os membros comentam em tal matéria...Isto é um fórum.
Portanto, havia sim tal assunto sendo discutido neste tópico. Pois as mensagens dos membros são tão importantes quanto a mensagem inicial do dono do tópico(por tem o mesmo tamanho e aparência em geral)...Portanto, tal assunto havia relação como o assunto(repercutido) no tópico...

AG Gaes escreveu:
espero que leia as regras, e que deixe a moderação para os moderadores. até mais.
"pare de tentar moderar!"

Como disse, minha mensagem não foi uma infração(neste ponto). Então leia as regras ai. xD

E como também já disse, não tentei moderar. Apenas informei sobre tais ações serem incorretas. E como já falei, tente outra desculpa...Uma que se encaixe com a verdade.  yes

A é, perceba como sua mensagem está no tópico...

Não se surpreenda caso eu não responda uma possível resposta sua. ;)
(duvido que eu responda...Mas nunca se sabe.)

Ahh, enquanto ao jogo...Não gostei porque é repetitivo, é só mais um jogo...Nada de mais...Só algo que você encontra aos montes pesquisando no Google...
Sem nada inovador, criativo ou sequer divertido...Nem gráficos que chamem atenção tem...Ou seja, o jogo é só mais um joguinho qualquer...
DieBoy
DieBoy

Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
Número de Mensagens : 91
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por vitorfernandes13 Sáb 15 Nov 2014, 22:08

Olá querempaz, pela sua data de inscrição vc é ainda novo no fórum, então seja bem vindo!! felicidade

Em relação ao jogo, o que eu tenho a te sugerir é: começar por algum gênero mais fácil, na minha opinião, jogos de lutas são sempre mais dificeis de desenvolver e se ele não sair do jeito que vc quer as chances de vc desistir da engine são altas, seria bem legal se vc apostasse mais na sua criatividade e em jogos casuais, pois eles tendem a ser mais simples, mas ainda sim, são bem divertidos!

Sugiro também que vc dê uma olhada nesses tutoriais:

https://gmbr.forumeiros.com/t18910-m-04-a-arte-do-game-design-gdd
https://gmbr.forumeiros.com/t29480-como-criar-jogos-excelentes

Os tutos desse cara são demais!
https://gmbr.forumeiros.com/t5115-aula-1-introducao-em-gml-editor-de-script-do-gm7-e-do-gm8

Ah, e considere as respostas deste tópico como uma lição de como não se comportar em um fórum.

Abraços O/
vitorfernandes13
vitorfernandes13

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 11/01/2014
Reputação : 11
Número de Mensagens : 284
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por Brenno557 Dom 16 Nov 2014, 01:00

#MinhaOpniãoASeguir

Primeiro, acho que vocês fizeram tempestade num copo de água. Se pediram para que o gabriel escrevesse corretamente, era para que todos saíssem lucrando, pois entendendo o que ele escreve, nós poderíamos saber o que ele criticou e o que ele disse que estava bom, então seria mais construtivo para o fórum e para o game.

Sobre o jogo, achei as imagens legais. Se o seu GM fosse Pro, o jogo ficaria ainda melhor. Boa Sorte com o projeto, fui!
Brenno557
Brenno557

Data de inscrição : 25/10/2014
Reputação : 3
Número de Mensagens : 105
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por AG Hydra Dom 16 Nov 2014, 01:47

DieBoy, primeiro de tudo, não há um porque para eu ter Revolta/raiva/inveja/tristeza... depois, você falou das infrações como se fosse alguém que podesse falar disso (quantas infrações você cometeu?). citei uma infração de flood do seu lado, pois como você já estava citando várias, resolvi te amostrar que você cometeu a mesma. um comentário sem conteúdo é considerado flood, e ao meu ver, seu comentário anterior não contém conteúdo do tópico, podendo assim, também ser considerado flood. assim mesmo, pedi para você parar de tentar moderar por o fato de acabar quebrando uma das regras que você mesmo citou acima. mas afinal, será que você tem o direito de falar de infrações mesmo?... até mais.
AG Hydra
AG Hydra

Data de inscrição : 23/04/2012
Reputação : 12
Número de Mensagens : 141
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por DieBoy Dom 16 Nov 2014, 02:43

Ahh, por causa de suas palavras ofegantes, me senti obrigado a responder esse seu flood que não tem nenhuma relação com o tópico...Mas dessa vez, não irei deixar nenhuma palavra sequer para traz. Portanto se prepare para ler até amanhecer...(Não se preocupem admins/mods, vou falar coisas sobre o tópico também ;) )

AG Games escreveu:
DieBoy, primeiro de tudo, não há um porque para eu ter Revolta/raiva/inveja/tristeza...
Há sim, e foi por esse mesmo motivo que você fez seu primeiro comentário referente a min. O problema não é ter o feito, mas sim como o fez...

AG Games escreveu:
depois, você falou das infrações como se fosse alguém que podesse falar disso.

Não é por que eu assaltei uma loja que irei considerar tal ato correto. Sei que é "errado", mas o fiz mesmo assim....
Mas se está se referindo a o que fiz no passado. Vou refrescar sua memória e dizer que você era a favor, e até me incentivou a continuar...

Mas nossos motivos eram nobres...Pelo menos de minha parte...
Éramos lammers naquela época. :v (quer dizer, você não sei se ainda é ou não...)

AG Games escreveu:
(quantas infrações você cometeu?).

Vou citar todas agora, pelo menos das que me lembro:

1° - Estávamos falando sobre sei lá o que no chat, depois falei algo que não tinha nada a ver com religião. Dai cometi tal infração: "desrespeitei a religião do Gabreel"(Why?)

2° - Não entendi o que aconteceu, primeira vez em um fórum...Criei outra conta para tentar falar com o PedroX. Após explicar tal situação, ele me desbaniu...Gabreel viu a conta e cometi tal infração: "conta fake"...

3° -_- criei outra conta porque as 2 estavam banidas...Falei com PedroX...Desbaniu minha conta...Gabreel não gostou de tal ato do PedroX...Gabreel ficou me irritando, dai acabei respondendo...Cometi tal infração: "desrespeito a moderador"

4° outra conta, PedroX...desbaniu, blabla...Inicio de conversa com o pessoal no chat...Virei o delinquente conhecido no fórum...PedroX me deixou desbanido mesmo...E um belo dia entrei no chat só tinha o willcraft2, poucos segundos depois o Gabreel entra...willcraft2 começa a me chamar de analfabeto, etc...Gabreel começa a rir da minha cara...(enquanto isso na minha mente: "ignora eles, ignora eles!!")..Não ignorei os dois mas por incrível que pareça não xinguei os mesmos, apenas disse que não iria falar com o Gabreel porque sabia que ele acabaria me banindo, portanto iria ignora-lo...Cometi tal infração: "gelim em quem não devia"

5° -_- meu saco ficou cheio e criei tópico pra ver se chamava a atenção do pessoal...Tópico de ódio heueheuheueheu...Enfim, cometi tal infração: "se reclamar de 'poderoso' você se fufu"

6° (enquanto isso na minha mente: "+ ke filho da...")Eu como um lammer retardado, de uma googlada pra ver como eu poderia "hackear" o fórum e me vingar do infelaix...Criei fake, "ownei" alguns tópicos exigindo a saída dele.
Repeti tal ação algumas vezes...E você como um lammer também...Tentou passar um trojan para o PedroX para que a gente pudesse deletar a conta do Gabreel...não deu certo....

Cometi tal infração: "uiii, o lammer ficou nervozenha!"
----
(como eu disse, apenas as que eu lembro)
Ai essa palhaçada ficou chata...Deixei pra lá mas mesmo assim resolvi me aprofundar sobre o assunto "hacker"...Enquanto isso você perdia tempo ainda tentando hackear o PedroX...Como não sei, mas nunca conseguiu...

AG Games escreveu:
citei uma infração de flood do seu lado, pois como você já estava citando várias, resolvi te amostrar que você cometeu a mesma. um comentário sem conteúdo é considerado flood, e ao meu ver, seu comentário anterior não contém conteúdo do tópico, podendo assim, também ser considerado flood.

Verdade, do mesmo modo que quero lhe mostrar que essa sua mensagem também é flood...

AG Games escreveu:
assim mesmo, pedi para você parar de tentar moderar por o fato de acabar quebrando uma das regras que você mesmo citou acima.

Agora ficou claro...Mas não estava tentando corrigi eles, estava os "atacando", visto que eles "atacaram" o gabriel. Por isso disse para considerarem um insulto aos mesmos...

AG Games escreveu:
mas afinal, será que você tem o direito de falar de infrações mesmo?... até mais.

Como já falei "Dr. 99%". Não é por já ter feito o mesmo que faça com que tal ato seja correto...

Eu prometi e cumpri, citei todo o seu texto parte por parte...Você está errado, eu também, eles também...Tem um monte de gente errada nesse tópico. Não é por eu apontar os erros dos outros que eu vá negar os meus...

Pode ser errado, pode ser considerado crime...Mas se estou defendendo alguém que precise, ou algo, ou uma ideia...Farei de tudo.
("A melhor defesa é o ataque...")

E nah, não vou falar sobre o tópico. Se é realmente, podem me punir por "flood".
DieBoy
DieBoy

Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
Número de Mensagens : 91
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por TRFN Dom 16 Nov 2014, 15:40

Parecer administrativo sobre a discussão


#DieBoy
Obrigado por se importar em mostrar as regras e afins, mas evite gerar polêmica entre os usuários.
moderadores/administradores. Vamos lá galera, temos infrações a punir. ;)
Pode deixar chefe. Algo mais? ¬¬
Como já falei "Dr. 99%". Não é por já ter feito o mesmo que faça com que tal ato seja correto...
Seja a mudança que você quer ver, e não aponte os erros afim de ver a mudança. Você só pode realmente é alertar moderadores ou nós, administradores, para tomarmos providencias e não gerar discussão como você fez. Seja o exemplo você também. Você também cometeu flood no tópico por ter saído completamente do assunto especificado pelo mesmo.

#AG Games
Pare de perder seu tempo discutindo.

#Confusão e seus amigos
Este Tópico é para comentar o Game ou dizer quem fez certo, quem fez errado? Voltemos ao assunto do tópico, porque essa discussão não levará a lugar algum, a não ser uma bela punição por floods e afins. Chega de toda essa discussão, até agora não irei relevar nada deste tópico, mas a partir de agora, qualquer assunto que houver menção a isso para gerar outra discussão resultará em punição cabível a este mérito. Isso polui o tópico de um usuário, vamos deixar os casos de família para MP ok?
TRFN
TRFN

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + C
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 70
Número de Mensagens : 1192
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Web Tecnology
  • Javascript
  • Outros


https://site13.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por DieBoy Dom 16 Nov 2014, 16:14

Pode deixar chefe. Algo mais? ¬¬
Minha frase completa:

moderadores/administradores. Vamos lá galera, temos infrações a punir. ;) rsrsrsrs...
rsrsrs = risos = achou engraçado = piada = não leve a sério.


Coisas que já escrevi:

"Não é por eu apontar os erros dos outros que eu vá negar os meus..." - Eu.

"Apenas informei sobre tais ações serem incorretas." - Eu.

'Bom, só digo que informar a um assassino que o que ele fez é crime, não é "tentar ser policial".' - Eu tbm.

E já enviei alertas(ontem)...Vocês não ignoraram...Ignoraram?

A é, e não fui eu que "gerei discussão". Volte no tempo, e olhe as mensagens. Perceba que minha mensagem foi o ponto final de tal "discussão"...Ai veio um certo usuário e começou outra discussão com coisas pessoais e blabla...
Me esconder por ser "contra as regras"? Eu? Não vlw.

Tu escreveu:
#AG Games
Pare de perder seu tempo discutindo.

Aee, botou moral nele. É isso cara, você colocou um texto enorme direcionado a ele. É isso ai. Super Br Bros - O Projeto - Página 2 71423
É to sendo irônico. Mas você tem razão em falar pouco para ele...
Afinal não foi ele que começou a discussão fazendo ataques pessoais tentando humilhar outro usuário, falando sobre coisas do passado. E nem foi ele que utilizou de tais fatos no passado para denegrir a imagem de outro usuário, e diminuir sua posição, e nem foi ele que irritou tal usuário alegando mentiras e coisas ridículas a ponto de faze-lo levar a culpa por rebater tal texto de ódio...
Não, ele não fez nada disso... Super Br Bros - O Projeto - Página 2 71423

Tuuuu escreveu:
#Confusão e seus amigos
Este Tópico é para comentar o Game ou dizer quem fez certo, quem fez errado? Voltemos ao assunto do tópico, porque essa discussão não levará a lugar algum, a não ser uma bela punição por floods e afins.

Acho que você não leu as mensagens dos "Confusão e seus amigos"...
caso não, leia...Sabe isso que você citou como geral para o pessoal só aconteceu ali no finzinho, entre eu e o AG.
O restante estavam tentando humilhar o gabriel e um certo usuário que não vou citar o nome(Vini), o xingou bastante...

tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu escreveu:
Chega de toda essa discussão, até agora não irei relevar nada deste tópico, mas a partir de agora, qualquer assunto que houver menção a isso para gerar outra discussão resultará em punição cabível a este mérito.

Toda essa discussão.(pelo menos da que você citou) Foram ao todo 4 mensagens. Só pra constar nas estatísticas.

Aé, zoia. Fiz menção a isso. Quero minha punição cabível a este mérito...E com batatas... yes

Ahh, e uma coisa que da para notar. É que você ignorou todas os "infratores" e fez um texto COMPLETAMENTE direcionado a min. Exceto é claro, nas minúsculas 5 palavras para o AG...


vocêêêêêêêêê escreveu:
Isso polui o tópico de um usuário, vamos deixar os casos de família para MP ok?

Siga seu conselho e não polua o tópico respondendo minha mensagem para refutar o que digo. u.U
DieBoy
DieBoy

Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
Número de Mensagens : 91
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por AG Hydra Dom 16 Nov 2014, 17:44

faço das palavras do TRFN as minhas, não falarei nada sobre esse assunto neste tópico (a pedido da administração).

sobre o game, ainda não vi alterações, pelo menos notáveis, somente alguns sprites novos adicionados ao tópico, o que já dá um impulso ao desenvolvimento do game, como já disse, não há muito para falar sobre o game. boa sorte, e até mais.
AG Hydra
AG Hydra

Data de inscrição : 23/04/2012
Reputação : 12
Número de Mensagens : 141
Prêmios : Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Super Br Bros - O Projeto - Página 2 Empty Re: Super Br Bros - O Projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos