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[Em Desenvolvimento]Little Jumper

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Mensagem por Lunion4saken Sáb 27 Set 2014, 08:56

Nome: Little Jumper
Genero: Plataforma.
Descrição: Jogo de plataforma com limite de saltos(quase concluido).
Controles: Setas
Andamento: 15%

Olá pessoal,
Este é o meu primeiro jogo.
Ainda só dá para andar mais nada.
E ainda há muito a melhorar
Little Jumper v0.1

Por favor experimentem e digam se encontraram algum bug, nesta parte irem melhorar ainda e fazer mais níveis.

Little Jumper v0.2
Modificações
Existe um menu de inicio
Mais 2 níveis.
Monstros chamados Totem.
Limite de saltos.
Nivel 1 - 6 saltos
Nivel 2 - 9 saltos
Nivel 3 - 13 saltos
(todos os níveis são possíveis)


Última edição por Lunion4saken em Dom 28 Set 2014, 06:01, editado 3 vez(es)
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[Em Desenvolvimento]Little Jumper Empty Re: [Em Desenvolvimento]Little Jumper

Mensagem por AxeInLine Sáb 27 Set 2014, 10:37

Formate o tópico conforme as regras Razz. Vai ficar melhor para aqueles que querem testar seu jogo, mas tenham medo de ser ruim.

Bem, quanto ao jogo, não tenho muito o que falar, afinal, mal começastes ele, então te dou umas dicas:
- Fazer o player não fazer a animação de andando no ar;
- Fazer o player seguir a plataforma para que nós não tenhamos que apertar para ir para direção dela.

E concertar bugs que aparecerem no futuro né Razz.
Boa sorte com seu jogo!
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[Em Desenvolvimento]Little Jumper Empty Re: [Em Desenvolvimento]Little Jumper

Mensagem por Wendryos Black Horn Sáb 27 Set 2014, 14:43

Gostei do jogo.

Dicas: Use views, não que a resolução ficou ruim, mas do modo que está da de ver todo o cenário e ai não vai ter dificuldade alguma.
: Coloque alguma tecla para sair ou voltar ao menu.

Bug que encontrei: As vezes o personagem entra no chão.

Mas por enquanto é só, continue a melhorar ele, logo logo quero voltar a jogar e ver se fez melhorias.
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Mensagem por RobinHood_3 Sáb 27 Set 2014, 18:17

Oi, eu tou com ele a trabalhar no jogo, para aprendermos a usa-lo e estamos com alguns problemas.

Nós queremos que ele muda de animação quando salta. Quando pomos isso no momento que o up é clickado e quando outra tecla(esquerda ou direita) é usado quando ele volta para o chão o boneco não volta a animação de andar normal.

Alguem tem sugestões de como fazer isso?

Outro é a plataforma, alguem sabe uma maneira facil de quando o boneco esta numa plataforma que move ele se move tambem(sem clicar numa tecla)?
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Mensagem por Wendryos Black Horn Sáb 27 Set 2014, 19:33

Me explique melhor a sua primeira pergunta cara.

Esse segunda pergunta, vc quer que o personagem se mova ou só a sprite?
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Mensagem por Lunion4saken Dom 28 Set 2014, 05:56

Quando o personagem salta conseguimos mudar de animação mas quando ele cai ele fica na mesma animação ele não continua a normal.

E já fiz aquilo dos views vou por agora o download da v.0.2 inclui mais 2 níveis e limites de salto:

6 para o primeiro nível
9 para o segundo nível
13 para o terceiro nível

Também tenho uma duvida como é que funciona o draw de variáveis e texto e já tentei e não aparecia nada.
Outra coisa e se as variáveis podem ser transportadas para outros objetos. e rooms?
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Mensagem por Wendryos Dom 28 Set 2014, 14:15

Sim Lunion é só usar a variavel global tipo no hp > global.hp assim vc pode usa-la em qualquer objeto.


draw_sprite ou draw_text entre outros qualquer duvida só responder a esse topico que em breve ajudarei como o possível.
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