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Tempo seguir personagem
5 participantes
Página 1 de 1
Tempo seguir personagem
Tipo criei o sistema de tempo só que ele fica parado no lugar que botei quero que ele se mexa com meu personagem na tela so que fique na mesma posição la em cima
Create:
Step:
Create:
- Código:
tempo = 60*room_speed;
Step:
- Código:
tempo -= 1
if ( floor(tempo/room_speed) == 0 ){ room_restart(); }
- Código:
draw_text(160, 256, string( floor(tempo/room_speed) ));
gabriel33245900- Data de inscrição : 06/09/2014
Reputação : 55
Número de Mensagens : 361
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Tempo seguir personagem
Bom dia gabriel,
Usando view_xview e view_yview deve resolver seu problema.
draw_text(view_xview+160, view_yview+256, string( floor(tempo/room_speed) ));
Usando view_xview e view_yview deve resolver seu problema.
draw_text(view_xview+160, view_yview+256, string( floor(tempo/room_speed) ));
Mateus O de Andrade- Games Ranking :
Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
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x 0 x 0 x 0
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Re: Tempo seguir personagem
Ou se estiver usando GameMaker: Studio, altere o evento "Draw" para "Draw Gui"
Re: Tempo seguir personagem
qual a diferença entre draw e draw_gui?
itarodrigo- Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 52
Número de Mensagens : 599
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x 0 x 0 x 0
Re: Tempo seguir personagem
itarodrigo escreveu:qual a diferença entre draw e draw_gui?
O evento Draw GUI, foi feito para desenhar a HUD(Interface, ou como queira chamar). Ou seja, ele desenha na tela, sem ser "relacionado" aos outros objetos ou posição da view. Sempre ficará visível com uma interface.(Por que é uma interface)
DieBoy- Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
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