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Mensagem por gabriel33245900 Ter 09 Set 2014, 10:25

Tipo criei o sistema de tempo só que ele fica parado no lugar que botei quero que ele se mexa com meu personagem na tela so que fique na mesma posição la em cima
Create:
Código:
tempo = 60*room_speed;

Step:
Código:
tempo -= 1
if ( floor(tempo/room_speed) == 0 ){ room_restart(); }
Draw:
Código:
draw_text(160, 256, string( floor(tempo/room_speed) ));
gabriel33245900
gabriel33245900

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Mensagem por Mateus O de Andrade Ter 09 Set 2014, 10:27

Bom dia gabriel,
Usando view_xview e view_yview deve resolver seu problema.

draw_text(view_xview+160, view_yview+256, string( floor(tempo/room_speed) ));
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

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Mensagem por Lighter Ter 09 Set 2014, 14:54

Ou se estiver usando GameMaker: Studio, altere o evento "Draw" para "Draw Gui"
Lighter
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Games Ranking : Sem avaliações

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Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

http://google.com

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Mensagem por itarodrigo Ter 09 Set 2014, 15:01

qual a diferença entre draw e draw_gui?
itarodrigo
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Mensagem por DieBoy Ter 09 Set 2014, 15:09

itarodrigo escreveu:qual a diferença entre draw e draw_gui?

O evento Draw GUI, foi feito para desenhar a HUD(Interface, ou como queira chamar). Ou seja, ele desenha na tela, sem ser "relacionado" aos outros objetos ou posição da view. Sempre ficará visível com uma interface.(Por que é uma interface)
DieBoy
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