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Mensagem por Tedi Ripper Sáb 05 Jul 2014, 20:35

Nome: Line Touch

Plataforma: Game Maker Studio - modulo HTML5

Genero: Labirinto/Agilidade

Descrição: Este é um jogo bem simples que eu fiz, a ideia é não sair com o mouse da linha. Eu fiz ele como um treino para mini jogos, eu estou percebendo que nunca finalizo os projetos que começo, então acho interessante começar projetos pequenos e finaliza-los rapido para desenvolver esse FINALIZAR em mim um pouco  Razz 

Controles:
Botão esquerdo do mouse - Pausa
Movimento do mouse - Controla
Botão direito do mouse - Buga

Imagens:
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Código:
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(Não mude o tamanho do frame porque o jogo não se ajusta)

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Última edição por Tedi Ripper em Dom 06 Jul 2014, 08:01, editado 1 vez(es)
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[HTML5] Line Touch Empty Re: [HTML5] Line Touch

Mensagem por Gonzo Sáb 05 Jul 2014, 21:33

cara, ficou bem feitinho é desafiador tbm.. Parabéns
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Mensagem por G_STF Dom 06 Jul 2014, 09:43

Joguei um pouco esse jogo, por isso deixo a minha opinião:
Olhe no meu ver penso que a musica não é muito adequada, tipo
pareçe que estamos numa discoteca Twisted Evil, e esse jogo necessita um pouco mais de calma para levar o objecto entre as linhas. Pelo que com a musica assim torna o jogador mais agitado eu acho, só se for essa a sua intenção. Achei o objecto que conduzimos demasiado largo, pelo que da pouca margem de erro, basta um pequeno descuido e perdemos. Talvez um pouco mais pequeno, não muito também,assim daria mais change de prosseguir um pouco mais.
Olhe essa é a minha opinião sorbre o seu jogo!!!
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Mensagem por Tedi Ripper Seg 07 Jul 2014, 05:21

@Gonzo
Vlw pelo comentario

@G_STF
A musica era pra ser algo agitado, como o jogo é depois de uns 100 pontos.
A bola do mouse nao é tao grande assim, voce pode ver ela quando morrer e for clicar para voltar, e a mask dela ta menor do que a sprite. E o efeito de bolas saindo de la nao influencia na Mask.

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Mensagem por DUDU951 Seg 07 Jul 2014, 11:51

Também não gostei da música, acho que sem ela eu jogaria por mais tempo.
Acho difícil jogar com mouse, acho que na tela touch será mais fácil!
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Mensagem por chicoweb Seg 07 Jul 2014, 15:00

Interessante e desafiador. Quando tem que voltar pra trás é que é o bicho.
A musica eu gostei tb.

O Gestor de fases está muito bom, é aleatório os obstáculos?

A sugestão que eu dou é que faça a sua própria velocidade de movimento com o mouse, do jeito que está agente pode alterar pelo windows e deixa o mouse mais lento, o que facilita o game. A tb acrescentar movimentação suave (como os jogos de nave que se move pelo mouse).
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Mensagem por Tedi Ripper Seg 07 Jul 2014, 17:37

chicoweb escreveu:Interessante e desafiador. Quando tem que voltar pra trás é que é o bicho.
A musica eu gostei tb.

O Gestor de fases está muito bom, é aleatório os obstáculos?

A sugestão que eu dou é que faça a sua própria velocidade de movimento com o mouse, do jeito que está agente pode alterar pelo windows e deixa o mouse mais lento, o que facilita o game. A tb acrescentar movimentação suave (como os jogos de nave que se move pelo mouse).

Sim, são sempre aleatorios Very Happy

Eu tinha colocado uma opção onde o objeto seguia o mouse, porém era um pouco complicado porque a velocidade da room acrescenta bem rapido, ai esse movimento atrapalhava...

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Mensagem por AxeInLine Ter 15 Jul 2014, 22:18

Ola;(já notaram, mesmo que eu quase nunca post nada, que eu sempre começo assim?)
Faz um bom tempo que já vi o seu jogo, desde que você me pediu para olhar ele no chat, e comentar algo, mas odeio estrear os tópicos, então não comentei, depois acabei me esquecendo.                

O seu jogo é interessante, mas não tenho muito a falar dele, posso afirmar, que pelo menos para mim, ele foi viciante, o suficiente para eu chegar na primeira posição do ranking no mesmo dia, claro que tinha poucos ali, mas...
A musica foi bem escolhida, serviu para deixar o jogador mais, mais... Eu não sei que palavra usar, vou deixar como, hnm... Agoniado! Isso, agoniado... A musica foi bem escolhida por isso, ela tornou o jogo mais difícil, mas graças a ela ele(estou me referindo ao jogo) tem um pouquinho de, digamos, alegria;

Notei que as vezes, as sprites dos obstáculos não se encaixavam bem, as linhas que os delimitavam ficavam em 4 ou 5 pixels de diferença, mas provavelmente graças ao gerador aleatório;
(tenho um print para provar:):

Outra coisa que notei, foi que ao pausar o jogo, você poderia posicionar o mouse em qualquer canto da tela, que ao despausar o jogo, você continuaria daquele ponto, uma forma bem rápida de burlar os desafios do jogo.

Algo que muitos já falaram(muitos, muitos que nada, quase ninguém comentou), foi que a bola ficou muito grande, mas, como você já disse, a macara de colisão é menor, provavelmente o que dá a impressão que ela é grande são essas malditas partículas(acho que são isso né?), que ficam pulando e atrapalhando a minha visão e minha mente(que nem certa pessoa na minha sala de aula) livre e alegremente despreocupadas com o mundo.
Uma coisa que chamou minha atenção foi isso da linha ficar mudando de cor, como sou daltônico não posso afirmar que cor era aquela,  mas sei que com ela era muito mais fácil de jogar, não sei o por que disso homem...
É opcional ler isto::
Enfim, de bugs eu não achei nada, então vamos a nota que eu vou dar... Pera aí! Tenho que analisar tio, porque assim eu não posso, pronto, analisei, então a nota é, é, é, é, é, pé, é: 8,3!
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Mensagem por Tedi Ripper Qua 16 Jul 2014, 03:58

Oee
Very Happy valeu pelos comentarios! fico feliz que gostou do jogo...

Realmente tem esse bug das linhas ficarem diferentes por alguns pixels, e era facil corrigir, so foi preguiça mesmo kkk

Sobre pausar e continuar em outra posiçao, tem um segredinho escondido ali no topico tbm: botao direito entra em God Mode, dai vc nao bate nas paredes, porem tambem nao ganha Score.

Vish, 8.3 é um notão, fiquei bem feliz por isso, espero que os avaliadores pensem o mesmo... (espero que avaliem tambem).

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