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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw

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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw Empty [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw

Mensagem por wellingtonmr Qua 11 Jun 2014, 23:51

Eu estou usando o draw_sprite(sprite_index,0,obj_player.x,obj_player.y) no evento draw para criar a imagem do player,e estou modificando o sprite_index por codigos como if keybord_check(vk_right){sprite_index = player_andando} porem quando eu executo o game o sprite se modifica mas não faz a animação,ou seja ele não troca de subimagem,eu queria saber se estou fazendo alguma coisa errada,eu sei que não precisa desenhar o player pelo evento draw,mas o jogo que estou criando necessita disso,então eu não quero uma segunda opção para o que eu estou fazendo e sim saber se é possível e como fazer isto da forma correta,se alguém poder me responder seria de grande ajuda.


Última edição por wellingtonmr em Qui 12 Jun 2014, 00:17, editado 3 vez(es)
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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw Empty Re: [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw

Mensagem por Thyago Qua 11 Jun 2014, 23:59

Ao invés de 0 coloque image_index

Código:
draw_sprite(sprite_index,image_index,obj_player.x,obj_player.y);
Até mais
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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw Empty Re: [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw

Mensagem por Gabreel Qui 12 Jun 2014, 00:05

Ou ainda:
Código:
draw_sprite(sprite_index,-1,obj_player.x,obj_player.y);

Se for GMS:
Código:
draw_self();
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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw Empty Re: [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw

Mensagem por wellingtonmr Qui 12 Jun 2014, 00:08

já resolvi o problema Gabreel,mas obrigado por responder
Valeu Thyago esse era o problema,problema resolvido podem fechar o tópico
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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw Empty Re: [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw

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