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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw
3 participantes
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[Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw
Eu estou usando o draw_sprite(sprite_index,0,obj_player.x,obj_player.y) no evento draw para criar a imagem do player,e estou modificando o sprite_index por codigos como if keybord_check(vk_right){sprite_index = player_andando} porem quando eu executo o game o sprite se modifica mas não faz a animação,ou seja ele não troca de subimagem,eu queria saber se estou fazendo alguma coisa errada,eu sei que não precisa desenhar o player pelo evento draw,mas o jogo que estou criando necessita disso,então eu não quero uma segunda opção para o que eu estou fazendo e sim saber se é possível e como fazer isto da forma correta,se alguém poder me responder seria de grande ajuda.
Última edição por wellingtonmr em Qui 12 Jun 2014, 00:17, editado 3 vez(es)
wellingtonmr- Data de inscrição : 30/05/2014
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Re: [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw
Ao invés de 0 coloque image_index
- Código:
draw_sprite(sprite_index,image_index,obj_player.x,obj_player.y);
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
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Prêmios :
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x 1 x 1 x 0
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Re: [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw
Ou ainda:
Se for GMS:
- Código:
draw_sprite(sprite_index,-1,obj_player.x,obj_player.y);
Se for GMS:
- Código:
draw_self();
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Re: [Resolvido]Criar sprite animada no evento Draw
já resolvi o problema Gabreel,mas obrigado por responder
Valeu Thyago esse era o problema,problema resolvido podem fechar o tópico
Valeu Thyago esse era o problema,problema resolvido podem fechar o tópico
wellingtonmr- Data de inscrição : 30/05/2014
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