GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50

Ideia súbita (Nova História)

5 participantes

Ir para baixo

Ideia súbita (Nova História) Empty Ideia súbita (Nova História)

Mensagem por Good Boy Sáb 17 maio 2014, 04:11

Bem, sabe quando do nada você tem uma ideia e se apega a ela?
  Isso acaba de acontecer comigo rsrs e acredito que com certo tempo de estudo essa é uma ideia totalmente possivel para se realizar.

Seria mais ou menos assim:

=====================NOVA HISTÓRIA====================

Ano de 2350, o planeta já não é mais o mesmo, a diferença social ficou cada vez mais evidente, agora o mundo é separado em duas classes, Blue Class
e Red Class, a Blue Class é composta apenas das famílias mais ricas e sem doenças, todo o resto da humanidade é a Red Class, o que separa essas duas realidades é uma plataforma gigante, flutuante, que permanece sempre acima da terra, lá vivem apenas pessoas da Blue Class, a Terra já quase não tem água, a poluição tomou conta, a Terra agora serve como um grande depósito de peças velhas e ultrapassadas, toda a Red Class vive feito ratos, no meio de restos que já não tem mais utilidade.
  No meio disso tudo, em mais uma família pobre, um jovem, Willy, se mostra um prodígio, pegando as peças velhas encontradas facilmente em todo lugar e
montando robos, utilitarios, usa isso como um passa-tempo, mas sonha em fazer isso como profissão, porém ele tem uma divida, que vem de uma longa
história, enfim, ele devia para um dos mandantes do crime da região, e não tinha como pagar, até que esse criminoso diz que um robo avançado para ele seria o suficiente, porém não haviam possibilidades de desenvolver um naquelas condições, a não ser uma mistura de humano com robo, que seria uma revolução até na Blue Class, mas nenhum corpo suportaria tal mudança, a não ser que fosse injetada uma substância feita para aumentar a resistencia á mudanças no corpo, porem ela só existe na plataforma flutuante, a Blue Zone, para chegar lá ele deve usar um lançador de foguetes, na verdade uma espécie de cápsula, que levaria ele até lá, para isso ele vai ter que se infiltrar na segurança da Blue Zone, pois apenas pessoas com autorização podem acessar esse lançador, encontrar o cientista e convencê-lo a usar a substância em Willy, e por fim desenvolver a parte robótica para unir-se á seu corpo, na verdade, ele será sua própria cobaia, ninguem aceita ser mutado com um risco tão alto de falha, agora você é Willy e deve conseguir chegar até esse cientista e até as peças para se tornar esse Robo-humano, vá e cumpra seu objetivo, pois com um mandante do crime não se brinca, mas ele pode brincar com seus entes queridos e você não vai querer isso....

LoL  kkk enfim... isso nao é certeza, é só uma ideia e pode tranquilamente sofrer alterações, por favor, digam o que acham, deem opinioes, critiquem construtivamente...

Até mais! flws!  Happy

Última edição por Good Boy em Seg 19 maio 2014, 02:05, editado 1 vez(es)
Good Boy
Good Boy

Reputação : 0
Número de Mensagens : 7
Prêmios : Ideia súbita (Nova História) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia súbita (Nova História) Empty Re: Ideia súbita (Nova História)

Mensagem por VanMall Sáb 17 maio 2014, 17:38

Eu também sei o que é se apegar a uma ideia, mas um problema de todos nós inexperientes é fazer com que os outros, ou melhor, os consumidores vejam essa ideia da mesma forma que nos vimos, e claro isso quer dizer fazer eles gostarem da ideia, só que isso é um trabalho extremamente difícil, como a forma que nós publicamos ideias e jogos é no modo verbal a unica coisa que podemos fazer é apelar para um texto bem elaborado, pensado, lido e relido, e para isso é necessário uma boa base de português, claro que tem outros fatores como por exemplo atualizações constantes no jogo ou ideia. Bom com isso tudo que eu disse você pôde perceber que eu destaquei mais a questão do texto, e eu fiz isso porque eu acho que é nesse ponto que você falhou, não estou me referindo a sua ideia e sim a forma como a descreveu, cara sinceramente não digo que foi ruim e nem que foi boa, eu não cito nomes, mas tem muitas pessoas que postam ideias no fórum de forma desorganizada e nada elaborada, nisso você se saiu bem, mas uma dica é você estudar sobre o assunto, se não me engano, isso é chamado de texto publicitário, corrija me se estiver errado. Só pra lembrar: isso não foi uma critica e eu NÃO disse que seu texto foi ruim, bom ou normal isso é uma DICA, entendeu? DICA (estou estudando sobre o assunto que citei acima, se perceber estou no mesmo nível que o seu). Se percebeu minha intenção com isso foi te ajudar a divulgar suas ideias pois você se expressou bem quando disse que se apegou a uma ideia, eu também sei o que é isso então quis compartilhar do meu conhecimento com você!

Agora sobre a sua ideia eu achei que ficou meio estranha do antigo chefe dele ter estragado os planos dele e eu acho que você poderia também acrescentar algo a mais pra explicar o porque de tanto rancor dele, porque se você reler, perceberá que ele ficou de rancor de uma hora pra outra, por mais que na vida real isso pode até acontecer por simples motivos, em um texto temos que acrescentar informações de forma coerente e atrativa. Nesses dois pontos acho que você poderia trabalhar mais, qualquer dúvida me mande um MP quando quiser e se você preferir eu posso até elaborar algo pra você, pode pedir! E quase que eu me esqueço, o objetivo do jogo é apenas descobrir alguma formula? Você tem alguma base de como será o jogo, o gênero, a jogabilidade?
VanMall
VanMall

Reputação : 13
Número de Mensagens : 138

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Mensagem por DonutScore Sáb 17 maio 2014, 18:19

Não seria mais fácil o chefe mandar matar ele? Custaria menos que comprar todos os depósitos.
DonutScore
DonutScore

Reputação : 6
Número de Mensagens : 177

http://donutscore.com

Mensagem por Good Boy Sáb 17 maio 2014, 18:41

Pedro Matoso, acho que o texto não ficou do jeito que era esperado, até porque na ansiedade de quando eu tive a ideia eu ja escrevi e postei, sei que foi precipitado, até demais, na próxima eu penso mais antes de postar  yes  e sobre esse "rancor do nada" seria porque, ele fez de tudo na empresa e quando pediu uma atenção para as ideias dele, ninguem moveu um dedo para ajudar, acho que se tivesse pensado mais na forma de como seria postado ficasse mais entendível, de qualquer forma, vou fazer de tudo para melhorar  Razz 

DonutScore, na verdade kk ele queria impedir que ele fizesse algo melhor que ele que tinha milhares de funcionarios experientes, não necessariamente matar, e pra mim, se ele visse entre duas opções, matar gastando menos dinheiro, ou acabar com as formas dele realizar isso e deixar ele a vida toda correndo atrás disso em vao, sendo ele muito rico, ele não veria muito a questao financeira, a empresa dele era uma das mais avançadas, ganhando milhoes, bem, de novo, acho que foi muito mal explicada a minha ideia, com tempo eu melhoro nisso.

vou ver se faço algo mais bem feito e ai coloco aqui no lugar desse que foi feito quase que as pressas.
Good Boy
Good Boy

Mensagem por DonutScore Sáb 17 maio 2014, 19:10

Quem sabe ele mandava matar o player, mas mata o irmão gémeo dele, é o tempo que o player principal tem para se preparar, investigar a rotina do presidente e descobrir uma brecha na vida do presidente para que o player principal vingasse o irmão e à si mesmo.

Ele descobre que nas quinta feiras o presidente contra uma profissionais do sexo para a casa dele, o player aproveita isso para fazer a vingansa e consegue, finalmente o presidente está morto.

Mas ai você descobre o verdadeiro inimigo. Talvez a vice presidente dos Estados Unidos, ela manipula a mídia e órgãos nacionais, como essa empresa de tecnologia (talvez essa empresa seja fruto de investimentos publicos na área de pesquisas).

Você conhece diversas pessoas, e a que vai lhe ajudar é um cara que mora em uma cidade onde os criminosos são quem mandam na cidade e você devia um dinheiro à ele por causa que ele tinha uma depositivo e por sua culpa o presidente mandou destruir esse deposito já que ele não estava à venda.

Agora pra você pagar sua dívida, deverá aceitar a proposta de usar um implante robótico feito por esse tal criminoso.

Presidente não vivem na terra (nem pessoas da classe alta). Eles vivem em uma estação espacial, e é lá que você acabará com a verdadeira inimiga (a vice presidente).

---

Só uma ideia minha, abraço
DonutScore
DonutScore

Mensagem por Good Boy Sáb 17 maio 2014, 19:26

Gostei, como eu tinha dito, minha ideia esta totalmente aberta a sugestões e mudanças, com certeza adotarei algumas coisas, como a das familias de classe alta morarem em uma estação espacial, vou ver outras ideias e ver se adoto elas tambem, com essa da base espacial me veio na cabeça a ideia de que a terra em si virou praticamente um grande depósito do que é ultrapassado, entao ficaria meio dificil impedir o acesso dele á esses depósitos, vou pensar mais vejo o que faço kk de qualquer forma, vlw pela sugestão, até mais!  sorrindo
Good Boy
Good Boy

Mensagem por VanMall Sáb 17 maio 2014, 22:52

Cara uma sugestão: Igual o @DonutScore falou, faz as famílias mais favorecidas morarem em plataformas flutuantes lá no espaço igual no filme wa.lle (acho que é assim que chama) e as famílias menos favorecidas moram na terra, onde tem violencia, miséria... Ao saber de toda a verdade o protagonista não quer mais se vingar por causa de seus interesses e ele quer virar um herói, através de vários testes ele consegue finalmente o resultado final e ai... Se você quiser pode até ensinar uma lição de moral através do game.
VanMall
VanMall

Reputação : 13
Número de Mensagens : 138

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Mensagem por Good Boy Dom 18 maio 2014, 16:28

Estou fazendo outra história aqui, está bem diferente mas acredito que esteja melhor, já já eu posto aqui, obrigado pela ajuda pessoal ;D
Good Boy
Good Boy

Mensagem por -Flash Seg 09 Jun 2014, 10:39

Gostei muito da história em si, mas achei ela um pouco parecida com a história do Elysium(filme), tem tudo que você citou : plataforma flutuante, o mundo é como um "lixo" e essas coisas.
Diferença é que no filme a Terra ainda tem algumas casas e é liderada por vários terroristas.
-Flash
-Flash

Reputação : 20
Número de Mensagens : 16

Mensagem por 7hiagomp Ter 10 Jun 2014, 13:40

Lembrou bastante o universo de Elysium o filme.  Se você não assistiu sugiro que assista.

Me deixou a dúvida, depois que o robo está pronto, ok, revolucionamos as tecnologias existentes, e agora?
7hiagomp
7hiagomp

Reputação : 24
Número de Mensagens : 124

Mensagem por DonutScore Qua 11 Jun 2014, 08:38

Já assisti mais ou menos uns 5 filmes com esse ambiente, mas a historias dos 5 eram completamente diferente;
Elysium
Wall-E
2035

Os outros 2 não lembro o nome
DonutScore
DonutScore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo