GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Sáb 18 maio 2024, 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Projeto dos sonhos

+5
Tedi Ripper
vitorfernandes13
VanMall
dharrison
Misa
9 participantes

Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Projeto dos sonhos

Mensagem por Misa Seg 28 Abr 2014, 12:36

Ola a todos, depois de 1 ano sem entrar no forum, hoje eu estou de volta =D E parece que as coisas mudaram bastante por aqui!   felicidade 

hoje irei falar sobre um objetivo que foi mi aparecendo com o tempo. E esse objetivo foi se formando com ideias que mi veio em mente. Assim, comecei a imaginar historias, personagens, lugares, e etc... 
Mas isso foi há um tempo.
  Recentemente, eu lembrei de um personagem que eu já avia pensado e comecei a desenhá-lo, logo depois mi veio ideias bem loucas pro personagem, e essas ideias eram bem doidas, loucas mesmo XD!!! E se relacionava com o gameplay. Daí eu comecei a ligar todas aquelas ideias e vi que uma combinava completamente com a outra, se encaixavam perfeitamente!
 Eu então comecei a pensar em um mundo, onde haverá varias regiões para explorar, cada uma com culturas diferentes, personagens para interagir e vários desafios. Na minha cabeça, o jogo seria bem grande !
      Mas tem aquele problema.. Essas ideias estão além da minha capacidade de produção, porém, minha vontade de produzi-lo ficou ainda maior do que minha falta de capacidade (?!).         

Então nomeei este objetivo que me apareceu com o tempo de projeto dos sonhos.(Já que eu sonho em produzir ele XD)           Estou buscando evoluir cada vez mais para que eu possa estar postando ele algum dia aqui no forum .(concidero agora o andamento do jogo como 1% ) 

    E vocês, tem algum grande projeto que querem criar e algum dia conseguir terminar? (quanto tempo! como eu estava com saudades deste fórum! yes )
Misa
Misa

Data de inscrição : 06/09/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 153
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por dharrison Seg 28 Abr 2014, 14:22

bem vindo de volta Misa

É legal que vc tenha força de vontade e um sonho, pois capacidade a gente conquista, força de vontade e senho vem de dentro
( momento filósofo sorrindo )

Eu tenho vários projetos e ja falei sobre muito deles no fórum, no momento quero finalizar da melhor forma possível meu game Planet Wars, que é meu primeiro verdadeiro projeto.
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Misa Seg 28 Abr 2014, 14:38

dharrison escreveu:bem vindo de volta Misa

É legal que vc tenha força de vontade e um sonho, pois capacidade a gente conquista, força de vontade e senho vem de dentro
( momento filósofo sorrindo)

Eu tenho vários projetos e ja falei sobre muito deles no fórum, no momento quero finalizar da melhor forma possível meu game Planet Wars, que é meu primeiro verdadeiro projeto.
Obrigado pela motivação  Happy 
recentemente comecei a desenvolver um jogo e pretendo termina-lo para treinar minha programação e tals, quem sabe depois que eu completa-lo eu já possa começar esse (talvez eu ainda não esteja bom o bastante, mas posso começar a base)
Misa
Misa

Data de inscrição : 06/09/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 153
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por VanMall Seg 28 Abr 2014, 14:50

Meu projeto dos sonhos seria um SUPER MMORPG, a muito tempo venho sonhado com isso, durante meus banhos até pensava na história, missões, personagens e tudo mais. Ainda não tenho capacidade pra produzir esse jogo, pra você ter uma noção eu queria fazer um jogo tão bom e cheio de variedade que se o personagem comprasse uma espada de ferro, o ataque dela variaria com a força do personagem, sua habilidade de ataque, manuseio de armas, qual raça de seres fez a espada, o local, em qual bigorna ela foi feita, qual ferro foi usado, quanto tempo ela ficou lá esperando ser comprada, com qual objeto ela foi afiada e de próprios atributos aleatórios da arma. Seria algo como: apenas uma espada de ferro tem 92 variações.
Um jogo desse tipo pesaria no mínimo 30 gigas, e sempre aumentaria, porque eu sempre criaria conteúdo novo. É bem difícil fazer um jogo assim, mas até hoje é o meu sonho.
VanMall
VanMall

Data de inscrição : 06/03/2014
Reputação : 13
Número de Mensagens : 138
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por vitorfernandes13 Seg 28 Abr 2014, 16:30

Eu tenho, não posso revelar ainda, porque irei abrir um topico sobre ele mais pra frente, mas, posso adiantar que é um fan game  felicidade 
vitorfernandes13
vitorfernandes13

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 11/01/2014
Reputação : 11
Número de Mensagens : 284
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Tedi Ripper Seg 28 Abr 2014, 18:02

Hehe, meu projeto dos sonhos (ou um deles) eu terminei hoje mesmo, meu jogo HunterZ. Eu estava programando ele a um ano, e vinha sonhando a mais tempo... devo dizer que a sensaçao é muito boa!

Quero dar uma dica pra vc: Pega esses teus desenhos, projetos e tudo mais, coloca num caderno ou pasta, e nunca joga fora, eu ainda tenho cadernos "de ideias" e eles sao muito uteis, daqui a uns anos vc vai olhar pra eles e perceber que ja pode começar... que chegou a hora de por em pratica tudo que aprendeu e realizar seus sonhos! ;D

Flw flw
Tedi Ripper
Tedi Ripper

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 21/11/2010
Reputação : 25
Número de Mensagens : 777
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Mr. Kaleb Seg 28 Abr 2014, 18:51

Cara, projeto dos sonhos eu tenho vários, uns 3, na verdade. São tipos de jogos que são feitos baseados em elementos de outros jogos (por exemplo, mas só um exemplo: um jogo tem um ótimo multiplayer, outro tem um sistema de hack'n slash, dá um mix e sai um jogo fera).
 
Mas o meu SUPER projeto dos sonhos, é um jogo de plataforma que idealizei que tem uma mecânica pouco conhecida, com elementos novos, e com um storyline mais fera que eu já vi.
Infelizmente por falta de recursos e mesmo de tempo, vai demorar para sair, mas vai ser difícil eu abandoná-lo.
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Misa Seg 28 Abr 2014, 21:15

PedroMatoso escreveu:Meu projeto dos sonhos seria um SUPER MMORPG, a muito tempo venho sonhado com isso, durante meus banhos até pensava na história, missões, personagens e tudo mais. Ainda não tenho capacidade pra produzir esse jogo, pra você ter uma noção eu queria fazer um jogo tão bom e cheio de variedade que se o personagem comprasse uma espada de ferro, o ataque dela variaria com a força do personagem, sua habilidade de ataque, manuseio de armas, qual raça de seres fez a espada, o local, em qual bigorna ela foi feita, qual ferro foi usado, quanto tempo ela ficou lá esperando ser comprada, com qual objeto ela foi afiada e de próprios atributos aleatórios da arma. Seria algo como: apenas uma espada de ferro tem 92 variações.
Um jogo desse tipo pesaria no mínimo 30 gigas, e sempre aumentaria, porque eu sempre criaria conteúdo novo. É bem difícil fazer um jogo assim, mas até hoje é o meu sonho.
nuss!! Seria um projeto bem grande!!! parece quase impossível(30 gigas !!?), mesmo assim, te desejo sorte =)

vitorfernandes13 escreveu:Eu tenho, não posso revelar ainda, porque irei abrir um topico sobre ele mais pra frente, mas, posso adiantar que é um fan game felicidade 
 Aguardando pra ver que fan game será...

Tedi Ripper escreveu:Hehe, meu projeto dos sonhos (ou um deles) eu terminei hoje mesmo, meu jogo HunterZ. Eu estava programando ele a um ano, e vinha sonhando a mais tempo... devo dizer que a sensaçao é muito boa!

Quero dar uma dica pra vc: Pega esses teus desenhos, projetos e tudo mais, coloca num caderno ou pasta, e nunca joga fora, eu ainda tenho cadernos "de ideias" e eles sao muito uteis, daqui a uns anos vc vai olhar pra eles e perceber que ja pode começar... que chegou a hora de por em pratica tudo que aprendeu e realizar seus sonhos! ;D

Flw flw 

hehe, a sensação de terminar um jogo assim deve ser muito boa mesmo. E vlw ae pela dica, eles estão guardados aqui e não pretendo jogar fora de forma alguma... espero daqui alguns anos este tempo chegar, hehe

Mr. Kaleb escreveu:Cara, projeto dos sonhos eu tenho vários, uns 3, na verdade. São tipos de jogos que são feitos baseados em elementos de outros jogos (por exemplo, mas só um exemplo: um jogo tem um ótimo multiplayer, outro tem um sistema de hack'n slash, dá um mix e sai um jogo fera).

Mas o meu SUPER projeto dos sonhos, é um jogo de plataforma que idealizei que tem uma mecânica pouco conhecida, com elementos novos, e com um storyline mais fera que eu já vi.
Infelizmente por falta de recursos e mesmo de tempo, vai demorar para sair, mas vai ser difícil eu abandoná-lo.
Boa sorte com seu SUPER projeto! estou curioso pra ver como ele é!
Misa
Misa

Data de inscrição : 06/09/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 153
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Vikintor Seg 28 Abr 2014, 23:14

Boa noite e boa sorte no projeto. Se tiver alguma dica que posso dar na minha pouca experiência, é que algumas criações são fragmentos que desenvolvemos há muito tempo e que só depois vão se transformando em algo maior. Esses fragmentos nascem de devaneios, musicas, filmes, livros e quando jogamos.
Eu, particularmente falando, costumo dar boas divagadas nos meus sonhos. Razz 
Recordo de uma era remota onde eu desenhava uma personagem e começara a criar um destino para ela. Eventos totalmente fora de ordem e que só depois foram costurados (e alguns descartados com muita tristeza). A realização de meu maior projeto (que não envolve jogos) me afastou de muita coisa para estudar todo o contexto necessário para desenvolver e solidificar meu sonho, precisei amadurecer em alguns aspectos. E após anos de dedicação conclui meu projeto.
A sensação foi algo realmente inesperado, uma mistura louca de “Eu consegui” com “E agora”?
Hoje... O projeto dos sonhos para mim seria algo que pudesse capturar a atenção do jogador e prende-lo em uma trama (que poderia ser simples porem efetiva) fazer um jogo que tivesse contexto assim como um livro (Talvez até fazer um jogo baseado no meu trabalho paralelo). Enfim, pretendia futuramente criar algo com sentido, que tocasse o jogador e realmente que fizesse com que ele sofra pelo personagem, esquecendo que ele é apenas um mero avatar construído em combinações de 0 e 1.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Rodrigo Santiago Ter 29 Abr 2014, 08:42

Eu tenho um projeto bem grande, porém, eu sei que posso alcança-lo e estou cada vez mais experiente e meu jogo fica cada vez melhor.

Recentemente eu sofri um atraso mas nada vai me impedir de terminar meu jogo.

O jogo é esse na minha assinatura.
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Misa Ter 29 Abr 2014, 21:55

@Vikintor
      Obrigado, é sempre bom saber as experiencias de pessoas mais experientes. Smile
Recordo de uma era remota onde eu desenhava uma personagem e começara a criar um destino para ela. Eventos totalmente fora de ordem e que só depois foram costurados
Eu sou exatamente assim! Começo desenhando personagens e depois eles vão ganhando vida (só não ouve necessidade de descartar ainda).
O projeto dos sonhos para mim seria algo que pudesse capturar a atenção do jogador e prende-lo em uma trama
Eu queria algo assim também no meu projeto, eu já tenho até uma estoria em mente.

@Rodrigo Santiago
   Pokémonn !!\O/ ,gosto muito de jogar poketmon! também desejo sorte nesse seu grande projeto, assim como está escrito na descrição, seu jogo, vai arrasar... XD (ei, agora mi lembro, eu acompanhava o desenvolvimento deste jogo quando estava ativo )
Misa
Misa

Data de inscrição : 06/09/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 153
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Wendryos Qua 30 Abr 2014, 00:36

Eu também tenho um "projeto dos sonhos" mas hoje eu sei que não consigo fazer, mas vou me aperfeiçoar para que um dia eu consigo começar e terminar ele.
Wendryos
Wendryos

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 21/04/2014
Reputação : 12
Número de Mensagens : 194
Prêmios : Projeto dos sonhos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto dos sonhos Empty Re: Projeto dos sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos