GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por Rodrigo Santiago Dom 20 Abr 2014, 06:58

Nome: Inverse Tower Defense - Pokémon

Plataforma: GameMaker Studio Standard

Genero: Tower Defense (?)

Descrição: Jogue num mundo cheio de cor , brilho e sons. Derrote pokémons e fique mais forte, e tente destruir a base inimiga.

Controles: Inicialmente eu queria usar o mouse, mas achei melhor usar o teclado:
          [Setas]-Movem seu pokémon, controla os menus.
          [QWER]-Usam habilidades especiais
          [A] - Usa o ataque básico
          [Enter] - Confirma
Andamento: 64%

Imagens:

Imagens:

Download:
Pok_inverse_td v alpha 1.5
Pok_inverse_td v beta 1.0
Pok_inverse_td v beta 1.5
Obs.: Eu tinha o projeto desse jogo a muito tempo, e recentemente recomecei, e estava fazendo o controle como mouse e de seleção, como age of empires, mas achei melhor com o teclado e então tive que refazer(pela terceira vez) do zero mesmo.


Última edição por Rodrigo Santiago em Sex 02 maio 2014, 12:41, editado 5 vez(es)
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty Re: [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por MissingNo Dom 20 Abr 2014, 07:31

É, a disputa esse ano está acirrada, mas não quero ver pipoqueiros, sobre o jogo, vi que está ficando bom, tente postar o download o mais rápido o possível porque eu não recuso um bom Pokémon! sorrindo 
MissingNo
MissingNo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 03/06/2013
Reputação : 22
Número de Mensagens : 134
Prêmios : [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • RPG Maker


Ir para o topo Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty Re: [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por Rodrigo Santiago Qui 01 maio 2014, 17:02

Depois de programar bastante, consegui terminar a parte lógica.

Agora só falta terminar e embelezar os menus, adicionar mais alguns pokémons e fazer a história que será bem limitada, e simples.

Já está jogável.
Qualquer botão do menu leva a tela de seleção. Escolha pokemons para seu time e o seu e também para o adversário. Só o bulbassaur tem ia, ainda.

//--// Atualização
Menu corrigido e organizado.Qualquer botão do menu leva a tela de seleção. Ainda
HUD criada - falta só o mini mapa
IA melhorada

Stats equilibrados
Enter (no jogo) = cheat de +exp (seu inimigo também ganha)
Eu editei isso a dois dias mas não postei a versão beta porque minha net deu problema. Agora está lá o beta.
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty Re: [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos