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Quest Warrior

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VanMall
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Quest Warrior Empty Quest Warrior

Mensagem por AxeInLine Qui 17 Abr 2014, 15:39

Post Atualizado!

Olha, estou ficando cada vez mais confuso com a minha ideia, mas estou finalmente me estabilizando, o jogo já mudou de objetivo(não totalmente), agora, as informações: 

Nome: Quest Warrior(pode chamar de QW)

Plataforma: GM8.1

Gênero: RPG!

Descrição: Quando tudo parecia perdido, achamos uma nova terra, em apenas 35 anos, conseguimos analisá-la, há apenas a existência de um enorme continente e os polos. Demos o nome a esse continente de Fronteira, e desse nosso novo lar, Flocu. Criaram nações, parece que algo mudou o modo com que as pessoas pensem, fazendo elas acharem que são de raças diferente. Logo... Glori, Desto, Modero, Long e Faly, as nações que foram criadas, começam a se odiar, o que será que está acontecendo? Ultima transmissão a esse diário... Estou na minha fazenda, de repente, escuto barulho de explosões, vou até o lado de fora da minha casa, o céu estava coberto por densas nuvens de poeira... Começaram a Guerra!  

Controles: Nos menus point and click vai ser o mouse (obviamente
                Já nas missões vai ser A & D, Esquerda & Direita, W & S, Pular & Agachar, 1 2 3 selecionam itens especiais, e a barra de espaço atira.w

Andamento: Cenários: 0%
                   Scripts: 0%
                   Sprites: 0%
                   Sons: 0%
                   Historia: Se estabilizando em 60%
                   Total:  12%

imagens: Agora mudei um monte de coisas, não tenho imagens a mostrar. 

Download: Como podem ver mais acima o progresso do jogo esta muito baixo. Talvez haverá alguma demo perto do dia 20 de maio. 

Acredito que vou precisar de ajuda. Sou muito amador nessas coisas, e ainda por cima minha unica habilidade é com os desenhos, claro que eu sei mexer nas ações do GM, mas não o suficiente.

Bem por enquanto é isso, mais tarde haverá mudanças.


Última edição por AxeInLine em Qua 11 Jun 2014, 23:15, editado 5 vez(es)
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Quest Warrior Empty Re: Quest Warrior

Mensagem por VanMall Qui 17 Abr 2014, 17:00

@AxeInLine bem vindo ao fórum, li sua ideia e achei que precisa de algumas mudanças, tente escreve-la em forma de uma história, do jeito que esta não da tanto "impacto" entende? Eu entendi sim sua proposta, mas você não conseguiu escreve-la direito, faça igual eu te falei, eu mesmo agora estava escrevendo uma história que criei aqui pra um jogo em um tópico, quando terminar te passo o link.

Vi essa sua primeira cena, gostei, até imagino que quando o jogador passar o mouse em cima das letras vai acontecer alguma animação, mas o desenho ficou muito claro, tive que abaixar aqui a cabeça pra enxergar os traços. E sobre você precisar de ajuda, eu posso te ajudar numa boa, claro se estiver ao meu alcance, me mande uma mp se quiser e aproveite e olhe a minha galeria de pixel art, esta na minha assinatura!
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Mensagem por AxeInLine Qui 17 Abr 2014, 17:22

vlw, bem, eu intendo o que você quer dizer, eu tenho a historia mais formulada no world só que tentei resumi-la aqui, acredito que mais tarde vou dar um edit e deixa-la de um jeito mais favorável á lê-la. 

E quanto a imagem, eu sei que ela não ficou muito boa, o meu escâner não capta bem imagens fracas e eu fiz os traços bem desfocado, meu lápis tá ruim.   Cool 

vou tentar seguir sua linha de pensamento, e percebi mesmo que faltava algo na descrição, por exemplo, são 35 anos em vez de 20, nem sei porque eu o coloquei ali.  pale

Edit: Andei mexendo em alguns detalhes da cena, até que chegou-me um resultado realmente agradável, mais tarde melhorarei computacionalmente(já use o paint tool sai para aumentar os reforços mais fazer o que):
Quest Warrior Avi%25C3%25A3o_Cena1%25282%2529

Acho que assim ficou melhor, digam o que acham.


Última edição por AxeInLine em Qui 17 Abr 2014, 20:57, editado 1 vez(es)
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Mensagem por manobrother Qui 17 Abr 2014, 20:06

Não entendi muito, o jogo vai ser tipo aqueles que tem vários finais e sem muita gameplay estilo aquele jogo do The Walking Dead?
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Mensagem por AxeInLine Qui 17 Abr 2014, 20:52

manobrother escreveu:Não entendi muito, o jogo vai ser tipo aqueles que tem vários finais e sem muita gameplay estilo aquele jogo do The Walking Dead?
Para ser exato, só vai ter cinco finais, varias fazes - missões - e algumas coisas adicionais, enquanto ao gameplay, eu queria deixa-lo de uma maneira boa, mais claro que isso vai ser difícil, nada que com o tempo eu não resolva.
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Mensagem por -Flash Seg 09 Jun 2014, 10:44

Gostei muito da história Alex, se quiser posso te ajudar nas ações e scripts.
Obs: aquele desenho é um helicóptero do exercito?
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Mensagem por AxeInLine Ter 10 Jun 2014, 09:30

-Flash escreveu:Gostei muito da história Alex, se quiser posso te ajudar nas ações e scripts.
 Obs: aquele desenho é um helicóptero do exercito?

Vlw! eu estou pensando como vou fazer as coisas mais básicas primeiro, qualquer coisa eu te digo...(fico sem palavras quando alguém interage comigo  la! )

Alex?
Da onde tirasse essa ideia de Alex??? Não esquece, só fiquei indignado com isso por bobiça  mesmo...

E não/sim, o desenho na verdade é um avião, oras, pelo menos quando eu desenhei era isso que eu estava pensando...

(Como eu consigo responder uma mensagem tão pequena com outra gigantesca??? Ninguém nunca saberá!)
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Mensagem por 7hiagomp Ter 10 Jun 2014, 13:32

Vou te dar uma dica que achei apenas lendo a história ok?

a história é muito complexa, isso não é um problema, mas o fato de ela estar sendo apresentada de maneira muito complexa é.  Sugiro que você omita algumas informações e defina o que é importante a gente saber e o que não é.  Por exemplo;

Me pareceu que o plot do seu jogo é, "estou num planeta novo, tem 5 nações principais e elas estão em guerra" (de maneira bem resumida).  Então é legal que coisas como;  "como cheguei aqui", "que planeta é esse", "porque estamos em guerra", sejam adicionadas ao longo da história e não dadas de bandeija.  Isso vai deixar o jogo mais leve e mais interessante.  Se o player quiser saber da história ele corre atras, senão ele só joga a parte simples.

Imagine por exemplo fallout.  Você acorda num bunker e aos poucos vai descobrindo o que aconteceu com o mundo, pq eu não posso sair, como  que é a superfície.  Você tem muita informação, mas nunca é tudo de uma vez.  É bom em histórias complexas explorar o mistério.

Dica 2: Adicione algo extraordinário ao seu jogador.  Exemplo, ele veio na segunda nave que chegou no planeta Flocu, então quando ele chega já ta tudo rolando e agora ele tem que se adaptar!
OU
o seu personagem estava em hibernação durante a viagem e alguma coisa da guerra desativou a hibernação!
OU
seu personagem não estava na metrópole dessa cidade, ele era um caipira e a guerra alcançou ele.

sacou? Adicione algo para mostrar que o seu personagem não sabia tanto assim das coisas.  Ele precisa aprender.

Gostei da história, estou curioso para ver como você pretende ilustrar e diferenciar essas nações, (porque elas são nações? por conta de etnia? língua? o que as separa já que não existem mais territórios numa nave?).

Minha dica principal é, dê essa infos todas que você quer a história aos poucos.

abraço.
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Mensagem por AxeInLine Ter 10 Jun 2014, 18:25

Poisé cara, eu até pensei em fazer isso, inclusive, que el seria um fazendeiro no novo planeta, o ponto é... Se eu mudasse alguma coisa agora, iria ficar esquisito, pois algumas pessoas, não vou dizer muitas por que seria tolice, já viram... Se eu mudar, essas pessoas vão achar estranho. pelo menos eu acredito, mas eu vou dar um resumida na história, de forma que omita algumas informações. -Quase usei reticencias de novo -. Acredto que vou mudar algumas coisas dentro da história também...( ta vendo o reticencias de novo?) Algo como... A pensou que eu ia falar né??? Bem isso vão descobrir sozinhos.

Vlw pela ajuda cara! T+  cyclops 
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Mensagem por wellingtonmr Ter 10 Jun 2014, 19:32

se eu fosse vc seguia a dica do 7hiagomp,não interessa se as pessoas já viram,é um projeto em andamento,dá tempo de mudar qualquer coisa.
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