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[Exposição] Pixel Arts dos meus Games - dharrison

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Mensagem por dharrison Qua 16 Abr 2014, 14:54

Eai pessoal belezinha?


Decidi expor aki os pixel arts e artes conceituais que estou usando no meu jogo Planet Wars, e irei expor de outros games futuramente.

Gostaria de críticas, sugestões e dicas Happy

Além disso, eu autorizo o uso de qualquer arte que eu postar aqui: podem copiar, usar, criar obras derivadas, modificar. Desde que me concedam os devidos créditos.


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Nesse caso eu havia criado as naves "grandes" primeiro, mas mudei o game para ser inspirado em 8 Bits. Acharam que está condizente?

Grande abraço galera!
Vlw!
dharrison
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Mensagem por Mateus O de Andrade Qua 16 Abr 2014, 15:37

Boa tarde dharrison,
Só não relembra 8 bits por que a qualidade está muuuuuito superior e não sei por que mas seus personagens me lembraram Gundam Wing (acho que foram os uniformes).
Só achei um detalhe muito pequeno mesmo (só notei por que sou UM POUCO detalhista....e chato mesmo). Foi nas asas e nas turbinas.
Nas asas, quando a nave da uma guinada, visualmente elas diminuem sua envergadura (por causa da perspectiva). Se você prestar atenção, devido ao tamanho da redução, entende-se que a guinada foi grande mas, nas turbinas o efeito é muito menor. Visivelmente as turbinas não reduzem seu tamanho.
Mas como eu disse, isso é um detalhe ÍNFIMO mesmo.
Quanto as cores, adorei a nave vermelha, dá um contraste muito bom e fica difícil perder a noção de onde se quer ir quando a batalha começar.
Mas a que mais gostei foi da verde!!! As asas dela são perfeitas para serem usadas em uma habilidade tipo: Assas em um ângulo de 45° para frente-Modo de combate possibilitando disparos e armas especiais (é claro que você vai fazer armas especiais!!)
Asas em 45° para traz-Modo evasivo-Alta velocidade de manobra mas sem armamento.
Bom trabalho cara, muito legal mesmo, parabéns. Mais um jogo que eu quero ver!!
Mateus O de Andrade
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Mensagem por VanMall Qua 16 Abr 2014, 18:02

Cara achei bonito as suas pixel arts, estão muito superiores as minhas! Quando você começou a mexer com pixel art? Eu só sei fazer pixel arts pequenas, no máximo 16x16 haha.
VanMall
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Mensagem por dharrison Qua 16 Abr 2014, 22:23

Mateus O de Andrade escreveu:Boa tarde dharrison,
Só não relembra 8 bits por que a qualidade está muuuuuito superior e não sei por que mas seus personagens me lembraram Gundam Wing (acho que foram os uniformes).
Só achei um detalhe muito pequeno mesmo (só notei por que sou UM POUCO detalhista....e chato mesmo). Foi nas asas e nas turbinas.
Nas asas, quando a nave da uma guinada, visualmente elas diminuem sua envergadura (por causa da perspectiva). Se você prestar atenção, devido ao tamanho da redução, entende-se que a guinada foi grande mas, nas turbinas o efeito é muito menor. Visivelmente as turbinas não reduzem seu tamanho.
Mas como eu disse, isso é um detalhe ÍNFIMO mesmo.
Quanto as cores, adorei a nave vermelha, dá um contraste muito bom e fica difícil perder a noção de onde se quer ir quando a batalha começar.
Mas a que mais gostei foi da verde!!! As asas dela são perfeitas para serem usadas em uma habilidade tipo: Assas em um ângulo de 45° para frente-Modo de combate possibilitando disparos e armas especiais (é claro que você vai fazer armas especiais!!)
Asas em 45° para traz-Modo evasivo-Alta velocidade de manobra mas sem armamento.
Bom trabalho cara, muito legal mesmo, parabéns. Mais um jogo que eu quero ver!!

Como seria possível eu fazer em 8 bits? A paleta de Cores é do NES, mas achei que o tamanho 16x16 estaria correto...
Qual das 3 naves vcs acharam que é a principal? Pq uma é jogável e outras duas são de NPCs.

E sobre o detalhe ínfimo, elas diminuem 1Pixel, enquanto as asas diminuem 2 a 3 Pixels, isso ocorre para dar a idéia que as turbinas são ovais :3

E sim, haverão ataques e situações especiais. Esse é meu jogo com maior andamento (que vc pode conferir na minha assinatura Razz )

PedroMatoso escreveu:Cara achei bonito as suas pixel arts, estão muito superiores as minhas! Quando você começou a mexer com pixel art? Eu só sei fazer pixel arts pequenas, no máximo 16x16 haha.

Obrigado cara, e minhas naves também tem o tamanho 16x16 Happy
Essas artes eu comecei em 2011 para um projeto da época, foi também a época que iniciei no Pixel Art. Depois fiquei 3 anos sem mexer com isso, ou seja, pode-se dizer que sou iniciante em Pixel Art.
Porém o tutorial do polosam sobre configurar o photoshop para pixel art é oq me tem ajudado de verdade, pq eu sou cegueta husauhashuas
Antigamente eu usava o Paint com zoom máximo mais a Lupa do Windows.


Pessoal obrigado pelos comentários!!
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