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conversar com npcs ( como fazer )

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conversar com npcs ( como fazer ) Empty conversar com npcs ( como fazer )

Mensagem por Isquilo_Roedor Sex 04 Abr 2014, 21:51

Então eu queria fazer uma caixa de texto quando colidise com um npc,e com opções,por exemplo,se o NPC pedir se eu quero comprar alguma coisa dele,aparecer botoes com Sim e um com Não,eu já pensei em fazer algo como spawnar objetos na tela mas acho que deve existir um jeito melhor de fazer isto
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Mensagem por Superbomber_MuyMacho Sex 04 Abr 2014, 22:05

Bom só você fazer assim:

Código:
if (distance_to_object("Nome do obj do player") < 100){
    teste = show_message_ext("Você quer comprar alguma coisa?","Sim","","Não")
    if (teste = 1){
        //Ação da compra
    }
}
teste tem que ser igual a 1, porque o botão Sim é o primeiro, o segundo é em branco, e o terceiro é Não!

"Nome do obj do player" é o nome do objeto do seu player

Isso é só um exemplo. Espero ter ajudado. blz
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