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Ajuda, a sprite de pulo passa muito rapido

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Mensagem por Object Sex 04 Abr 2014, 17:15

Olá pessoal, estava criando meu jogo quando decidi fazer o player pular.
Eu queria fazer que quando ele pulava a sprite dele mudava,
e sim a sprite dele muda só que num piscar de olhos 
preciso de ajuda e agradeço desde já.

O código esta aqui :

Código:
if place_meeting(x,y+vspeed,par_blocos){
vspeed=0
 saltar=true
 if saltar=true and keyboard_check(vk_up){
 sprite_index=spr_pulo
 vspeed=-5
 }
}
else{
saltar=false
}
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Mensagem por manobrother Sex 04 Abr 2014, 17:24

vc poderia mandar as paradas que vc criou? tipo esse saltar = true/false esse par_blocos
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Mensagem por Mateus O de Andrade Sex 04 Abr 2014, 18:48

Boa noite,
Se você se refere ao pulo propriamente dito, deve ser alguma configuração de seu logaritmo. Mas pelo que vi, é só aumentar os quadros.
Tipo, se seu pulo tem 3 quadros coloque 9 (3 de cada um). Ai é só ir ajustando.
Acho que isso deve resolver. Se for na parte dos códigos não posso ajudar muito pois não sou expert nisso.
Espero ter ajudado. blz
Mateus O de Andrade
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