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[D]Mini Space War

+2
Mr. Kaleb
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Mensagem por The Legend Of Atari Sex 28 Mar 2014, 16:49

Nome: Mini Space War.
Plataforma: GM 8.
Gênero: Nave (não sei o nome do gênero Razz).
Descrição: Saia atirando nos inimigos sem parar. Também tente matar o Boss com 5.000 de life nesse pequeno (literalmente) mini game.
Controles:
Setas direcionais: Esquerda & Direita, atiram & ok...
Setas direcionais: Cima & Baixo, movem a nave.
A tecla Esc simplesmente fecha o jogo.
Imagens:
[D]Mini Space War 2ekpsp2          [D]Mini Space War 29gbebd
Download: Click Aqui. 1.2 MB. (Pesado não?)
Leia: Caso ocorra qualquer erro, bugs ou erro no tópico. Alertar por mensagem Pls.
Flw
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[D]Mini Space War Empty Re: [D]Mini Space War

Mensagem por Mr. Kaleb Sex 28 Mar 2014, 17:35

Cara, a screen-port desse jogo está terrivelmente pequena. Talvez você quisesse aludir aos gráficos de época, mas é praticamente impossível de jogar assim.
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Mensagem por The Legend Of Atari Sex 28 Mar 2014, 18:06

Mr. Kaleb escreveu:Cara, a screen-port desse jogo está terrivelmente pequena. Talvez você quisesse aludir aos gráficos de época, mas é praticamente impossível de jogar assim.
É a vida Razz
eu escreveu:nesse pequeno (literalmente) mini game.
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[D]Mini Space War Empty Re: [D]Mini Space War

Mensagem por Superbomber_MuyMacho Sex 28 Mar 2014, 23:57

Eu gostei um bom jogo para passar o tempo, e os gráficos é igual aos daquela época parabéns(como se fosse difícil desenhar algo mal desenhado...kkk). blz
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[D]Mini Space War Empty Re: [D]Mini Space War

Mensagem por theokof98 Qui 17 Abr 2014, 10:07

O theokof98 está avaliando este jogo.
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[D]Mini Space War Empty Re: [D]Mini Space War

Mensagem por vitorfernandes13 Qui 17 Abr 2014, 22:11

Interessante, dá até uma nostalgia Happy
Mas, como ja foi dito, a tela é muito pequena, e o game acaba se tornando enjoativo, cheguei até a fase onde havia 8 naves, e é so atirar mesmo não tem nada que prenda o jogador :/ Te daria um D pq hj é feriado Razz 

* Dica: Invista em jogos assim, particularmente eu gosto, mas, faça um mega game, com uma tela maior, e com elementos que prenda a atenção do jogador, acho que ai ficaria bom  Happy
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[D]Mini Space War Empty Re: [D]Mini Space War

Mensagem por chicoweb Qui 17 Abr 2014, 22:59

Libera pelo menos o F4 neh, isso assim e pra jogar com telescopio
qdo e ruim agnete tem que fala tb nao so quando gosta sinto muito mas isso ai rendeu 30 segundos de "diversão" e ja enjoa
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Mensagem por The Legend Of Atari Dom 20 Abr 2014, 15:28

anotando... Razz é q uso um pc com tela mt grande ai me incomodei e diminui o tamanho Razz
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Mensagem por theokof98 Seg 28 Abr 2014, 10:41

Avaliado por: theokof98
Diversão (Criatividade/História/GamePlay/Replay):
O jogo possui uma mecânica bem simples, funcional e já conhecida: você é uma navinha que tem que destruir outras naves que virão em sua direção, você deve fazer isso antes que elas passem você. A ideia é bem legal, mas apesar de divertido e funcional, não é necessário muita criatividade ou esforço para se pensar nisso.
Com relação a gameplay, no inicio o jogo nos diverte bastante, contudo, com o tempo os desafios vão se tornando cansativos e repetitivos e você vai se cansando, fazendo com que o replay praticamente não existe.  Este desgaste na gameplay provavelmente ocorre pela falta de aleatoriedade no desafios e elementos surpresas. Poderiam ser criado novos elementos que prendesse o jogador ao jogo por mais tempo.
Interface (Gráfico/Som):
Achei muito legal os gráficos do seu jogo (gosto de gráficos simples e clássicos), uma variedade pequena de cores (quase tudo em preto e branco), elementos bem simples e um backgound bem básico de espaço, contudo, você utilizou efeito de partículas do game maker no jogo, isso fez com que o jogo não tivesse uma interface homogênea (e tivesse cores que o atari não possui). Em relação a sonoplatia o jogo não possui, senti falta disso. Outro detalhe que eu gostaria de salientar muito é em relação tela do jogo, ela está extremamente pequena, chega ser menos do que tela de emuladores de portáteis e atrapalha muito no jogo.
Jogabilidade (Programação/Bugs/Controles):
Não encontrei bug algum durante todo o jogo, em relação aos controles, no menu inicial você poderia colocar uma indicação de que ao clicar para frente ou para trás faz com que você escolha a opção do menu assim como você indicou que para cima e baixo mudam a opção, já os controle do jogo são bem explicados, com um tutorial antes do jogo começar, conseguir executá-los sem problemas. Já a mecânica do jogo é bem simples e mesmo sem ser explicada consegui descobrir e jogar o jogo perfeitamente.                                                                                                                            
Conclusão:
O jogo está divertido e bem feito, sem bugs, mas uma simplicidade excessiva e nenhuma inovação fazem o jogo não se tornar muito interessante. Alem disso o tamanho da tela do jogo, a ausência de som e o efeito de partícula atrapalharam bastante na nota do jogo. Acredito que o objetivo do autor foi criar jogos no estilo atari, e logo esse não tem muitos recursos, mas achei que até mesmo para um jogo de atari ficou muito simples e sem muita criatividade pois o jogador deve simplesmente atirar em uma navinha de sequencia pré definida o mais rápido possível. Logo, a nota do jogo é:
NOTA FINAL: D
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