Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Minha ''pixel art'' só para aprimoração...
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Minha ''pixel art'' só para aprimoração...
Ae galera, estou postando aqui uma mais ou menos Pixel Art, na realidade sei desenhar um pouco (bem pouco), mas tenho muita preguiça de desenhar por isso não entendo muito, nem sei dizer bem o que é Pixel Art...
Mas vamos lá, eu tenho mais interesse em fazer jogos do que desenhos, mas preciso de desenhos para fazer jogos, então eu tentei fazer esse desenho em menor tempo possível, ele ficou entre 9-11 minutos, eu queria poder fazer mais rápido, pois já vi fazerem desenhos no Paint sem nem mesmo apagar traços, então me digam ae baseado nisso se ficou legal ou não.
Como foi só para testar a velocidade não vou fazer mudanças, mas mesmo assim me deem dicas, mais sombreamento, pois esse é meu ponto mais fraco entre outros. Qualquer critica é bem vinda...
Mas vamos lá, eu tenho mais interesse em fazer jogos do que desenhos, mas preciso de desenhos para fazer jogos, então eu tentei fazer esse desenho em menor tempo possível, ele ficou entre 9-11 minutos, eu queria poder fazer mais rápido, pois já vi fazerem desenhos no Paint sem nem mesmo apagar traços, então me digam ae baseado nisso se ficou legal ou não.
Como foi só para testar a velocidade não vou fazer mudanças, mas mesmo assim me deem dicas, mais sombreamento, pois esse é meu ponto mais fraco entre outros. Qualquer critica é bem vinda...
Killerzinho- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 6
Número de Mensagens : 66
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Minha ''pixel art'' só para aprimoração...
É, não um desenho bom mais também não é ruim, só que ele não tem profundidade, a perna direita parece mais que ela é menor e deformada não que está atrás. Uma dica é você fazer umas dobras no calção(short ou seja lá oque ele tá vestindo) e também fazer umas partes mais escurar perto das dobras assim vai dar mais efeito de profundidade. Espero ter ajudado
Superbomber_MuyMacho- Data de inscrição : 22/03/2014
Reputação : 9
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Achei boa a forma (forma mesmo, tipo contorno) da sua pixel art mas as cores dela estão bem pobres, acho que você poderia tirar essa coisa de um quadrado escuro outro claro, e deixar logo só uma cor e sombras
VanMall- Data de inscrição : 06/03/2014
Reputação : 13
Número de Mensagens : 138
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Superbomber, na verdade você está se referindo a perna esquerda certo!? é eu realmente não sei nada de sombras, a forma como o corpo está deixa mesmo essa sensação, mas ao mesmo tempo a outra parte dá a sessação de que está atrás, na verdade como eu já estava com ele na cabeça imaginando a perna atrás, era mais dificil de se imaginar ela como 'deformada', isso mostra que realmente pode está estranho para outros.
Eu acho que se eu adicionasse mais sombras e adicionar uma sombra para o corpo daria mais a sensação de que está atrás mesmo, vou praticar mais como fazer sombras, valeu ae pela dica .
PedroMatoso, sim eu também achei as cores pobres, como eu queria fazer o desenho rápido eu usei as cores prontas que tinha no Paint, não usei muitas cores nem cores fortes, pois Pixel Art tem cores mais limitadas em ambos os lados, pelo menos até onde sei... valeu por avaliar a parte das sombras claras e escuras, eu estava mesmo querendo saber se alguém gostou ou não...
Como eu disse antes:
"Como foi só para testar a velocidade não vou fazer mudanças", então não vou mudar nada nas cores deste desenho.
Vlw
Eu acho que se eu adicionasse mais sombras e adicionar uma sombra para o corpo daria mais a sensação de que está atrás mesmo, vou praticar mais como fazer sombras, valeu ae pela dica .
PedroMatoso, sim eu também achei as cores pobres, como eu queria fazer o desenho rápido eu usei as cores prontas que tinha no Paint, não usei muitas cores nem cores fortes, pois Pixel Art tem cores mais limitadas em ambos os lados, pelo menos até onde sei... valeu por avaliar a parte das sombras claras e escuras, eu estava mesmo querendo saber se alguém gostou ou não...
Como eu disse antes:
"Como foi só para testar a velocidade não vou fazer mudanças", então não vou mudar nada nas cores deste desenho.
Vlw
Killerzinho- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 6
Número de Mensagens : 66
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0