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[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Olá,
Estou usando Path para fazer um inimigo se mover sozinho coloquei image_angle = direction que todos os tópicos que vejo aqui falam para fazer e ninguém em todos os tópicos disse que daria certo e no meu caso não deu.
O caminho é Direita, Baixo, Esquerda, Cima e volta
Direita inicia, quando vira para descer já começa ficar feio e quando ele vai para Esquerda fica de cabeça para baixo.
Alguém conhece algo que possa substituir esse troço ? =)
Obrigado !
Estou usando Path para fazer um inimigo se mover sozinho coloquei image_angle = direction que todos os tópicos que vejo aqui falam para fazer e ninguém em todos os tópicos disse que daria certo e no meu caso não deu.
O caminho é Direita, Baixo, Esquerda, Cima e volta
Direita inicia, quando vira para descer já começa ficar feio e quando ele vai para Esquerda fica de cabeça para baixo.
Alguém conhece algo que possa substituir esse troço ? =)
Obrigado !
Última edição por loganout em Sáb 01 Mar 2014, 18:02, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Amigo, não faço ideia qual o problema, aqui funcionou perfeitamente.
path_ex.gmk
path_ex.gmk
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
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Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Só serve para jogos TOPDOWN?
Porque assim TOPDOWN não faz diferença estar ou não de cabeça para baixo.
A imagem que estou usando é essa, e com ela fica de cabeça para baixo.
Porque assim TOPDOWN não faz diferença estar ou não de cabeça para baixo.
A imagem que estou usando é essa, e com ela fica de cabeça para baixo.
- Imagem:
Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Ah cara, mas dessa forma você já tem as sprites com as direções. Não precisa nada de image_angle, apenas image_index.
path_ex2.gmk
path_ex2.gmk
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Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Mr. Kaleb escreveu:Ah cara, mas dessa forma você já tem as sprites com as direções. Não precisa nada de image_angle, apenas image_index.
path_ex2.gmk
Você é um gênio, parabéns e muito obrigado !
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