Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[C] Tolete Escape 4.0.0.0
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[C] Tolete Escape 4.0.0.0
Plataforma: Windows
Gênero: Arcade
- IMAGENS:
KEYS:
WASD or arrows: Move and Jump
NUMPAD 1 - restart / menu
NUMPAD 2 - insert score
CTRL - online score
ENTER - select
WARNING
Just for HardCore Gamers
DOWNLOAD:
http://gamejolt.com/games/arcade/tolete-escape/22719/
Atualização:
4.0
- Agora você pode pular quando estivar encima de um bloco
3.0
- Notebook support - removed numpad
4.0
- Agora você pode pular quando estivar encima de um bloco
3.0
- Notebook support - removed numpad
Para fazer o download basta clicar no DOWNLOAD bem grande que aparece, xD
Última edição por AlexBosquin em Qua 05 Mar 2014, 16:35, editado 5 vez(es)
Re: [C] Tolete Escape 4.0.0.0
Só pra te alertar que os notebooks não tem numpad (só pela tecla FN, mas é desconfortável e no Game Maker não funciona ).
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
vishe é mesmo, vou ver se posto um update logo xD, vlw pela dica! por mim o notebook simulava o numpad encima mesmo!
AlexBosquin escreveu:vishe é mesmo, vou ver se posto um update logo xD, vlw pela dica! por mim o notebook simulava o numpad encima mesmo!
Alguns até que sim, mas poucos, coloca o numpad + as regulares!
Eu gostei do seu jogo, mas me irritei pois para reiniciar tinha que fechar e abrir o jogo toda vez. HSUAHS
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
QUeria pedir a avaliação oficial do jogo para poder escalar ele para A B C D ou E não me lembro bem xD
[C]Tolete Escape 4.0.0.0
Avaliação oficial:
Gráficos:
Bem o jogo possui graficos bem simples lembrando muito jogos bem antigos, não acho que isto seja um ponto negativo, mas achei meio feio o personagem com pixels sumidos não dando nem pra identificar o que ele é... os blocos do chão estão bem legais, já os que caem não consegui entender a relação desenho com o que eles fazem, de qualquer forma não acho que isso seria um problema...
Som:
O som acho que esta perfeito, sem o que comentar, os sons estão bem sincronizados e combinam bastante com o jogo em sí... A opção de desabilitar música também achei bem legal já que depois de um tempo ela começa a enjuar como a de todos os jogos...
Jogabilidade:
A jogabilidade eu não gostei tanto assim, o score sobe bem rapido, o jogo é muito dificil mesmo e acho que alguns pontos poderiam melhorar, como por exemplo, algum aviso ou alguma coisa que mostre onde o bloco vai cair já que no momento é impossivel sair do caminho do bloco, mesmo quando você vê ele caindo não da para desviar, já que você anda muito devagar e o bloco cai muito rapido, outra coisa interessante seria deixar que o jogador pudesse se mover enquanto pula e saltasse mais alto, também seria bom se os blocos não se atravessassem, pois acho que isso é um bug bem facil de se arrumar mas que para mim aumentaria bastante os pontos... Outra coisa que seria ótima é adicionar uma barra de vida ou corações para facilitar um pouco, caso quise-se deixar o jogo hardcore colocasse opções de dificuldades antes de iniciar o jogo.
Criatividade:
O jogo é bem simples, porém, isso não necessariamente é algo ruim, flappy bird não é criativo mas fez muito sucesso, acho que isto não é um ponto negativo, o jogo tem uma ideia bem legal e viciante...
Conclusão:
Eu gostei muito do jogo, passei um tempo aqui jogando e acho que para ele ficar perfeito falta pouco, talvez se você colocasse ele em um grafico simples porém mais atual melhoraria muito, porém de qualquer forma o jogo agradou mesmo e o que falta é apenas alguns detalhes...
Nota final C
Gráficos:
Bem o jogo possui graficos bem simples lembrando muito jogos bem antigos, não acho que isto seja um ponto negativo, mas achei meio feio o personagem com pixels sumidos não dando nem pra identificar o que ele é... os blocos do chão estão bem legais, já os que caem não consegui entender a relação desenho com o que eles fazem, de qualquer forma não acho que isso seria um problema...
Som:
O som acho que esta perfeito, sem o que comentar, os sons estão bem sincronizados e combinam bastante com o jogo em sí... A opção de desabilitar música também achei bem legal já que depois de um tempo ela começa a enjuar como a de todos os jogos...
Jogabilidade:
A jogabilidade eu não gostei tanto assim, o score sobe bem rapido, o jogo é muito dificil mesmo e acho que alguns pontos poderiam melhorar, como por exemplo, algum aviso ou alguma coisa que mostre onde o bloco vai cair já que no momento é impossivel sair do caminho do bloco, mesmo quando você vê ele caindo não da para desviar, já que você anda muito devagar e o bloco cai muito rapido, outra coisa interessante seria deixar que o jogador pudesse se mover enquanto pula e saltasse mais alto, também seria bom se os blocos não se atravessassem, pois acho que isso é um bug bem facil de se arrumar mas que para mim aumentaria bastante os pontos... Outra coisa que seria ótima é adicionar uma barra de vida ou corações para facilitar um pouco, caso quise-se deixar o jogo hardcore colocasse opções de dificuldades antes de iniciar o jogo.
Criatividade:
O jogo é bem simples, porém, isso não necessariamente é algo ruim, flappy bird não é criativo mas fez muito sucesso, acho que isto não é um ponto negativo, o jogo tem uma ideia bem legal e viciante...
Conclusão:
Eu gostei muito do jogo, passei um tempo aqui jogando e acho que para ele ficar perfeito falta pouco, talvez se você colocasse ele em um grafico simples porém mais atual melhoraria muito, porém de qualquer forma o jogo agradou mesmo e o que falta é apenas alguns detalhes...
Nota final C
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 2.0
- Unity