Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Avaliadores novos-lista de inscritos
+5
LightSpeedy
lucas.limeira.92
7hiagomp
JoaoVanBlizzard
TRFN
9 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Avaliadores novos-lista de inscritos
Para mim a jogabilidade é indispensável em uma avaliação, jogabilidade seria mais ou meno como "o que o jogador faz". No caso de um jogo de RPG um sistema de combate bem balanceado, etc..., em um de plataforma, um heroi com movimentos funcionais e fluidos...
A jogabilidade está presente a todo momento do jogo, não tem como não avaliar isso.
Outra coisa, não vejo necessidade de cada pessoa avaliar uma coisa do jogo diferente, um gráfico, outro som, programação... isso só aumentaria a trabalho para cada avaliador, uma vez que mesmo avaliando apenas uma dessas coisas ele teria que jogar o jogo todo da mesma forque se avaliarmos tudo. Isso tirando que o fluxo de entrada e saída de avaliadores no forum é muito grande, acho difícil ter sempre online um para aliar cada categoria.
Para mim o ideal é um numero maior de avaliadores darem a nota para um único jogo e dessas notas ser tirada uma media, outra coisa que ajuda bastante quem avalia são aquelas enquetes que os jogos vem tendo de nota. Ajuda bastante o avaliador na hora de dar a nota.
A ideia do DUDU951 é muito boa, vivo me enrolando com o que já avalie/avaliaram e o que falta avaliar.
Não vejo tbm a necessidade de criar escalas para avaliadores, para mim o ideal seria divisão de demandas, de acordo com o fluxo de jogos que entram teremos uma quantidade de jogos para avaliar cada avaliado.
Enfim, não estou dizendo que nenhum das ideias são ruim, só acho que não irão funcionar, mas isso só vemos realmente na pratica.
A jogabilidade está presente a todo momento do jogo, não tem como não avaliar isso.
Outra coisa, não vejo necessidade de cada pessoa avaliar uma coisa do jogo diferente, um gráfico, outro som, programação... isso só aumentaria a trabalho para cada avaliador, uma vez que mesmo avaliando apenas uma dessas coisas ele teria que jogar o jogo todo da mesma forque se avaliarmos tudo. Isso tirando que o fluxo de entrada e saída de avaliadores no forum é muito grande, acho difícil ter sempre online um para aliar cada categoria.
Para mim o ideal é um numero maior de avaliadores darem a nota para um único jogo e dessas notas ser tirada uma media, outra coisa que ajuda bastante quem avalia são aquelas enquetes que os jogos vem tendo de nota. Ajuda bastante o avaliador na hora de dar a nota.
A ideia do DUDU951 é muito boa, vivo me enrolando com o que já avalie/avaliaram e o que falta avaliar.
Não vejo tbm a necessidade de criar escalas para avaliadores, para mim o ideal seria divisão de demandas, de acordo com o fluxo de jogos que entram teremos uma quantidade de jogos para avaliar cada avaliado.
Enfim, não estou dizendo que nenhum das ideias são ruim, só acho que não irão funcionar, mas isso só vemos realmente na pratica.
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
não não
Eu não acho que seja necessário várias pessoas avaliarem o mesmo jogo.
O melhor seria "padronizar" as avaliações, de modo em que independente do avaliador, a nota seja a mesma.
Primeiro, fazendo uma divisão que todos os Avaliadores teriam que respeitar, como por exemplo:
Jogabilidade:
Programação:
Gráficos:
Sons:
Conclusão:
Depois, colocando algum tipo de pré nota, que vai fazer o resultado final ser mais preciso, eu acho que assim seria bom:
(++) > Qualidade muita alta
(+) > Qualidade alta
(=) > Qualidade regular
(-) > Qualidade baixa
(--) > Qualidade muito baixa
Assim, a cada divisão avaliada, uma pré nota é dada, e no final, o avaliador faz uma média e dá a nota do jogo entre A e E, sendo A a melhor nota, e E a pior.
Exemplo:
Eu não acho que seja necessário várias pessoas avaliarem o mesmo jogo.
O melhor seria "padronizar" as avaliações, de modo em que independente do avaliador, a nota seja a mesma.
Primeiro, fazendo uma divisão que todos os Avaliadores teriam que respeitar, como por exemplo:
Jogabilidade:
Programação:
Gráficos:
Sons:
Conclusão:
Depois, colocando algum tipo de pré nota, que vai fazer o resultado final ser mais preciso, eu acho que assim seria bom:
(++) > Qualidade muita alta
(+) > Qualidade alta
(=) > Qualidade regular
(-) > Qualidade baixa
(--) > Qualidade muito baixa
Assim, a cada divisão avaliada, uma pré nota é dada, e no final, o avaliador faz uma média e dá a nota do jogo entre A e E, sendo A a melhor nota, e E a pior.
Exemplo:
- Avaliação:
- Jogabilidade: A jogabilidade está muito boa, o único problema é no inicio do jogo, em que em algumas partes, o jogador não sabe muito o que fazer, já que faltou um pouco de instrução. (+)
Programação: As vezes, quando o jogo é pausado, ao voltar ao jogo o jogador vai para o ponto de respawn, o que atrasa muito ele, creio que isso seja um bug, de resto, tudo está OK (=)
Gráficos: A qualidade do gráfico não está muito boa, mas ele é fiel a um estilo, e todas a imagem o seguem, e isso é ótimo (+)
Sons: Os sons realmente não estão combinando nada com o que acontece no jogo, só não está pior porque está num volume sutil, mas ainda incomoda quem joga, além de que não há uma opção para desativa-lo. (-)
Conclusão: O jogo está muito bom e tem tudo para ter sucesso, mas falta arrumar os seguintes detalhes: Melhorar a instrução inicial do jogo;Fixar o bug do respawn depois do Pause;Se possível, melhorar um pouco a qualidade das imagens, numa olhada rápida, algumas coisas parecem ser outras;Trocar os sons e colocar uma opção para desativa-los.
Nota: C
Última edição por DUDU951 em Qui 10 Jul 2014, 22:27, editado 2 vez(es)
DUDU951- Data de inscrição : 24/06/2014
Reputação : 2
Número de Mensagens : 90
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não gosto de me referir a conceitos ofensivos do tipo chamar um jogo de nota baixa de ruim, as vezes até são interessantes porem mal aproveitados, e a ideia de colocar mais de um avaliador para um jogo até que seria boa, pois eu vejo muita galera ai bancando os avaliadores, então seria mais interessante se os avaliadores da staff tivessem um sistema mais único de avaliar jogos, até por que uma avaliação conjunta diminui os riscos de uma avaliação com notas mal atribuídas e aceleraria o trabalho dos avaliadores.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Aviso , a lista de inscrito está no inicio do tópico, caso alguém que se inscreveu não esteja na lista, favor entrar em contato por MP
em breve estarei enviando novas informações sobre o procedimento ao encargo ok.
em breve estarei enviando novas informações sobre o procedimento ao encargo ok.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Página 2 de 2 • 1, 2