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[engine]SHADDER falso para gm8

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[engine]SHADDER falso para gm8 Empty [engine]SHADDER falso para gm8

Mensagem por Jiraya Sáb 25 Jan 2014, 16:16

Boa Tarde Developers!

um usuario tinha comentado que teve problemas fazendo um espelho 3D.

resolvi pesquisar e aprendi umas coisinhas legais.

eu achava que em cada view o gm reexecutava os comandos do draw

nao era nada disso, ele apenas usa os ultimos comandos macro directxdraw da ultima view nas outras, e um pouco parecido como copia de tela, mas porem dinamico.

eu achei incrivel pq quandp se precisa tirar prints ou filmar a tela do jogo com surface, usar copias de view para surface é trocentas vezes mais rapido q combinar surface+ screen_redraw

sem falar que vc pode usar uma surface de 3000x3000 sem perder mt desempenho,quase nada p falar a verdade.


enfim, aqui esta o resultado dessa "tecnologia"

pelas screens nao parece ser nada d mais, o legal e quando estao rodando...

[engine]SHADDER falso para gm8 D1850211_159_642232169?directDownload=true
[engine]SHADDER falso para gm8 D1850211_159_642234383?directDownload=true
depois irei trabalhar numa versao totalmente 3D.

DOWNLOAD:
{via surgarsync} Shadder falso.zip
Jiraya
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Mensagem por Lukbebalduke Sáb 25 Jan 2014, 17:16

Nossa que bacana , baixei a engine e achei muito legal o efeito, depois dou uma olhada nos códigos , estou sem tempo agora. Em fim, continue postando suas coisas doidas aqui que o pessoal gosta muito kkkkk.

Spoiler:
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Mensagem por Jiraya Dom 26 Jan 2014, 02:04

Haha mt obg! Very Happy

eu tbm adorei o resultado, isso me abriu um leque de possibilidades, pretendo usar num jogo...
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[engine]SHADDER falso para gm8 Empty Re: [engine]SHADDER falso para gm8

Mensagem por MGSJ LUTA Ter 18 Mar 2014, 13:05

___________________________________________
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of Key Press Event for Key
for object Shadder:

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   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
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___________________________________________
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___________________________________________
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   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
at position 17: Unknown variable shadder_falso

___________________________________________
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   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
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___________________________________________
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for object Shadder:

Error in code at line 2:
   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
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