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[engine]SHADDER falso para gm8
3 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[engine]SHADDER falso para gm8
Boa Tarde Developers!
um usuario tinha comentado que teve problemas fazendo um espelho 3D.
resolvi pesquisar e aprendi umas coisinhas legais.
eu achava que em cada view o gm reexecutava os comandos do draw
nao era nada disso, ele apenas usa os ultimos comandos macro directxdraw da ultima view nas outras, e um pouco parecido como copia de tela, mas porem dinamico.
eu achei incrivel pq quandp se precisa tirar prints ou filmar a tela do jogo com surface, usar copias de view para surface é trocentas vezes mais rapido q combinar surface+ screen_redraw
sem falar que vc pode usar uma surface de 3000x3000 sem perder mt desempenho,quase nada p falar a verdade.
enfim, aqui esta o resultado dessa "tecnologia"
pelas screens nao parece ser nada d mais, o legal e quando estao rodando...
depois irei trabalhar numa versao totalmente 3D.
DOWNLOAD:
{via surgarsync} Shadder falso.zip
um usuario tinha comentado que teve problemas fazendo um espelho 3D.
resolvi pesquisar e aprendi umas coisinhas legais.
eu achava que em cada view o gm reexecutava os comandos do draw
nao era nada disso, ele apenas usa os ultimos comandos macro directxdraw da ultima view nas outras, e um pouco parecido como copia de tela, mas porem dinamico.
eu achei incrivel pq quandp se precisa tirar prints ou filmar a tela do jogo com surface, usar copias de view para surface é trocentas vezes mais rapido q combinar surface+ screen_redraw
sem falar que vc pode usar uma surface de 3000x3000 sem perder mt desempenho,quase nada p falar a verdade.
enfim, aqui esta o resultado dessa "tecnologia"
pelas screens nao parece ser nada d mais, o legal e quando estao rodando...
depois irei trabalhar numa versao totalmente 3D.
DOWNLOAD:
{via surgarsync} Shadder falso.zip
Re: [engine]SHADDER falso para gm8
Nossa que bacana , baixei a engine e achei muito legal o efeito, depois dou uma olhada nos códigos , estou sem tempo agora. Em fim, continue postando suas coisas doidas aqui que o pessoal gosta muito kkkkk.
- Spoiler:
- OBS: Não você nao fez um tessaract , ele precisaria ser 4D , você fez uma representação em 3D do que seria um teserract ¬¬ (momento pinpi babaca)
OBS2: Porque raios você sempre usa um site diferente para upar os arquivos ? '-'
OBS3: O exemplo2 da erro quando aperta espaço
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Re: [engine]SHADDER falso para gm8
Haha mt obg!
eu tbm adorei o resultado, isso me abriu um leque de possibilidades, pretendo usar num jogo...
eu tbm adorei o resultado, isso me abriu um leque de possibilidades, pretendo usar num jogo...
Re: [engine]SHADDER falso para gm8
___________________________________________
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of Key Press Event for Key
for object Shadder:
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MGSJ LUTA- Data de inscrição : 17/03/2014
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