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[expo 3D] Flying V
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
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[expo 3D] Flying V
Olha pessoal tinha feito outra que tinha ficado BEM melhor mas como sempre meu pc do milhão não ajuda. quando coloquei pra renderizar ele travou o blender e fechou, logo perdi a guitarra então fiz outra.
Foi baseada nessa aqui:
pessoal se eu estiver floodando muito com esses tópicos é só avisar que eu paro =/
Foi baseada nessa aqui:
pessoal se eu estiver floodando muito com esses tópicos é só avisar que eu paro =/
Re: [expo 3D] Flying V
No blender eu não sei como você faz, mas no 3d max eu uso splines já que a sua guitarra é um objeto de largura linear, uma pergunta? você não usa uma imagem dentro do blender para ir modelando a guitarra de acordo com o desenho? é uma técnica muito usada para modelagem de personagens, também pode ser usada com objetos, como sua guitarra, mas você anda progredindo bastante, eu não conheço o blender a fundo e nem seu conhecimento com ele, mas me passa uma vaga impressão que algumas vezes existem técnicas mais fáceis para fazer certas coisas, e você acaba fazendo da forma um pouco mais complexa devido a esse desconhecimento, é só uma visão minha, não que se retrate, mas é que eu ja passei por isso, por isso mencionei.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
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Re: [expo 3D] Flying V
Eae joão valeu pelo comentario, olha cara antes de fazer essa ai eu tinha feito outras 5 e nenhuma delas ficou boa em sua maioria nem finalizaram. Eu acho que adquiri um jeito próprio de fazer modelagem que é parte por parte ( tipo cada uma das cordas foi feita à parte) por questão de caso precise modificar algo ou até mesmo texturizar é BEM mais simples.
Desculpem quaisquer erros estou digitando no tablet.
Desculpem quaisquer erros estou digitando no tablet.
Re: [expo 3D] Flying V
É, você está progredindo meu amigo, só tem que melhorar a proporção e suavizar algumas curvas.
Tem muito material bom no YouTube, vale a pena dar uma conferida. Mais pra frente quando chegar na parte de animação tem coisa que não vai dar pra ir na gambiarra xD.
Mas de boa, continue treinando.
FLWS!
Tem muito material bom no YouTube, vale a pena dar uma conferida. Mais pra frente quando chegar na parte de animação tem coisa que não vai dar pra ir na gambiarra xD.
Mas de boa, continue treinando.
FLWS!
Re: [expo 3D] Flying V
Além da modelagem não se esquece de treinar o uso de materiais também.
Você nunca salva seus projetos?
O Blender tem um sistema de autosave...
Você nunca salva seus projetos?
O Blender tem um sistema de autosave...
Re: [expo 3D] Flying V
Opa, obrigado a todos pelos comentários...
Bem, eu não faço gambiarras, é só um jeito particular de modelar e eu vejo vários tutoriais ai no youtube e apostilas também são mesmo muito bons mas eu vou aprimorar o máximo que conseguir minha modelagem e texturização antes de partir para a animação( mas já vou ir vendo o começo da modelagem). Valeu de novo pelo comentário.
Eae cara, É verdade quanto a parte da proporção e eu uso bastante o material a unica coisa texturizada na guitarra é o braço.
Obrigado mesmo pessoal os comentários de vocês que me motivam.
Bem, eu não faço gambiarras, é só um jeito particular de modelar e eu vejo vários tutoriais ai no youtube e apostilas também são mesmo muito bons mas eu vou aprimorar o máximo que conseguir minha modelagem e texturização antes de partir para a animação( mas já vou ir vendo o começo da modelagem). Valeu de novo pelo comentário.
Eae cara, É verdade quanto a parte da proporção e eu uso bastante o material a unica coisa texturizada na guitarra é o braço.
Obrigado mesmo pessoal os comentários de vocês que me motivam.
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