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[expo 3D] Flying V

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[expo 3D] Flying V  Empty [expo 3D] Flying V

Mensagem por Kaique_Staff Sáb 18 Jan 2014, 00:50

Olha pessoal tinha feito outra que tinha ficado BEM melhor mas como sempre meu pc do milhão não ajuda. quando coloquei pra renderizar ele travou o blender e fechou, logo perdi a guitarra então fiz outra.

[expo 3D] Flying V  1xku

[expo 3D] Flying V  A5i7

Foi baseada nessa aqui:

[expo 3D] Flying V  Flyingv

pessoal se eu estiver floodando muito com esses tópicos é só avisar que eu paro =/
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[expo 3D] Flying V  Empty Re: [expo 3D] Flying V

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 18 Jan 2014, 11:15

No blender eu não sei como você faz, mas no 3d max eu uso splines já que a sua guitarra é um objeto de largura linear, uma pergunta? você não usa uma imagem dentro do blender para ir modelando a guitarra de acordo com o desenho? é uma técnica muito usada para modelagem de personagens, também pode ser usada com objetos, como sua guitarra, mas você anda progredindo bastante, eu não conheço o blender a fundo e nem seu conhecimento com ele, mas me passa uma vaga impressão que algumas vezes existem técnicas mais fáceis para fazer certas coisas, e você acaba fazendo da forma um pouco mais complexa devido a esse desconhecimento, é só uma visão minha, não que se retrate, mas é que eu ja passei por isso, por isso mencionei.
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Mensagem por Kaique_Staff Sáb 18 Jan 2014, 13:19

Eae joão valeu pelo comentario, olha cara antes de fazer essa ai eu tinha feito outras 5 e nenhuma delas ficou boa em sua maioria nem finalizaram. Eu acho que adquiri um jeito próprio de fazer modelagem que é parte por parte ( tipo cada uma das cordas foi feita à parte) por questão de caso precise modificar algo ou até mesmo texturizar é BEM mais simples.

Desculpem quaisquer erros estou digitando no tablet.
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Mensagem por All-x Sáb 18 Jan 2014, 18:26

É, você está progredindo meu amigo, só tem que melhorar a proporção e suavizar algumas curvas.

Tem muito material bom no YouTube, vale a pena dar uma conferida. Mais pra frente quando chegar na parte de animação tem coisa que não vai dar pra ir na gambiarra xD.

Mas de boa, continue treinando.

FLWS!
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Mensagem por Kabeção Dom 19 Jan 2014, 16:40

Além da modelagem não se esquece de treinar o uso de materiais também.

Você nunca salva seus projetos?
O Blender tem um sistema de autosave...
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[expo 3D] Flying V  Empty Re: [expo 3D] Flying V

Mensagem por Kaique_Staff Dom 19 Jan 2014, 22:46

Opa, obrigado a todos pelos comentários...

Bem, eu não faço gambiarras, é só um jeito particular de modelar e eu vejo vários tutoriais ai no youtube e apostilas também são mesmo muito bons mas eu vou aprimorar o máximo que conseguir minha modelagem e texturização antes de partir para a animação( mas já vou ir vendo o começo da modelagem). Valeu de novo pelo comentário.

Eae cara, É verdade quanto a parte da proporção e eu uso bastante o material a unica coisa texturizada na guitarra é o braço.  Happy 

Obrigado mesmo pessoal os comentários de vocês que me motivam.  Razz 
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