Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Expo] Iniciando no 3d
+2
JoaoVanBlizzard
Kaique_Staff
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
[Expo] Iniciando no 3d
então pessoal eu sempre tive sérios problemas com 3d por que abria os programas de modelagem e já dava desanimo de ver tudo aquilo. ai eu joguei Assassin's Creed 4 e o jogo é tão, mas tão bom (zerei 2 vezes) que fiquei com uma vontade muito séria de trabalhar em jogos e poder um dia fazer um jogo desse e falar "ta vendo isso? eu ajudei a fazer" então falei é agora sentei no pc e abri o blender modelei 3 coisas 1 creeper com braços (não estou achando ele aqui no pc) 1 cimitarra pirata e 1 pistola aqui estão os prints.
E como estou querendo treinar queria saber se tem alguém trabalhando em um projeto de 3d precisando de ajuda na modelagem, claro que como podem ver ainda está meio quadrado mas lembrem-se é realmente o primeiro contato que tenho com modelagem 3d.
DESCULPEM-ME SE ESTIVER NA ÁREA ERRADA O TÓPICO PODEM MOVE-LO CASO NECESSÁRIO
E como estou querendo treinar queria saber se tem alguém trabalhando em um projeto de 3d precisando de ajuda na modelagem, claro que como podem ver ainda está meio quadrado mas lembrem-se é realmente o primeiro contato que tenho com modelagem 3d.
DESCULPEM-ME SE ESTIVER NA ÁREA ERRADA O TÓPICO PODEM MOVE-LO CASO NECESSÁRIO
Re: [Expo] Iniciando no 3d
Amigo, seu trabalho está progressivo , mas um conselho de quem ja passou por isso, não tenta criar um gráfico feito por uma empresa de mais de 100 homens, eu faço jogos em 3d mas dentro da minha capacidade, logico que eu também me babo por gráficos lindos e tal, da aquela vontade de fazer algo igual, mas ai eu penso, sou um só, prefiro fazer um bom jogo do que tentar um gráfico fenomenal, hoje em dia tento fazer um gráfico bom de se ver, mas tento fazer algo que posso fazer, porem bem feito, uma sugestão é inventar o seu próprio estilo gráfico, você verá como você se sentirá bem mais a vontade e terá um resultado bem mais promissor. ok
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Questão de prática. Meus primeiros modelos nem chegavam perto disso kkk. E meio que larguei de estudar 3D, tenho que retomar algumas coisas hehe.
Mas é isso ae, a inspiração você já tem, falta só praticar.
Continue com o bom trabalho.
FLWS!
Mas é isso ae, a inspiração você já tem, falta só praticar.
Continue com o bom trabalho.
FLWS!
Editei o título do seu tópico para não ficar parecendo um tutorial! ;)
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
muito bom Kaike, eu e o PedroX bolamos o sistema de Curriculos, bom eu so dei a ideia, enfim vc pode criar um curriculo em formaçao de equipes, e quem estiver buscando um modelador, vai entrar em contato com vc.
enfim estou trabalhando num projeto chamado Quark Framework, que em breve tera suporte ao 3D do directx10
e precisarei de um modelador para exemplos e modelos exclusivos.
enfim estou trabalhando num projeto chamado Quark Framework, que em breve tera suporte ao 3D do directx10
e precisarei de um modelador para exemplos e modelos exclusivos.
O cara mal começou e já tá sendo recrutado pelo Jiraya? Esse tem potencial, heim? He he
Brincadeiras à parte, muito bom o seu trabalho, para um iniciante. Há o que melhorar? Sim, sempre há. Nada é perfeito. Gostei muito das texturas e dos detalhes metálicos, ficaram muito bem encaixados.
Brincadeiras à parte, muito bom o seu trabalho, para um iniciante. Há o que melhorar? Sim, sempre há. Nada é perfeito. Gostei muito das texturas e dos detalhes metálicos, ficaram muito bem encaixados.
Brother27- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 14
Número de Mensagens : 253
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Nossa, muito obrigado a todos pelos comentários.
João, sim eu entendi o que você quis dizer não vou colocar a carroça em frente aos cavalos (acho que é isso) tenho muito a aprender e sei que sozinho ninguém vai fazer um Barba Negra, não posso querer dar uma de Ubisoft de um homem só sabendo que pra cada coisa que é criada em jogos profissionais é o trabalho de 50 pessoas ou mais.
Alex, Obrigado cara tenho muita inspiração principalmente aqui no fórum em que vemos tantas pessoas começarem do nada e se tornarem grandes em suas áreas.
Gabreel, Tudo ok deixei no fim do tópico aquele recado pois não sabia como postar isso aqui
Jiraya, Ótimo cara acho que criarei sim um currículo la mas depois, primeiro preciso praticar MUITO e aprender os paranauê do 3d. e quanto ao Quark é só mandar uma MP que responderei imediatamente com um SIM muito feliz em poder ajudar.
Brother, Aqui não é brinquedo não cara(zoa) obrigado pelo comentário sempre vamos atrás da inalcançável perfeição que nunca conseguiremos. contanto a parte das texturas obrigado eu gosto da parte "artística" das coisas.
João, sim eu entendi o que você quis dizer não vou colocar a carroça em frente aos cavalos (acho que é isso) tenho muito a aprender e sei que sozinho ninguém vai fazer um Barba Negra, não posso querer dar uma de Ubisoft de um homem só sabendo que pra cada coisa que é criada em jogos profissionais é o trabalho de 50 pessoas ou mais.
Alex, Obrigado cara tenho muita inspiração principalmente aqui no fórum em que vemos tantas pessoas começarem do nada e se tornarem grandes em suas áreas.
Gabreel, Tudo ok deixei no fim do tópico aquele recado pois não sabia como postar isso aqui
Jiraya, Ótimo cara acho que criarei sim um currículo la mas depois, primeiro preciso praticar MUITO e aprender os paranauê do 3d. e quanto ao Quark é só mandar uma MP que responderei imediatamente com um SIM muito feliz em poder ajudar.
Brother, Aqui não é brinquedo não cara(