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Mensagem por Kaique_Staff Dom 05 Jan 2014, 16:52

então pessoal eu sempre tive sérios problemas com 3d por que abria os programas de modelagem e já dava desanimo de ver tudo aquilo. ai eu joguei Assassin's Creed 4 e o jogo é tão, mas tão bom (zerei 2 vezes) que fiquei com uma vontade muito séria de trabalhar em jogos e poder um dia fazer um jogo desse e falar "ta vendo isso? eu ajudei a fazer" então falei é agora sentei no pc e abri o blender modelei 3 coisas 1 creeper com braços (não estou achando ele aqui no pc) 1 cimitarra pirata e 1 pistola aqui estão os prints.

[Expo] Iniciando no 3d Suf4

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E como estou querendo treinar queria saber se tem alguém trabalhando em um projeto de 3d precisando de ajuda na modelagem, claro que como podem ver ainda está meio quadrado mas lembrem-se é realmente o primeiro contato que tenho com modelagem 3d.

DESCULPEM-ME SE ESTIVER NA ÁREA ERRADA O TÓPICO PODEM MOVE-LO CASO NECESSÁRIO
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 05 Jan 2014, 18:48

Amigo, seu trabalho está progressivo , mas um conselho de quem ja passou por isso, não tenta criar um gráfico feito por uma empresa de mais de 100 homens, eu faço jogos em 3d mas dentro da minha capacidade, logico que eu também me babo por gráficos lindos e tal, da aquela vontade de fazer algo igual, mas ai eu penso, sou um só, prefiro fazer um bom jogo do que tentar um gráfico fenomenal, hoje em dia tento fazer um gráfico bom de se ver, mas tento fazer algo que posso fazer, porem bem feito, uma sugestão é inventar o seu próprio estilo gráfico, você verá como você se sentirá bem mais a vontade e terá um resultado bem mais promissor. ok
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Mensagem por All-x Dom 05 Jan 2014, 19:27

Questão de prática. Meus primeiros modelos nem chegavam perto disso kkk. E meio que larguei de estudar 3D, tenho que retomar algumas coisas hehe.

Mas é isso ae, a inspiração você já tem, falta só praticar.

Continue com o bom trabalho.

FLWS!
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Mensagem por Gabreel Dom 05 Jan 2014, 20:09

Editei o título do seu tópico para não ficar parecendo um tutorial! ;)
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Mensagem por Jiraya Dom 05 Jan 2014, 23:26

muito bom Kaike, eu e o PedroX bolamos o sistema de Curriculos, bom eu so dei a ideia, enfim vc pode criar um curriculo em formaçao de equipes, e quem estiver buscando um modelador, vai entrar em contato com vc.

enfim estou trabalhando num projeto chamado Quark Framework, que em breve tera suporte ao 3D do directx10

e precisarei de um modelador para exemplos e modelos exclusivos.
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Mensagem por Brother27 Seg 06 Jan 2014, 13:59

O cara mal começou e já tá sendo recrutado pelo Jiraya? Esse tem potencial, heim? He he
Brincadeiras à parte, muito bom o seu trabalho, para um iniciante. Há o que melhorar? Sim, sempre há. Nada é perfeito. Gostei muito das texturas e dos detalhes metálicos, ficaram muito bem encaixados.
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Mensagem por Kaique_Staff Seg 06 Jan 2014, 17:22

Nossa, muito obrigado a todos pelos comentários.

João, sim eu entendi o que você quis dizer não vou colocar a carroça em frente aos cavalos (acho que é isso) tenho muito a aprender e sei que sozinho ninguém vai fazer um Barba Negra, não posso querer dar uma de Ubisoft de um homem só sabendo que pra cada coisa que é criada em jogos profissionais é o trabalho de 50 pessoas ou mais.

Alex, Obrigado cara tenho muita inspiração principalmente aqui no fórum em que vemos tantas pessoas começarem do nada e se tornarem grandes em suas áreas.

Gabreel, Tudo ok deixei no fim do tópico aquele recado pois não sabia como postar isso aqui Very Happy

Jiraya, Ótimo cara acho que criarei sim um currículo la mas depois, primeiro preciso praticar MUITO e aprender os paranauê do 3d. e quanto ao Quark é só mandar uma MP que responderei imediatamente com um SIM muito feliz em poder ajudar.

Brother, Aqui não é brinquedo não cara(zoa) obrigado pelo comentário sempre vamos atrás da inalcançável perfeição que nunca conseguiremos. contanto a parte das texturas obrigado eu gosto da parte "artística" das coisas.
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