Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Jovem Maker - Canal estreando hoje
+2
glasdou
All-x
6 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 1
Jovem Maker - Canal estreando hoje
Olá makers!
Venho convidar a todos vocês a conhecerem o canal Jovem Maker. Eu já havia falado desse projeto antes em alguns tópicos e enfim chegou a tão aguardada estreia.
Esse é o primeiro vídeo de gameplay. Escolhi um jogo que gosto muito, e aposto que vocêss também gostam, olhem só:
O canal vai contar também com noticias, dicas e macetes (Futuramente tutoriais e aulas) sobre Game Maker. Mas por hora somente farei Gameplays.
Espero que gostem. E obrigado pela atenção.
FLWS!
Venho convidar a todos vocês a conhecerem o canal Jovem Maker. Eu já havia falado desse projeto antes em alguns tópicos e enfim chegou a tão aguardada estreia.
Esse é o primeiro vídeo de gameplay. Escolhi um jogo que gosto muito, e aposto que vocêss também gostam, olhem só:
O canal vai contar também com noticias, dicas e macetes (Futuramente tutoriais e aulas) sobre Game Maker. Mas por hora somente farei Gameplays.
Espero que gostem. E obrigado pela atenção.
FLWS!
Re: Jovem Maker - Canal estreando hoje
até que emfim, esperava este canal a muuuito tempo, desde que voce contou que iria fazelo.
acho que vai ajudar a muito gente e que vai ajudar a divulgar o forum
Abraços
Abraços
glasdou- Data de inscrição : 21/11/2013
Reputação : 3
Número de Mensagens : 95
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Uma vez já teve um canal desses , mas era um outro membro que divulgava eles, olha, sinceramente eu achei o video grande demais para falar de um único jogo, principalmente que o jogo é sempre a mesma coisa do inicio ao fim, tirando a dificuldade progressiva do game é claro. seria legal também fazer videos de alguns jogos em desenvolvimento, para ajudar a incentivar as pessoas a completarem jogos e também para apontar prós e contras e mostrar a expectativa que o jogo está dando. ok
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
ideia genial Alex, ainda sim muito mas muito melhor que o hall of fame...
serio, o hall of fame divulga apenas os melhores jogos para o pessoal do forum.
ja o Jovem Maker, divulga para alem do forum para o MUNDO TODO, graças ao you tube grandes sucessos ja foram e podem ser revelados. esse é um otimo tipo de divulgaçao, se me permite gostaria de usar o link do canal na minha assinatura em alguns foruns.
ja o Jovem Maker, divulga para alem do forum para o MUNDO TODO, graças ao you tube grandes sucessos ja foram e podem ser revelados. esse é um otimo tipo de divulgaçao, se me permite gostaria de usar o link do canal na minha assinatura em alguns foruns.
Bacana a ideia Alex, me lembra um pouco aquele "Play a Game", que acabou não vingando, espero que dê frutos. Sucesso ai.
Abraço!
Abraço!
glasdou escreveu:até que emfim, esperava este canal a muuuito tempo, desde que voce contou que iria fazelo.
Abraços
Obrigado cara, vou dar meu melhor .
JoaoVanBlizzard escreveu:Uma vez já teve um canal desses , mas era um outro membro que divulgava eles, olha, sinceramente eu achei o video grande demais para falar de um único jogo, principalmente que o jogo é sempre a mesma coisa do inicio ao fim, tirando a dificuldade progressiva do game é claro. seria legal também fazer videos de alguns jogos em desenvolvimento, para ajudar a incentivar as pessoas a completarem jogos e também para apontar prós e contras e mostrar a expectativa que o jogo está dando. ok
Achei até curto, esqueci de falar uma pá de coisas sobre o game. Mas vou tentando encontrar esse "time" certo.
E sobre jogos em desenvolvimento, também serão feitos. Já foi até. O segundo video foi upado ontem também, mas só vai ao ar na quinta às 20:00. Como falei em outro tópico, nem todos os jogos do HOF são ótimos e nem todos os que não estão são ruins.
Jiraya escreveu:ideia genial Alex, ainda sim muito mas muito melhor que o hall of fame...
Obrigado man! o/
Sem problemas, toda força na divulgação é bem-vinda!
Obrigado novamente!
Mestre escreveu:Bacana a ideia Alex, me lembra um pouco aquele "Play a Game", que acabou não vingando, espero que dê frutos. Sucesso ai.
Abraço!
Sim, o bom é que as boas ideias não morram ou sejam esquecidas.
Obrigado.
Pessoal, muito grato pelo feedback. Sei que ainda não está em um nível legal o suficiente, mas creio que isso vou adquirindo com a prática.
Estarei vendo sugestão de jogos também!
FLWS!
Gostei do formato organizado.
Minha casa é muito barulhenta mas se der para fazer um tutorial ou timelapse de uma sprite para jogos se encaixa na canal?
Minha casa é muito barulhenta mas se der para fazer um tutorial ou timelapse de uma sprite para jogos se encaixa na canal?
Obrigado. Se tu tiver disposto a manter uma frequência, tipo semanal ou mensal, com certeza.
Sobre barulho, tu pode usar o notepad ou anotações na tela caso realmente fique complicado gravar o áudio.
Entra em contato ai por MP ou pelo Facebook e acertamos os detalhes. Daí conversamos durante a semana.
FLWS!
Sobre barulho, tu pode usar o notepad ou anotações na tela caso realmente fique complicado gravar o áudio.
Entra em contato ai por MP ou pelo Facebook e acertamos os detalhes. Daí conversamos durante a semana.
FLWS!