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Mensagem por chicoweb Ter 31 Dez 2013, 11:49


Galera to pasmo aqui.

A compilação do game maker studio é lenta assim mesmo?
Aqui demora uns 30 segundos pra compilar e eu testar o jogo.

Não que 30 segundos seja um tempo crucial na minha vida, mas pera lá, vamos calcular:

Se vc compilar o seu game pra testar 120 vezes no dia vai dar 3600 segundos, ou seja uma hora perdida.
Agora se eu to falando besteira e tiver como melhorar isso desabilitando alguma coisa no gms eu agradeço se alguem puder dar essa dica.

Meu pc não e lento, tem 6gb de memoria dual core com windows seven.
pale pale
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 31 Dez 2013, 12:19

Não era para ser tao lento não Chicoweb, eu tenho GMS standard no meu notbook de 4 gb e carrega rapidinho, geralmente na primeira vez que compilo ele é um pouco mais lento, mas depois funciona rapidinho, geralmente é lento para compilar o jogo quando é para android por causa da depuração e tal, eu já vi acontecer com alguns jogos se os sprites são muito grandes, mas no geral deve compilar em menos de 10 segundos se o jogo está recém sendo feito.  scratch
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Mensagem por Jiraya Ter 31 Dez 2013, 12:32

pelo que eu sei, so as versoes antigas do gms é lenta p carregar.

pq compilava TODOS os recursos toda vez.


ja as versoes mais nova, compila apenas o q foi alterado tornando-o mais rapido.
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