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Parte online de um jogo de sobrevivencia(parceiria
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
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Parte online de um jogo de sobrevivencia(parceiria
Ola a todos
preciso de alguem que saiba fazer um jogo online, pelo menos só a parte online pois o resto do game eu cuido.
Sobre o projeto:
Seria um jogo de sobrevivência estilo terraria, só que claro, com elementos originais e inovadores. Eu já desenvolvi um pouco o jogo, coloquei terra, grama que cresce e apodrece e árvore que terá o mesmo sistema.
Para falar comigo me mande uma mp com seu facebook ou podemos conversar pelo chatbox mesmo. Vamos discutir para ver se vai dar certo ou não.
Obrigado pela a atenção e até.
preciso de alguem que saiba fazer um jogo online, pelo menos só a parte online pois o resto do game eu cuido.
Sobre o projeto:
Seria um jogo de sobrevivência estilo terraria, só que claro, com elementos originais e inovadores. Eu já desenvolvi um pouco o jogo, coloquei terra, grama que cresce e apodrece e árvore que terá o mesmo sistema.
Para falar comigo me mande uma mp com seu facebook ou podemos conversar pelo chatbox mesmo. Vamos discutir para ver se vai dar certo ou não.
Obrigado pela a atenção e até.
ariel h.s- Games Ranking :
Notas recebidas : E-D-D-B
Data de inscrição : 30/04/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 191
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Re: Parte online de um jogo de sobrevivencia(parceiria
Amigo, desculpe mas não dá pra desenvolver "só a parte online".
Quando o jogo é concebido para ser ONLINE, deve-se estruturá-lo para isso... os eventos de movimentação dos objetos devem ser tratados através de buffers, e não diretamente com os eventos de teclado, mouse, touch, etc....
Seria interessante vc dar uma lida com calma no meu tutorial pra entender isto melhor.
https://gmbr.forumeiros.com/t27638-tutorial-de-multiplayer-networking-nativo-gms
Todas as tentativas que vi de tornar um jogo pronto online não passam de gambiarras que resultam em muitas falhas.
Espero ter ajudado.
Quando o jogo é concebido para ser ONLINE, deve-se estruturá-lo para isso... os eventos de movimentação dos objetos devem ser tratados através de buffers, e não diretamente com os eventos de teclado, mouse, touch, etc....
Seria interessante vc dar uma lida com calma no meu tutorial pra entender isto melhor.
https://gmbr.forumeiros.com/t27638-tutorial-de-multiplayer-networking-nativo-gms
Todas as tentativas que vi de tornar um jogo pronto online não passam de gambiarras que resultam em muitas falhas.
Espero ter ajudado.
fredcobain- Games Ranking :
Data de inscrição : 14/04/2011
Reputação : 163
Número de Mensagens : 692
Prêmios :
x 0 x 3 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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