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COLISÃO IGUAL PLANTS VS ZOMBIES
2 participantes
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COLISÃO IGUAL PLANTS VS ZOMBIES
Queria uma colisão que tire -1 da health bar do objeto, a cada 2 segundos se ouver colisão.
Tipo, se obj_player está colidindo com obj_Enemy, seja retirado -1 da health bar do player a cada 2 segundos ate que não haja colisão ou ate que o obj player morra(deletado).
Alguem ajuda aew!
Tipo, se obj_player está colidindo com obj_Enemy, seja retirado -1 da health bar do player a cada 2 segundos ate que não haja colisão ou ate que o obj player morra(deletado).
Alguem ajuda aew!
icarodantas123- Data de inscrição : 24/05/2013
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Re: COLISÃO IGUAL PLANTS VS ZOMBIES
Pode fazer algo assim:
declare esta variavel no create:
E no step coloque:
Dúvidas persistem? Pergunte
declare esta variavel no create:
- Código:
retirarvida=0
E no step coloque:
- Código:
if place_meeting(x.y.INIMIGO)
{retirarvida+=1}else {retirarvida=0}
if retirarvida = 60
{HEALTH_BAR-=1 retirarvida=0}
Dúvidas persistem? Pergunte
Re: COLISÃO IGUAL PLANTS VS ZOMBIES
Acho que entendi, muito obrigado vou testar e dizer no que deu!
icarodantas123- Data de inscrição : 24/05/2013
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Re: COLISÃO IGUAL PLANTS VS ZOMBIES
Ta com erro na primeira linha, tentei modificar mais n deu... Sabe me dizer oque foi?
icarodantas123- Data de inscrição : 24/05/2013
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Re: COLISÃO IGUAL PLANTS VS ZOMBIES
Sim, ao invés de eu colocar , eu coloquei .
é que fiz o code de cabeça mesmo.
é que fiz o code de cabeça mesmo.
- Código:
aqui o code arrumado:
if place_meeting(x,y,INIMIGO)
{retirarvida+=1}else {retirarvida=0}
if retirarvida = 60
{HEALTH_BAR-=1 retirarvida=0}
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