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Survive Action Battle System V1.0 [Tululoo HTML5]

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Survive Action Battle System V1.0 [Tululoo HTML5] Empty Survive Action Battle System V1.0 [Tululoo HTML5]

Mensagem por brunuu Seg 09 Set 2013, 06:34

Survive Action Battle System


(1.0)
Por makergame2000

Compativel com: Internet Explorer, Opera (Este sistema funciona melhor no opera), Google Chorme, Firefox não se recomenda




Estou então a mostrar o sistema de batalha que eu fiz para o meu jogo "Survive", este Sistema é simples de trabalhar e muito fácil de editar.

Ele possui:
-Balas
-Zombie
-Zombie Morre
-Zombie mata/Personagem morre
-HUD
-Zombies nascem aleatoriamente
-Pistola
-Movimento da personagem com WASD e mira com o Rato

Survive Action Battle System V1.0 [Tululoo HTML5] QBFt0hj



Código completo(Dividir para cada objeto)(caso você estiver a inciar recomenda-se fazer download)

Código:


//Na personagem-----------------------------------------------------------------------------------

//identificação no evento "Creation"
global.player = id;

//Corta evento


//Colocar isto em um evento "Step"
//Andar
if ( keyboard_check( vk_d)) {
   move_towards_point(x + 5,y,280);
}

if ( keyboard_check( vk_a )) {
   move_towards_point(x - 5,y,280);
}

if ( keyboard_check( vk_w )) {
    move_towards_point(x,y - 5,280);
}

if ( keyboard_check( vk_s )) {
    move_towards_point(x,y + 5,280);
}

//Olhar
image_angle = point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y);

//Disparar
if (mouse_pressed) {
   shoot = instance_create(x,y ,obj_tiro);
   shoot.direction = image_angle;
   shoot.speed = 15;
}

//Corta Evento

//Colocar este em um evento "Step"
//Vida menor que 1 faz gameover
if (vida < 1) {
   room_goto(gameover);
}

//Corta Evento

//Colocar num evento "Colision" com um zombie
//perde vida
vida -= 1;

//Vida deve ser uma var global
vida = 100;

//Evento zombie--------------------------------------------------------------------------------------

//Num evento "Step"
// roda o sprite
image_angle = point_direction(x, y, global.player.x, global.player.y);

// move o zombie contra o jogador
move_towards_point(global.player.x, global.player.y, 2);

//Corta evento

//Num evento colisão
//zombie morre
instance_destroy();

//Evento tiro--------------------------------------------------------------------------------------------------
//Num evento de colisão com zombie
instance_destroy();

//Evento HUD---------------------------------------------------------------------------------------------------
//HUD
draw_set_font(font_survive);
draw_text(x,y,"Vida" + vida);

//Evento Zombies nascem aleatório--------------------------------------------------------------------------
//Num evento de Step
ativa = floor(random(50))

//spaw
if (ativa  < 1) {

instance_create(x,y,obj_zombie);

}




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