Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Meu GM:S perde qualidade gráfica!
5 participantes
Página 1 de 1
Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Eu tenho o GameMaker Studios (Master) e ainda não aprendi a usar todas as funções dele...
Mais uma coisa percebi: Quando vou testar meu jogos eles perdem a qualidade gráfica!
Parece que a tela ficou toda borrada... porém quando fui testar no HTML5, a qualidade ficou perfeita e sem erros, como faço pra deixar a qualidade do meu jogo boa?
Mais uma coisa percebi: Quando vou testar meu jogos eles perdem a qualidade gráfica!
Parece que a tela ficou toda borrada... porém quando fui testar no HTML5, a qualidade ficou perfeita e sem erros, como faço pra deixar a qualidade do meu jogo boa?
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Tenho o msm problema e o meu é Master.
Só q o meu só perde a qualidade qndo fica FullScreen e não ta carregando as Musica de Fundo.
Só q o meu só perde a qualidade qndo fica FullScreen e não ta carregando as Musica de Fundo.
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Quando o jogo é redimensionado, ele perde a qualidade gráfica. Isso acontece com QUALQUER imagem.
Brother27- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/06/2012
Reputação : 14
Número de Mensagens : 253
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
E como faço pra ele não ser redimensionado? Meu GameMaker Studios está assim por padrão...
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Acredito que se você setar o tamanho da view para o tamanho da tela irá solucionar tudo.WhiteAngel escreveu:E como faço pra ele não ser redimensionado? Meu GameMaker Studios está assim por padrão...
mZIl- Data de inscrição : 10/07/2013
Reputação : 2
Número de Mensagens : 49
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Entre nas configurações globais e mude o tamanho das texturas na aba gráficos da plataforma em que o jogo será exportado.Só q o meu só perde a qualidade qndo fica FullScreen e não ta carregando as Musica de Fundo.
O padrão é 1024, então se o seu jogo tem imagens maiores que isto ele esta reduzindo pra este tamanho e perdendo qualidade.
Vale lembrar que se for exportar o jogo pra portáteis quanto maior a página de textura, menos aparelhos serão compatíveis.
Você está usando a nova engine de som? Verifique se nas preferências ela está marcada e passe a utilizar audio_play_music no lugar play_sound.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Não deu certo nenhum cascavelo.
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Observe se não está marcado 16 bits , mude par 24 bits e marque o interpolate pixels.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Meu GM:S perde qualidade gráfica!
Onde fica exatamente esta opção de 16 bits ou 24 bits?cascavelo escreveu:Observe se não está marcado 16 bits , mude par 24 bits e marque o interpolate pixels.
Tópicos semelhantes
» Qualidade grafica ?
» [PROBLEMA]Não consigo ajustar a qualidade grafica
» Formatar pc perde key do GM:S?
» GML Maker perde seu título!
» [Resolvido] Inimigo não perde sangue com colisão
» [PROBLEMA]Não consigo ajustar a qualidade grafica
» Formatar pc perde key do GM:S?
» GML Maker perde seu título!
» [Resolvido] Inimigo não perde sangue com colisão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos