Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
M.I.G
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
M.I.G
Ola, meu primeiro post, que emoção , estou aqui para postar a ideia para meu jogo, talvez não seja lá a das melhores mais é o que eu sei fazer, vou começar com a historia né? Então vamos lá:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra, faz tanto tempo que ela começou, talvez eu até me lembre quando, ter vivido mais que quinhentos anos e ver essa guerra continuar? Ninguém merece isso. Continente X Continente. Labeles X Exerto. Dois grandes continentes que eu já vi, caídos na beira da morte e da guerra. Mas como assim estou vivo a mais que quinhentos anos? talvez, por causa dessa minha maldição, que me faz ficar no corpo de uma criança até que essa guerra acabe. Ora, já vivi tanto, já conheci varias pessoas que morreram. Nem é tão fácil, o problema, é que a guerra não pode parar assim do nada, eu não posso interferir nela se não, não será só eu que irei morrer. Oh mestre das sombras, por que o fizeste? Eu uma criança quieta, cheia de alegria e amigos, por que colocaras a culpa em mim? Eu já entendi que isso é um teste, mas o que você quer que eu faça, isso sim eu não intenderei...
- Lissis
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O objetivo do jogo é simples, ajudar o garoto, de nome Lissis, a quebrar a maldição.
P: Mas como se ele não pode interferir na guerra?
R: O objetivo do jogo em si, sera com que ele complete tarefas aos dois continentes, junto com seus dois amigos Luiz e Manda, cujo já são irmão...
P: Mas no que isso adianta?
R: A cada tarefa terá uma recompensa, e essa recompensa são itens dos outros continentes...
P: Como assim, itens do outro continente?
R: Você quer deixar eu explicar ou não???????? Kkkkkk, garanti boas rizadas agora não? Bem voltando ao assunto, esses "itens" são iguais a tratados de paz no planeta deles...
P: Ok, outra duvida, é a ultima eu juro, como assim tratados de paz no planeta deles?
R: ¬¬, no planeta deles, já houve quatro grandes guerras, como o acordo da primeira guerra para selar a paz era dar quatro preciosos itens, de cada um dos quatros barões dos dois continentes, a um sacerdote, que ditara a paz...
P: mas como assim ditara a paz?
R: o sacerdote fora o primeiro rei dos continentes, que uma vez já fora um... Isso eu explico outra hora. Ele continha grande poder, graças a espada de Safira, sua amada esposa que dera a vida para salvar o planeta. Ele fora traído por seus súditos, envenenado com um veneno paralisante, já que não poeria ser morto, e depois disso fora congelado em uma pedra parecida com ambar, chamada de asco ou casco, só que esse deixa vivo de verdade, o mestre das sombras, que de tudo aquilo sabia, fora até o castelo onde a grande pedra de asco ficava estendeu sua grande espada na mão direita e disse: - Seu poder é grande, até de mais para um mero mortal, ficaras preso nesse asco até a guerra acabar, mas terás uma missão com as pedras que agora deixo com os barões, apenas você poderá sair, com sua mão estendi você ficara, e assim que tocar, sairá, e sua missão cumprira. - Assim dizendo, saiu, a missão do rei era simples, deveria acordar e entregar a espada até o mão do destino, uma grande rocha que libera o poder do que estiver segurando, fazendo isso, a espada liberaria energia positiva, e uma sensação de paz ao mundo.
F: Wow impressionante, espero que o jogo de certo!
FR: Concordo:blz:
Bem é isso o que eu sei, talvez eu vá precisar de uma equipe, um spriter, coder e talvez um souder.
Adoro colocar tudo com er:flw:
Obs: O jogo se passa num futuro do passado.
P: Futuro do passado?
R: Em um universo paralelo burro!
A guerra, faz tanto tempo que ela começou, talvez eu até me lembre quando, ter vivido mais que quinhentos anos e ver essa guerra continuar? Ninguém merece isso. Continente X Continente. Labeles X Exerto. Dois grandes continentes que eu já vi, caídos na beira da morte e da guerra. Mas como assim estou vivo a mais que quinhentos anos? talvez, por causa dessa minha maldição, que me faz ficar no corpo de uma criança até que essa guerra acabe. Ora, já vivi tanto, já conheci varias pessoas que morreram. Nem é tão fácil, o problema, é que a guerra não pode parar assim do nada, eu não posso interferir nela se não, não será só eu que irei morrer. Oh mestre das sombras, por que o fizeste? Eu uma criança quieta, cheia de alegria e amigos, por que colocaras a culpa em mim? Eu já entendi que isso é um teste, mas o que você quer que eu faça, isso sim eu não intenderei...
- Lissis
O objetivo do jogo é simples, ajudar o garoto, de nome Lissis, a quebrar a maldição.
P: Mas como se ele não pode interferir na guerra?
R: O objetivo do jogo em si, sera com que ele complete tarefas aos dois continentes, junto com seus dois amigos Luiz e Manda, cujo já são irmão...
P: Mas no que isso adianta?
R: A cada tarefa terá uma recompensa, e essa recompensa são itens dos outros continentes...
P: Como assim, itens do outro continente?
R: Você quer deixar eu explicar ou não???????? Kkkkkk, garanti boas rizadas agora não? Bem voltando ao assunto, esses "itens" são iguais a tratados de paz no planeta deles...
P: Ok, outra duvida, é a ultima eu juro, como assim tratados de paz no planeta deles?
R: ¬¬, no planeta deles, já houve quatro grandes guerras, como o acordo da primeira guerra para selar a paz era dar quatro preciosos itens, de cada um dos quatros barões dos dois continentes, a um sacerdote, que ditara a paz...
P: mas como assim ditara a paz?
R: o sacerdote fora o primeiro rei dos continentes, que uma vez já fora um... Isso eu explico outra hora. Ele continha grande poder, graças a espada de Safira, sua amada esposa que dera a vida para salvar o planeta. Ele fora traído por seus súditos, envenenado com um veneno paralisante, já que não poeria ser morto, e depois disso fora congelado em uma pedra parecida com ambar, chamada de asco ou casco, só que esse deixa vivo de verdade, o mestre das sombras, que de tudo aquilo sabia, fora até o castelo onde a grande pedra de asco ficava estendeu sua grande espada na mão direita e disse: - Seu poder é grande, até de mais para um mero mortal, ficaras preso nesse asco até a guerra acabar, mas terás uma missão com as pedras que agora deixo com os barões, apenas você poderá sair, com sua mão estendi você ficara, e assim que tocar, sairá, e sua missão cumprira. - Assim dizendo, saiu, a missão do rei era simples, deveria acordar e entregar a espada até o mão do destino, uma grande rocha que libera o poder do que estiver segurando, fazendo isso, a espada liberaria energia positiva, e uma sensação de paz ao mundo.
F: Wow impressionante, espero que o jogo de certo!
FR: Concordo:blz:
Bem é isso o que eu sei, talvez eu vá precisar de uma equipe, um spriter, coder e talvez um souder.
Adoro colocar tudo com er:flw:
Obs: O jogo se passa num futuro do passado.
P: Futuro do passado?
R: Em um universo paralelo burro!
Convidado- Convidado
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos