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DynamiTEN
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GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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DynamiTEN
DynamiTEN
(Mineração / Plataforma)
Descrição
Uma mineradora localizada no Brasil decide fechar as portas porque atingiram o fim de suas reservas. Mas um de seus operários, Pedro Dinamite, no último dia de serviço, decide fazer hora extra e acaba achando diamantes. Para convencer a empresa a não fechar, ele passa a procurar mais diamantes. Mas o que ele não esperava é que há criaturas horríveis lá. Ele tem pouco tempo! Mãos a obra!
Dicas
- Seu objetivo é achar diamantes. Cada um lhe dá mais 10 segundos.
- Você pode dar pulo duplo! Quanto mais segurar o botão, mais alto você chegará.
- Não saia da tela.
- Seja rápido. Você ganha pontos extras quando acha dois diamantes em menos de 10 segundos de diferença.
Controles
Mouse Botão Esquerdo : Segure apontando para onde deseja minerar.
Mouse Botão Direito : Lança uma dinamite na direção do mouse.
WASD / Setas : Movem o jogador.
(ENTER) / (E) : Pausa o jogo e exibe dicas.
(F4) : Alterna entre os modos janela e fullscreen.
(ESC) : Durante o jogo, volta ao menu.
Créditos
Alex Ferreira Costa (Alex FC) & Pedro Henrique (PedroX): Criadores do jogo.
Freesound.org : Alguns efeitos sonoros.
Jogo participante do Jam do Ludum Dare 27. (http://www.ludumdare.com/)
DOWNLOAD
Última edição por PedroX em Seg 30 Dez 2013, 15:51, editado 1 vez(es)
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: DynamiTEN
Gráficos bem feitos, e dinâmica equilibrado.
Tentei alguma vezes, mas pela media de pontos do pessoal notei que não consegui fazer muitos pontos.
Enfim, o jogo ta bem legal.
Parabéns.
Ideias: Poderiam ter outros tipos de inimigos e conforme você for cavando a areia ir mudando de cor da terra sabe, para dar a impressão de que está ficando mais fundo.
Tentei alguma vezes, mas pela media de pontos do pessoal notei que não consegui fazer muitos pontos.
Enfim, o jogo ta bem legal.
Parabéns.
Ideias: Poderiam ter outros tipos de inimigos e conforme você for cavando a areia ir mudando de cor da terra sabe, para dar a impressão de que está ficando mais fundo.
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Re: DynamiTEN
Parabens Pedroka (hehe) jogo muito divertido, todos que participam do LudumDare são verdadeiros heróis por conseguirem criar um jogo tão rápido. Só que o texto do começo foi muito rapido, principalmente porque não leio em inglês na mesma velocidade que em português. Gostei bastante do game, da forma como trabalho com a surface, do barulho de quebrar que troca no meio do jogo. Em fim, bom game ! Já deixei minha nota no LD
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Re: DynamiTEN
Okay, nesse momento atual eu tenho o recorde mais alto: 321.875 pontos
Tenho algumas coisas a dizer. A dificuldade do jogo é bem fácil e varia de uma maneira estranha:
O tempo é o maior inimigo dos leveis 1~50, após isso você tem pelo menos 200 segundos de sobra, sem falar que fica muito fácil achar diamantes com a velocidade de mineração lá em cima
As minhocas são inimigos fortes nos leveis 20~60 eu diria, no level 20 elas começam a vir em grande número, mas depois do level 60 você consegue minerar tão rápido e ir pra baixo tão rápido que fica difícil a vida abaixar do 50%.
A tela é sempre um inimigo, de todos os leveis basta você ter um pouco de distração e boom, a tela passou você. No meu caso, isso demorou bastante pra acontecer. rs (Pra fazer a pontuação acima foram um total de ~26min). Sem falar que ela para de acelerar pelo level...50? Acho que seria por aí.
Depois do level 70 mais ou menos o jogo não muda quase nada de nível pra nível, vai ficando bem monótono pra falar a verdade, e a única coisa que pode fazer você realmente perder são as paredes que formam ou uma diagonal ou uma flecha para baixo. Que te trancam e fica um pouco difícil pra sair :p
Aliás, sobre o tempo, eu achei um pouco tenso o quão fácil é você perder nos niveis iniciais por causa do tempo, quase fica um jogo de azar e não algo que realmente deveria medir sua habilidade. Por mim, os diamantes poderiam ser menos frequentes e deveriam aparecer em vez de ficarem escondidos, aí ficaria mais difícil porque você teria que ir atrás dos diamantes e não teria tanto esse azar no começo.
Eu não sei se vocês fizeram o jogo para ser expandido e adicionar mais coisas, ou se vão fazer isso. Mas por mim essa dificuldade poderia ser um pouco melhor pensada. Vou jogar umas ideias que tive enquanto jogava:
O jogo poderia ter lava em níveis mais altos, você perderia vida enquanto estivesse dentro dela.
Teias de aranhas, elas te deixariam mais lento enquanto está nelas.
Alguns power-ups que eu pensei seriam: Bombas (Destroem uma área x em sua volta).
Slow-Time(Faria exatamente o que diz, diminuiria a velocidade de todos os objetos exceto o player e daria mais tempo para o player cavar em volta e achar diamantes).
Super-pá(Cava uma área de 3x3, em vez de 1 bloco apenas).
Imã(Coletaria os diamantes assim que fossem descobertos, não precisando o player chegar nele). - Eu sei que diamantes não são metais, e eu tentei procurar algo do tipo "técnicas para achar diamantes" no google, mas só achei vídeos de pessoas cavando no layer 12 (Minecraft) haha
Eu sei que vocês só tiveram 3 dias para fazer o jogo, mas a única coisa que eu não quero é ser prejudicial ;)
Edit: Aha! Sabia que esqueci de algo. Me lembrei de um bug que eu achei:
O som que toca quando blocos quebram para de tocar. Aparentemente quando o player sai da view, ou quando a música começa a repetir.
btw, me desculpem pelo post mal-organizado e pelo wall of text, sem chance de eu arrumar o post agora xD
Edit²: Lembrei de outro bug:
A tela para escrever o nome no high-score tá muito sensível com algumas teclas. Tipo eu fui tentar deletar 1 letra e saíram todas. Além de que está inserindo alguns caracteres bem estranhos quando eu aperto shift e outras teclas tipo "home" ou "end".
- Spoiler:
Tenho algumas coisas a dizer. A dificuldade do jogo é bem fácil e varia de uma maneira estranha:
O tempo é o maior inimigo dos leveis 1~50, após isso você tem pelo menos 200 segundos de sobra, sem falar que fica muito fácil achar diamantes com a velocidade de mineração lá em cima
As minhocas são inimigos fortes nos leveis 20~60 eu diria, no level 20 elas começam a vir em grande número, mas depois do level 60 você consegue minerar tão rápido e ir pra baixo tão rápido que fica difícil a vida abaixar do 50%.
A tela é sempre um inimigo, de todos os leveis basta você ter um pouco de distração e boom, a tela passou você. No meu caso, isso demorou bastante pra acontecer. rs (Pra fazer a pontuação acima foram um total de ~26min). Sem falar que ela para de acelerar pelo level...50? Acho que seria por aí.
Depois do level 70 mais ou menos o jogo não muda quase nada de nível pra nível, vai ficando bem monótono pra falar a verdade, e a única coisa que pode fazer você realmente perder são as paredes que formam ou uma diagonal ou uma flecha para baixo. Que te trancam e fica um pouco difícil pra sair :p
Aliás, sobre o tempo, eu achei um pouco tenso o quão fácil é você perder nos niveis iniciais por causa do tempo, quase fica um jogo de azar e não algo que realmente deveria medir sua habilidade. Por mim, os diamantes poderiam ser menos frequentes e deveriam aparecer em vez de ficarem escondidos, aí ficaria mais difícil porque você teria que ir atrás dos diamantes e não teria tanto esse azar no começo.
Eu não sei se vocês fizeram o jogo para ser expandido e adicionar mais coisas, ou se vão fazer isso. Mas por mim essa dificuldade poderia ser um pouco melhor pensada. Vou jogar umas ideias que tive enquanto jogava:
O jogo poderia ter lava em níveis mais altos, você perderia vida enquanto estivesse dentro dela.
Teias de aranhas, elas te deixariam mais lento enquanto está nelas.
Alguns power-ups que eu pensei seriam: Bombas (Destroem uma área x em sua volta).
Slow-Time(Faria exatamente o que diz, diminuiria a velocidade de todos os objetos exceto o player e daria mais tempo para o player cavar em volta e achar diamantes).
Super-pá(Cava uma área de 3x3, em vez de 1 bloco apenas).
Imã(Coletaria os diamantes assim que fossem descobertos, não precisando o player chegar nele). - Eu sei que diamantes não são metais, e eu tentei procurar algo do tipo "técnicas para achar diamantes" no google, mas só achei vídeos de pessoas cavando no layer 12 (Minecraft) haha
Eu sei que vocês só tiveram 3 dias para fazer o jogo, mas a única coisa que eu não quero é ser prejudicial ;)
Edit: Aha! Sabia que esqueci de algo. Me lembrei de um bug que eu achei:
O som que toca quando blocos quebram para de tocar. Aparentemente quando o player sai da view, ou quando a música começa a repetir.
btw, me desculpem pelo post mal-organizado e pelo wall of text, sem chance de eu arrumar o post agora xD
Edit²: Lembrei de outro bug:
A tela para escrever o nome no high-score tá muito sensível com algumas teclas. Tipo eu fui tentar deletar 1 letra e saíram todas. Além de que está inserindo alguns caracteres bem estranhos quando eu aperto shift e outras teclas tipo "home" ou "end".
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Re: DynamiTEN
Boas ideias mZIL. Suas dicas 'estão anotadas'. Devido ao pouco tempo, não foi possível colocar power ups e achar todos os bugs (até agora uns 3, fora os que você achou).
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
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O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
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Re: DynamiTEN
Em breve eu e o Pedrox iremos postar como fizemos esse jogo.
Infelizmente ele não sofrerá nenhuma modificação. Encontramos diversos bugs. Mas se chegarmos a mexer vai perder o mérito de GAME FEITO EM 72 HORAS. Por isso vamos deixar como está.
Essa competição aprimorou o nosso trabalho em equipe e pretendemos participar ano que vem novamente.
Espero que tenham gostado.
FLWS!
Infelizmente ele não sofrerá nenhuma modificação. Encontramos diversos bugs. Mas se chegarmos a mexer vai perder o mérito de GAME FEITO EM 72 HORAS. Por isso vamos deixar como está.
Essa competição aprimorou o nosso trabalho em equipe e pretendemos participar ano que vem novamente.
Espero que tenham gostado.
FLWS!
Re: DynamiTEN
Gostei muito do jogo. Ficou muito bom para ter sido feito em apenas 3 dias.
A ideia escolhida ficou legal. E o jogo é bem desafiante, na maioria das vezes, achei os diamantes faltando 5, 6 segundos para o tempo acabar, não sei se programaram para ser deste jeito.
O gráfico e os sons estão muito bons. Gostaria que tivesse uma tecla para sair do jogo, só consegui sair pelo Alt + CTRL + Del.
Boa sorte no Ludum.
Flw
A ideia escolhida ficou legal. E o jogo é bem desafiante, na maioria das vezes, achei os diamantes faltando 5, 6 segundos para o tempo acabar, não sei se programaram para ser deste jeito.
O gráfico e os sons estão muito bons. Gostaria que tivesse uma tecla para sair do jogo, só consegui sair pelo Alt + CTRL + Del.
Boa sorte no Ludum.
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Re: DynamiTEN
Obrigado Livsk!Livsk escreveu:Gostei muito do jogo. Ficou muito bom para ter sido feito em apenas 3 dias.
A ideia escolhida ficou legal. E o jogo é bem desafiante, na maioria das vezes, achei os diamantes faltando 5, 6 segundos para o tempo acabar, não sei se programaram para ser deste jeito.
O gráfico e os sons estão muito bons. Gostaria que tivesse uma tecla para sair do jogo, só consegui sair pelo Alt + CTRL + Del.
Boa sorte no Ludum.
Flw
E não. Não é comum faltar tudo isso de tempo. Isso ocorre, pois certamente você está pensando que para minerar você deve estar perto do bloco, quando na realidade você pode destruir qualquer bloco no alcance da lanterna, ou seja, você não precisa clicar exatamente no bloco, basta colocar a lanterna na direção dele. Ou também por não usar a dinamite, que por sinal é infinita também.
E sobre a tecla, basta teclar ESC no meio do game que voltará ao menu principal e de lá você acessa a opção EXIT.
Obrigado por comentar.
FLWS!
Re: DynamiTEN
eu tenho melhor recorde!
no nivel 12 pq eu só usei dinamite!XD
eu tenho pontuação maior qui 100000 e pra provar olhem:
no nivel 12 pq eu só usei dinamite!XD
eu tenho pontuação maior qui 100000 e pra provar olhem:
[Edição rápida por Mr.Rafael]
[ Uma tag HTML astronômica e você não percebeu que não funcionou? ]
[ Uma tag HTML astronômica e você não percebeu que não funcionou? ]
Última edição por Mr.Rafael em Dom 01 Set 2013, 08:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirar uma tag HTML astronômica que sequer estava funcionando ._.)
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Re: DynamiTEN
Hehehe dá pra alcançar ótimas pontuações, isso porque a dificuldade estabiliza depois de um certo tempo.ninja33733 escreveu:eu tenho melhor recorde!
no nivel 12 pq eu só usei dinamite!XD
eu tenho pontuação maior qui 100000 e pra provar olhem:[Edição rápida por Mr.Rafael]
[ Uma tag HTML astronômica e você não percebeu que não funcionou? ]
Mesmo assim está difícil. Não tivemos muito tempo pra passar para outras pessoas testarem. Pra mim, que desenvolvi, está fácil demais kkk.
Ficou devendo a 'prova' ai. xD
FLWS!
Re: DynamiTEN
-Avaliação Oficial do Jogo-
--Gráfico--
Os gráficos do jogo são muito bonitos, aparentemente originais, e muito bem feitos, isso me agrada bastante em um jogo, e acho que o seu jogo nesta parte não tem no que ser melhor para este jogo.
--Jogabilidade--
A jogabilidade do jogo é fluida e muito boa, gostei da atenção aos detalhes que vocês deram, isso é muito bom, pois, embora tenha sido feito durante um Lundun Dare, vocês cuidaram de cada parte do jogo!
Embora eu não tenha conseguido passar do décimo lugar, joguei bastante a ponto de ver o quão frenético o jogo vai ficando, muito legal isso, e também melhor ainda, é o High Score Online que foi muito bem aplicado.
--Sonoplastia--
Gostei bastante da sonoplastia do jogo, que a meu ver, combinou muito bem com o estilo do jogo.
Só encontrei um pequeno bug no efeito sonoro da ‘picareta’, que tem um momento que para o som, por alguns segundos, e depois continua tocando.
--História--
A história também ficou bem bacana, embora a criatividade para o nome do personagem foi óbvia, legal.
--Criatividade--
Acho que é o primeiro jogo assim que vi na minha vida, então vou considerar que foi bem criativo, embora, o nome do personagem não foi tão criativo assim.
--Nota Final--
Observações:
-A avaliação ficou um pouco curta, pois estou sem muito tempo.
-Embora o jogo tenha ficado muito bom, não ficou o que eu considero ‘perfeito’ a ponto de ganhar um A, mas está um ótimo jogo, parabéns =)
--Gráfico--
Os gráficos do jogo são muito bonitos, aparentemente originais, e muito bem feitos, isso me agrada bastante em um jogo, e acho que o seu jogo nesta parte não tem no que ser melhor para este jogo.
--Jogabilidade--
A jogabilidade do jogo é fluida e muito boa, gostei da atenção aos detalhes que vocês deram, isso é muito bom, pois, embora tenha sido feito durante um Lundun Dare, vocês cuidaram de cada parte do jogo!
Embora eu não tenha conseguido passar do décimo lugar, joguei bastante a ponto de ver o quão frenético o jogo vai ficando, muito legal isso, e também melhor ainda, é o High Score Online que foi muito bem aplicado.
--Sonoplastia--
Gostei bastante da sonoplastia do jogo, que a meu ver, combinou muito bem com o estilo do jogo.
Só encontrei um pequeno bug no efeito sonoro da ‘picareta’, que tem um momento que para o som, por alguns segundos, e depois continua tocando.
--História--
A história também ficou bem bacana, embora a criatividade para o nome do personagem foi óbvia, legal.
--Criatividade--
Acho que é o primeiro jogo assim que vi na minha vida, então vou considerar que foi bem criativo, embora, o nome do personagem não foi tão criativo assim.
--Nota Final--
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-A avaliação ficou um pouco curta, pois estou sem muito tempo.
-Embora o jogo tenha ficado muito bom, não ficou o que eu considero ‘perfeito’ a ponto de ganhar um A, mas está um ótimo jogo, parabéns =)
"Lembrete:
A reavaliação só pode ser efetuada depois de 20 dias desde a ultima avaliação e também somente pelo mesmo avaliador.
Após 30 dias a avaliação se torna permanente.
Clique aqui caso queira uma reavaliação para uma nova versão.
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Re: DynamiTEN
e.e Fiquei em 5º no score e não usei dinamite pois não sabia que havia dinamite para ser usada. Mas o jogo ficou muito bom e criativo, só achei que a gravidade deveria aumentar junto com a velocidade, pois as vezes ele demora muito pra descer e o chão vem muito rápido!
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Re: DynamiTEN
Lol. Alguns gringos também disseram que não sabiam que tinha dinamites. Sobre a gravidade, não será possível, pois optamos por manter o jogo na forma original.Gabreel escreveu:e.e Fiquei em 5º no score e não usei dinamite pois não sabia que havia dinamite para ser usada. Mas o jogo ficou muito bom e criativo, só achei que a gravidade deveria aumentar junto com a velocidade, pois as vezes ele demora muito pra descer e o chão vem muito rápido!
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Re: DynamiTEN
É, eu tô sabendo! De qualquer forma, não acho que seria pecado trabalhar numa V2 desse jogo!PedroX escreveu:Lol. Alguns gringos também disseram que não sabiam que tinha dinamites. Sobre a gravidade, não será possível, pois optamos por manter o jogo na forma original.Gabreel escreveu:e.e Fiquei em 5º no score e não usei dinamite pois não sabia que havia dinamite para ser usada. Mas o jogo ficou muito bom e criativo, só achei que a gravidade deveria aumentar junto com a velocidade, pois as vezes ele demora muito pra descer e o chão vem muito rápido!
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Re: DynamiTEN
Gostei muito do gameplay, fico pensando mil coisas que eu faria em um jogo destes, uma pena as partidas serem tão rápidas.
Dá pra fazer um projeto épico a partir deste design.
Dá pra fazer um projeto épico a partir deste design.
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Re: DynamiTEN
por Alex FC em Dom Nov 24, 2013 9:19 pm
Já fizeram isso cascavelo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ca.roofdog.pocketmine
O autor deve ter se baseado no meu jogo, ou não. Mas é muito parecido xD.
Começarei a investir mais nos meus games, parece que vale a pena Very Happy.
FLWS!
EDIT 29-12-13:
Pessoal, esqueci de postar o LOG do game para verem como foi nosso trabalho em equipe.
Nós compartilhamos uma pasta no DropBox com todos os arquivos do game. E para organizar adicionamos um LOG e um CHAT por arquivos de textos.
Essa foi minha melhor experiência em equipe (No caso dupla ¬¬).
Confiram abaixo:
Meio confuso saber quem é quem, mas dá pra ter uma ideia. kkk
FLWS!
Já fizeram isso cascavelo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ca.roofdog.pocketmine
O autor deve ter se baseado no meu jogo, ou não. Mas é muito parecido xD.
Começarei a investir mais nos meus games, parece que vale a pena Very Happy.
FLWS!
EDIT 29-12-13:
Pessoal, esqueci de postar o LOG do game para verem como foi nosso trabalho em equipe.
Nós compartilhamos uma pasta no DropBox com todos os arquivos do game. E para organizar adicionamos um LOG e um CHAT por arquivos de textos.
Essa foi minha melhor experiência em equipe (No caso dupla ¬¬).
Confiram abaixo:
- LOG DE DESENVOLVIMENTO:
- -16:00 23/08/2013
Mexendo no código, adicionado um molde de game genérico e sistemas de INTRO, MENU, SAVE/LOAD, DIALOGS, TEXTOS e etc...
-18:22 23/08/2013
Finalizei por hoje. Pedro, pode colocar os scripts agora.
Agora só aguardar o tema .
-19:38 23/08/2013
Voltei a mexer aqui. Só mais alguns ajustes.
-21:10 23/08/2013
Terminei as edições.
-21:47 23/08/2013
Adicionando os scripts.
-21:53 23/08/2013
Terminei de adicionar os scripts, arrumar o "You want to...?" para "Do you want to...?", e também fazer iniciar o sistema ao iniciar o jogo.
-22:55 23/08/2013
Mechendo e implantando "sistema base".
-08:34 24/08/2013
Ainda mexendo..
-12:54 24/08/2013
Terminei de editar algumas coisas. Mas vou mexer ainda hoje.
-14:43 24/08/2013
Mexendo novamente...
-20:09 24/08/2013
Sistema principal terminado. Falta apenas poucos ajustes.
-22:03 24/08/2013
Voltando a mexer...
-01:23 25/08/2013
Cansado...dormir...
-10:27 25/08/2013
Testando texturas...
-19:05 25/08/2013
Implantando o sistema de HighScore.
-19:36 25/08/2013
Terminei...
-19:56 25/08/2013
Mexendo aqui,sprites...
-21:32 25/08/2013
Saindo pra conclusão do HS local.
21:36 25/08/2013
HS local...
21:59 25/08/2013
Terminado;
22:09 25/08/2013
Mexendo com sprites e outros sistemas...
09:42 26/08/2013
Mexendo com hud...
10:58 26/08/2013
Terminado por agora...HUD terminada e frases ao final colocadas.
13:29 26/08/2013
Colocando sons...
18:35 26/08/2013
Terminado, pode fazer os ajustes Pedro!
19:09 26/08/2013
Terminado. Faz certo tempo...
- CHAT por texto:
- Write your messages below.
15:08 23/08/2013
Cheguei por aqui. Dica: aperta F5 para gerar data e hora no texto.
15:09 23/08/2013
Entra no Skype.
17:42 23/08/2013
Pode deletar o gm8.1?
17:43 23/08/2013
Com certeza
17:44 23/08/2013
O arquivo game.gm81 que estou dizendo.
17:45 23/08/2013
Com certeza
21:51 23/08/2013
Enter in Skype Man! xD
21:54 23/08/2013
Esperando o tema. Vou entrar lá;
21:55 23/08/2013
oK Sr.
11:20 24/08/2013
O que posso fazer? Estarei sem internet hoje.
11:22 24/08/2013
Como assim?
11:22 24/08/2013
Vou sair hoje, vou levar o notebook, mas não sei se terei acesso à internet.
11:24 24/08/2013
¬¬
11:25 24/08/2013
Foi um imprevisto. Pretendo fazer coisas para o jogo e atualizâ-lo amanhã.
11:26 24/08/2013
Ok,me viro aqui. Té amanhã.
11:27 24/08/2013
Vou fazer aquelas coisas que você falou, como traduzir os textos e melhorar a tabela de highscore...
11:28 24/08/2013
Ainda não fiz os textos, como pensei que ia entrar só de tarde...
11:29 24/08/2013
Acho que vou ter acesso sim. Acabei de saber que meu irmão vai rotear do celular dele...
11:30 24/08/2013
Qualquer coisa a gente ve quando tu entrar lá. Ok?
11:31 24/08/2013
ok
11:33 24/08/2013
Já que amanhã você vai focar mais na parte dos resources, posso trabalhar mais na parte de programação (compensando hoje). Mesmo assim, hoje farei algumas coisas quando possivel.
11:34 24/08/2013
Sem problemas. Contanto que você não resolvar morrer nesses dias kkkkkkkkk
15:17 25/08/2013
Cheguei...
15:18 25/08/2013
Eae. Estou mexendo com as sprites...
15:23 25/08/2013
Vamos ao Skype?
15:23 25/08/2013
¬¬
19:07 25/08/2013
Eae, entra no SKP xD
14:30 26/08/2013
Você está ai?
14:31 26/08/2013
Estou
14:34 26/08/2013
Entra no SKP
21:29 26/08/2013
cade o link do jogo?
21:58 26/08/2013
http://www.ludumdare.com/compo/ludum-dare-27/?action=preview&uid=26610
22:00 26/08/2013
Eu ja tinha achado xD
22:03 26/08/2013
Parece que estão gostando do jogo.
22:05 26/08/2013
Que bom, entra no face ou no skp
Meio confuso saber quem é quem, mas dá pra ter uma ideia. kkk
FLWS!
Re: DynamiTEN
posta o link pra download
(fiquei ansioso pra jogar depois que li as respostas )
(fiquei ansioso pra jogar depois que li as respostas )
glasdou- Data de inscrição : 21/11/2013
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Re: DynamiTEN
Arrumei o link para download. Obrigado por avisar.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: DynamiTEN
obrigado a vocês por um jogo de tanta qualidade
/me é fã de vocês
obs: se não entenderão a frase acima escrevam ela no chat box
/me é fã de vocês
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glasdou- Data de inscrição : 21/11/2013
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Re: DynamiTEN
Jogo intuitivo e divertido, pena que dura pouco tempo cada partida, e é muito difícil encontrar alguma esmeralda, não sei como é a forma de se achar esmeraldas, mas só achei uma jogando 3 partidas, talvez jogando mais pegue o esquema para sobreviver mais em cada partida. Achei muito frenético a forma que o personagem e as cobras se movimentam na tela, não dá para pensar muito, somente seguir a intuição mesmo. Se fosse melhor trabalhado ficaria muito bom. O ponto positivo é a ideia do jogo, o negativo é o gameplay muito rapido, talvez jogando mais se acostume.
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