Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Sobre os cargos ausentes
+10
Android Project
Gonçalves
PedroGabriel
rushmaniaco
theguitarmester
Isaque Onix
All-x
PedroX
TRFN
Mestre
14 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sobre os cargos ausentes
Só para deixar claro aos que pensam:
Ficar ausente sem nenhuma justificativa, ficar ausente sem avisar antes o motivo de não entrar tanto (justificar inatividade)
Muitos do que ficam ausentes avisam antes para os outros membros da Staff e por isso fica até meio difícil saber o que fazer as vezes. Mas realmente quase sempre as ausências são esclarecidas antes mesmo de ocorrerem.
Ficar ausente sem nenhuma justificativa, ficar ausente sem avisar antes o motivo de não entrar tanto (justificar inatividade)
Muitos do que ficam ausentes avisam antes para os outros membros da Staff e por isso fica até meio difícil saber o que fazer as vezes. Mas realmente quase sempre as ausências são esclarecidas antes mesmo de ocorrerem.
Sinceramente, no caso dos Administradores, eles tem formas de se comunicar, mesmo fora do Fórum, então no caso de necessidade eles podem sim, ajudar, não vejo a necessidade de nenhum deles sair do cargo.
Nem da nomeação de mais ninguém.(Não vamos cometer os mesmos erros de antes, por favor.)
No caso de moderadores, realmente tenho visto bem pouca atuação, esta quinzena que passou, eu evitei dar alertas e chamar a atenção por causa do concurso que eu estava organizando, mesmo assim tive algumas atuações, porem vejo que são poucos os que realmente estão ajudando.
Acho que uma reavaliada na equipe possa ser justa e necessária.
Avaliadores, só vejo a atuação de dois deles, embora este seja um cargo que precise de um maior numero de pessoas é o menor grupo do Fórum.
Tradutores, este cargo ainda não tem nenhuma função pratica. Fica a dica.
Colaboradores, parece mais uma forma de agradecer, que realmente um cargo.
Na minha opinião pessoal, o que ta faltando é dar uma reorganizada na equipe, cobrar algo da função exercida, e deixar sempre um responsável pelo grupo, este sim deve tomar as decisões de quem fica e quem sai (este talvez seja o setor que esta falhando no momento).
Nem da nomeação de mais ninguém.(Não vamos cometer os mesmos erros de antes, por favor.)
No caso de moderadores, realmente tenho visto bem pouca atuação, esta quinzena que passou, eu evitei dar alertas e chamar a atenção por causa do concurso que eu estava organizando, mesmo assim tive algumas atuações, porem vejo que são poucos os que realmente estão ajudando.
Acho que uma reavaliada na equipe possa ser justa e necessária.
Avaliadores, só vejo a atuação de dois deles, embora este seja um cargo que precise de um maior numero de pessoas é o menor grupo do Fórum.
Tradutores, este cargo ainda não tem nenhuma função pratica. Fica a dica.
Colaboradores, parece mais uma forma de agradecer, que realmente um cargo.
Na minha opinião pessoal, o que ta faltando é dar uma reorganizada na equipe, cobrar algo da função exercida, e deixar sempre um responsável pelo grupo, este sim deve tomar as decisões de quem fica e quem sai (este talvez seja o setor que esta falhando no momento).
CRP-Max- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
culpar a staff para que? visto que também vemos os mesmos problemas nos usuários....
Acredito que parte da staff é justamente pra "controlar os animos" dos usuarioscidmarcos escreveu:culpar a staff para que? visto que também vemos os mesmos problemas nos usuários....
E concordo com o CRP-Max
acho que cada cargo deveria ter um controle de tempo, exemplo:
Cargo maior:
pode ficar ausente no fórum:
no máximo 2 Mês sem aviso prévio
no máximo 4 meses tendo antes avisado
Cargo menor:
pode ficar ausente no fórum:
no máximo 1 Mês sem aviso prévio
no máximo 2 meses tendo antes avisado
É SÓ UM EXEMPLO!
Não é com o tempo, entendam de uma vez.
Administradores: Não precisa entrar toda hora, óbvio. Mas tem que haver mais comunicação entre o grupo. Marquem de fazerem mensalmente uma reunião para falar do fórum. Sei lá, mas ADMINISTREM seu tempo. Ou deem o aval para alguns tomarem decisões sem consulta.
Moderadores: Às vezes penso comigo, parece que um moderador está pensando que o outro moderador está moderando, quando na realidade ninguém está. Não precisa ficar 24 Hrs vigilante. Entre umas 2x por dia por uns 10 minutos e MODERE. Se todos do grupo fizerem isso não haverá nenhum inconveniente. Veja as ÚLTIMAS MENSAGENS DESDE MINHA ÚLTIMA VISITA, essa é a ferramenta dedicada pra vocês.
Avaliadores: Demanda tempo e não pode ser de qualquer jeito. Creio que seja bem cansativo. Sugiro que criem uma fila de games a serem avaliados e criem uma cota por mês dividida entre os avaliadores. Já pensou ter 60 jogos em um mês e vocês terem que ser obrigados a avaliá-los?
Tradutores: Está sendo bem gerenciado pelo Gonçalves. Mas vejo certa preguiça de alguns tradutores, visto que não é todo dia que há novos textos.
Não quer fazer sua parte? Deixe o cargo! Tem gente na fila!
Essas são minhas sugestões.
FLWS!
Administradores: Não precisa entrar toda hora, óbvio. Mas tem que haver mais comunicação entre o grupo. Marquem de fazerem mensalmente uma reunião para falar do fórum. Sei lá, mas ADMINISTREM seu tempo. Ou deem o aval para alguns tomarem decisões sem consulta.
Moderadores: Às vezes penso comigo, parece que um moderador está pensando que o outro moderador está moderando, quando na realidade ninguém está. Não precisa ficar 24 Hrs vigilante. Entre umas 2x por dia por uns 10 minutos e MODERE. Se todos do grupo fizerem isso não haverá nenhum inconveniente. Veja as ÚLTIMAS MENSAGENS DESDE MINHA ÚLTIMA VISITA, essa é a ferramenta dedicada pra vocês.
Avaliadores: Demanda tempo e não pode ser de qualquer jeito. Creio que seja bem cansativo. Sugiro que criem uma fila de games a serem avaliados e criem uma cota por mês dividida entre os avaliadores. Já pensou ter 60 jogos em um mês e vocês terem que ser obrigados a avaliá-los?
Tradutores: Está sendo bem gerenciado pelo Gonçalves. Mas vejo certa preguiça de alguns tradutores, visto que não é todo dia que há novos textos.
Não quer fazer sua parte? Deixe o cargo! Tem gente na fila!
Essas são minhas sugestões.
FLWS!
Alex FC escreveu:Não é com o tempo, entendam de uma vez.
Legal isso... mais pra um usuário deixar de atuar ele não tem que ficar um TEMPO sem entrar/'trabalhar' não? bom acho que sim, alem de que essa é uma melhor forma de controlar isso.Alex FC escreveu:mas ADMINISTREM seu tempo
Boa Isaque Onix ! Na verdade quis dizer TEMPO ONLINE ou TEMPO NO FÓRUM na primeira frase.
Enfim, apoio essa de uma especie de tempo para expirar o cargo. Vamos ver no que dá.
FLWS!
Enfim, apoio essa de uma especie de tempo para expirar o cargo. Vamos ver no que dá.
FLWS!
kkk, gosto de brincar com as palavras...
Pra ser sincero, acho que o fórum só ta fraco na área moderadores/tradutores/avaliadores principalmente tradutores.
Pra ser sincero, acho que o fórum só ta fraco na área moderadores/tradutores/avaliadores principalmente tradutores.
Página 2 de 2 • 1, 2