Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
TWOD - The World of Dreams
4 participantes
Página 1 de 1
O que este jogo precisa?
TWOD - The World of Dreams
Nome: TWOD- The World of Dreams
Plataforma: Gamemaker 8.0 pro
Genero: Plataforma, Rpg (O Jogo ainda não tem quase nada de RPG, mas irá ter sistemas de léveis, lojas, etc.)
Descrição: Este é o meu segundo jogo, para superar "Max World" que felizmente foi deletado ^.^ aleluia, aquele jogo tava horrível.
Criei este joguinho de PlatafoRPG (Plataforma + RPG) ele está em Pre-alpha, ainda não tem muitas fases (apenas 3 jogáveis)
Resumo da História: Você é um Humano, que descobriu uma passagem para a dimensão dos sonhos, onde terá que enfrentar vários desafios, para conseguir escapar.
Controles:
WASD ou Setas do teclado - Movimentam o player (wasd mais bugados)
D+Seta Direita - Corre para direita
A+Seta Esquerda - Corre para a esquerda
Botão esquerdo do mouse - Interage com certos objetos
Espaço - Atacar com objetos de combate corpo a corpo (ex.: Espada)
Mouse - Atacar com objetos de combate a distância (ex.: Arco e flecha)
Tecla H - Usar Cheat Codes (Ganhar dinheiro, vida, modoChuck Norris OVERPOWER)
Andamento: o jogo por enquanto está na versão 1.7.3 Pre-Alpha
Imagens:
O que tem no jogo:
- 3 Inimigos para cada fase
- Editor de níveis
- Salvar Jogo e Carregar
- Cheats (Não nessa versão)
O que POSSIVELMENTE implementarei no jogo:
- Mods
- Texturas personalizadas
Download:
Plataforma: Gamemaker 8.0 pro
Genero: Plataforma, Rpg (O Jogo ainda não tem quase nada de RPG, mas irá ter sistemas de léveis, lojas, etc.)
Descrição: Este é o meu segundo jogo, para superar "Max World" que felizmente foi deletado ^.^ aleluia, aquele jogo tava horrível.
Criei este joguinho de PlatafoRPG (Plataforma + RPG) ele está em Pre-alpha, ainda não tem muitas fases (apenas 3 jogáveis)
Resumo da História: Você é um Humano, que descobriu uma passagem para a dimensão dos sonhos, onde terá que enfrentar vários desafios, para conseguir escapar.
Controles:
WASD ou Setas do teclado - Movimentam o player (wasd mais bugados)
D+Seta Direita - Corre para direita
A+Seta Esquerda - Corre para a esquerda
Botão esquerdo do mouse - Interage com certos objetos
Espaço - Atacar com objetos de combate corpo a corpo (ex.: Espada)
Mouse - Atacar com objetos de combate a distância (ex.: Arco e flecha)
Tecla H - Usar Cheat Codes (Ganhar dinheiro, vida, modo
Andamento: o jogo por enquanto está na versão 1.7.3 Pre-Alpha
Imagens:
- Imagens:
Tela de Início
Primeira faze do jogo:
Criador de Custom Maps + alguns dos objetos do TWOD
O que tem no jogo:
- 3 Inimigos para cada fase
- Editor de níveis
- Salvar Jogo e Carregar
- Cheats (Não nessa versão)
O que POSSIVELMENTE implementarei no jogo:
- Mods
- Texturas personalizadas
Download:
- Downloads:
v1.7.2_PA DOWNLOAD
v1.9.9_PA DOWNLOAD
Última edição por MaxLoko em Dom 20 Out 2013, 15:30, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações)
Re: TWOD - The World of Dreams
uma correção, é 'fase' e não 'faze', pois 'faze' é de fazer algo!
Mas parece uma boa historia, com tudo, quem iria querer sair do mundo dos sonhos? é um mundo maravilhoso, tudo que você quer tem lá...
Só se ele tinha um GTA V na terra, ai tudo bem querer sair do sonho xD
Mas parece uma boa historia, com tudo, quem iria querer sair do mundo dos sonhos? é um mundo maravilhoso, tudo que você quer tem lá...
Magritte- Data de inscrição : 22/04/2013
Reputação : 17
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Unity
- Godot
ta ficando legal mas tem uns bug
eu consegui fazer wall-jump do mario XD
quando vc encosta na parede do lado da direta >>>(eu achu)
o boneco se afasta do muro :S
no muro do lado esquerdo <<<(eu acho)
vc pula e incosta em alguns muro o personagem gruda na parede :S
:S
ruanzera- Games Ranking :
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Número de Mensagens : 87
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
aeh gostei bom nome de jogo eh tbm o jogo deu aquele gosto de jogo classico bons sprites opções boas fases ao estilo aventura e estrategia muito bom aeh se precisar de idea aeh eu so idealista de games eh so fala cumigo
CLARK KENT- Data de inscrição : 27/09/2013
Reputação : 5
Número de Mensagens : 11
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
re: ruanzera
Hmm, aonde posso encontrar esse bug? me manda um print, e o level que você está que vou corrigir isso.ruanzera escreveu:ta ficando legal mas tem uns bug
[ Mr.Rafael alerta:]
[Triple post? Really? +10% de Warning. ]
[Triple post? Really? +10% de Warning. ]
Maxloko, no segundo post, escreveu:Corrigi o erro de português, e quanto a sair do mundo dos sonhos, ele iria querer sair, pois o mundo dos sonhos é vizinho do mundo dos pesadelos, e eles entrariam em guerra frequentemente (e ficam mais fortes quando você se assusta, assiste um filme de terror, etc.)Magritte escreveu:uma correção, é 'fase' e não 'faze', pois 'faze' é de fazer algo!
MaxLoko, no terceiro post, escreveu:O sprite do player tá muito ridículo, você pode admitir.CLARK KENT escreveu:aeh gostei bom nome de jogo eh tbm o jogo deu aquele gosto de jogo classico bons sprites opções boas fases ao estilo aventura e estrategia muito bom aeh se precisar de idea aeh eu so idealista de games eh so fala cumigo
As fases são na verdade ao estilo plataforma, mas não sei se é isso que você queria dizer.
Claro que aceito idéias, idéias são sempre bem-vindas XD Ainda mais pra um jogo de RPG, preciso de muitas idéias para cutscenes, Boss Battles, Npcs, etc.mas irei falar com você caso eu precisar de idéias =D
Última edição por Mr.Rafael em Sex 27 Set 2013, 23:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Junção de posts (triple post))
o q eu quis dizer foi q nao bas ta um jogo com graficos bons tem ki uma historia ou uma intençao boa s e prescisa de ajuda tamos aehMaxLoko escreveu:O sprite do player tá muito ridículo, você pode admitir.CLARK KENT escreveu:aeh gostei bom nome de jogo eh tbm o jogo deu aquele gosto de jogo classico bons sprites opções boas fases ao estilo aventura e estrategia muito bom aeh se precisar de idea aeh eu so idealista de games eh so fala cumigo
As fases são na verdade ao estilo plataforma, mas não sei se é isso que você queria dizer.
Claro que aceito idéias, idéias são sempre bem-vindas XD Ainda mais pra um jogo de RPG, preciso de muitas idéias para cutscenes, Boss Battles, Npcs, etc.mas irei falar com você caso eu precisar de idéias =D
CLARK KENT- Data de inscrição : 27/09/2013
Reputação : 5
Número de Mensagens : 11
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
re: CLARK KENT
Mas então como entro em contato com você, por Skype? Pelo chat do fórum? Ou apenas mandar uma mensagem privadaCLARK KENT escreveu:o q eu quis dizer foi q nao bas ta um jogo com graficos bons tem ki uma historia ou uma intençao boa s e prescisa de ajuda tamos aehMaxLoko escreveu:O sprite do player tá muito ridículo, você pode admitir.CLARK KENT escreveu:aeh gostei bom nome de jogo eh tbm o jogo deu aquele gosto de jogo classico bons sprites opções boas fases ao estilo aventura e estrategia muito bom aeh se precisar de idea aeh eu so idealista de games eh so fala cumigo
Última edição por MaxLoko em Qua 16 Out 2013, 20:45, editado 1 vez(es)
Como melhorar o seu jogo:
Primeiro FIRST , aconselho a você usar a engine do Willy que é: [Engine] Movimento Limpo - Willy , com ela você vai ter um movimento perfeito com pouco esforço!
Bom, isso é para o movimento, agora para a tela inicial recomendo:
1- Aumentar o tamanho da fonte do Titulo, para chamar mais atenção!
2- Trocar o fundo por algo um pouco mais interessante, por exemplo, um degrade para começo de conversa, e depois fazer algo relacionado a sonhos, etc...
3- Fazer uma sprite adequada para o botão, por ser um jogo do tipo: sonhos, quem sabe até mesmo fazer uma nuvem de fundo para o balão?
4- Trocar a fonte do botão, por exemplo, vão ter pessoas com problema de visão que vão jogar o seu jogo (eu não sou um deles, e mesmo assim tive alguma dificuldade para entender o que estava escrito) então recomendo uma fonte diferente da do titulo, algo + padrão, como por exemplo uma fonte Arial, ou outros tipos, que não seja 'emendado'!
5- Não vejo motivo por enquanto de um editor de fases, desenvolva ele um pouco mais antes de por ele para download, ou coloque 2 links diferentes, um para o download do jogo e outro para o editor de fases, pois nem todo mundo quer criar fases, deixe como opção alternativa! - Mas foi uma boa ideia por ele!
É isso sobre o geral do jogo, á coisas que eu não comentei do tipo: 'Arrume o inventario' pois acho que você já sabe que ele está saindo pra fora da tela...
Este projeto tem um grande potencial!
Por favor, NÃO seja da maioria que desiste dos projetos
E sim, seja da minoria que termina seus projetos! - os avaliadores estão perdendo seus empregos por causa disto (lol eu falei empregos?) , poucos jogos estão sendo concluídos..!
Primeiro
2- Trocar o fundo por algo um pouco mais interessante, por exemplo, um degrade para começo de conversa, e depois fazer algo relacionado a sonhos, etc...
3- Fazer uma sprite adequada para o botão, por ser um jogo do tipo: sonhos, quem sabe até mesmo fazer uma nuvem de fundo para o balão?
4- Trocar a fonte do botão, por exemplo, vão ter pessoas com problema de visão que vão jogar o seu jogo (eu não sou um deles, e mesmo assim tive alguma dificuldade para entender o que estava escrito) então recomendo uma fonte diferente da do titulo, algo + padrão, como por exemplo uma fonte Arial, ou outros tipos, que não seja 'emendado'!
5- Não vejo motivo por enquanto de um editor de fases, desenvolva ele um pouco mais antes de por ele para download, ou coloque 2 links diferentes, um para o download do jogo e outro para o editor de fases, pois nem todo mundo quer criar fases, deixe como opção alternativa! - Mas foi uma boa ideia por ele!
É isso sobre o geral do jogo, á coisas que eu não comentei do tipo: 'Arrume o inventario' pois acho que você já sabe que ele está saindo pra fora da tela...
E sim, seja da minoria que termina seus projetos! -
Magritte- Data de inscrição : 22/04/2013
Reputação : 17
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Unity
- Godot
Obrigado por comentar, irei ver essa engine, e trocarei o movimento.Magritte escreveu:Como melhorar o seu jogo:
PrimeiroFIRST, aconselho a você usar a engine do Willy que é: [Engine] Movimento Limpo - Willy , com ela você vai ter um movimento perfeito com pouco esforço!
E sim, seja da minoria que termina seus projetos! -os avaliadores estão perdendo seus empregos por causa disto (lol eu falei empregos?) , poucos jogos estão sendo concluídos..!
Irei trocar de fundo sim, o fundo é desse jeito porque estava em fase de testes. Seria uma boa idéia trocar o botão.
A Fonte eu achei bonita, mas irei trocar, pois nem eu cnsigo ler direito. Um editor de fases, para as pessoas fazerem um próprio RPG, ou plataforma, como eu disse, o jogo irá ter mods e, bem, se o criador do mod querer fazer um level de demonstração do seu mod, ou sei lá oquê, tipo, criar um modo de jogo, e testar na faze customizada.
E Quanto ao inventário, irei aarrumar isso apenas depois que eu fizer o sistema de lojas, o sistema de coletar itens, de um monstro as vezes dropar algo, etc.
Mas mesmo assim, obrigado pelas sugestões
*-=-=-=-*Atualização v1.9.9_PA*-=-=-=-*
Nova atualização desta bagaça!
Nas regras estava escrito:
Reviver os próprios tópicos: É permitido que você reviva os seus tópicos após 48 horas de inatividade ou para postar uma atualização, nas seguintes seções: Extensões, Libs, Scripts & DLLs / Projetos / Formação de Equipes e Projetos Completos. Não acumule mais de 2 mensagens seguidas, você pode apagar a anterior e fazer uma nova.
Pelo que entendi, pode postar uma atualização na seção Projetos, então acho que minha barrinha não vai aumentar.
Bom, vamos à atualização
*-=-=-=-*Implementações v1.9.9_PA*-=-=-=-*
- Adicionado Multiplayer (Mesmo que em testes)- Movimentação alternativa que utiliza a engine do Willy que a colisão melhora.
Para alternar, clique Control, e para voltar, clique Control de novo.
(Mas não Troque de movimentação quando houver algum ventilador)
- Botão de testes que muda para o que estou trabalhando (Está no menu)
- Bugs corrigidos
Isto é o que me lembro, pois há muito mais. Se encontrar algum Bug, me avise, que irei (tentar) arrumar.