Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[RECRUTANDO] Disigner, Roterista,LevelDesigner,etc
+2
Joton
charlles.rafael
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
[RECRUTANDO] Disigner, Roterista,LevelDesigner,etc
NOME DO JOGO: METAL WARRIOR (é o nome do jogo da Nintendo , mas eu coloquei esse nome temporário mesmo)
ESTILO: não sei definir, vou explicar o jogo ai vocês me falam qual é o estilo e eu atualizo aqui)
preciso de alguém que saiba desenha pra criar as Mechas(robos) no mesmo estilo que (METAL WARRIORS) mas se o desenhista puder fazer melhor e mais dinâmico , ai vamos analisar depois .
O JOGO VAI TER ALGO COMO ESSE VÍDEO, MAS EM ESCALA MAIOR(A SALA VAI SER MAIOR E VAI TEM MUITO MAIS COISAS):
meta :
***as metas iniciais é colocar o jogo online ai depois coloca as demais(aos poucos)
**depois fazer um sistema de servidor tipo LOL, mas o jogo sera em 2D e teria algumas coisas diferentes e a mais
#. fazer fila pra sala pra jogar
#. permitir ficar na fila esperando ou sair da fila de espera
#. sistema de busca de sala pra jogo
#. criar perfil de jogodor e criar exemplos de 10 ou mais avatares e permitir que usuario troque de Avatar
#. fazer sistema de login e registro que no login tem um inventerio do usuario e um shop e mostra suas vitorias e brazoes
#. fazer um gerenciador de partidas
#. conseguir ser online
#. criar varias Mechas(robos)
#. criar item de escudo e cura
#. Fazer sistema de pontos e dinheiro e dinheiro vip(pago)
#. criar tribos 2 tribos pra começo
#. ter combates cada um por si
#. ter combates 1x1
#. criar classes
#. tomar dano com explosao de adiversario(ou criar equipamento que quando vc é distruido faça isso)
#. fazer usuário ter uma conta e um numero máximo de MECHAS pra cada conta
#. fazer vinculação de conta de usuário com site
#. ter partidas que a MECHA tem que ficar um tempo em certo ponto do mapa pra ganha o jogo
#. ter rouba bandeira(ou outra coisa representando a bandeira podendo ser brazao)
#. ter partidas que exista um item e que ficar com esse item por um tempo, determinado antes da partida, ganha
#. fazer Trades,Party , Guild e tribo(podendo ser do mesmo planeta)
#. cada jogador ao criar a MECHA escolhe de qual tribo quer ser, cada tribo tem um estilo de MECHA, diferente da outra
#. ter combates por equipe
#. ter evolução de mecha(robo escolhido por jogador(no começo vai ter so 1))
#. cada jogador vai poder ter sua GARAGEM(local onde jogador vai poder chamar amigos)
#. criar servidores comuns, vips(pago) e mega vips
#. ter planetas(servidores ou salas grandes representando um estilo de planeta)
sei que é um projeto que vai demorar pra se concretizar, mas nao é impossível e pretendo fazer esse jogo no GAME MAKER,, pretendo comprar o Game Maker possivelmente mês que vem ou o próximo, porque agora não estou trabalhando.
alguém interessado em formar equipe para criar esse jogo??
meu currículo:
obs.: o jogo também vai ter um modo offline, mas isso ja é mais simples , estou focando mais em colocar ele online (ja estou aprendendo a colocar ele online ai com ajuda da equipe vai ficar MUITO mais rápido colocar online e fazer os testes)
ESTILO: não sei definir, vou explicar o jogo ai vocês me falam qual é o estilo e eu atualizo aqui)
preciso de alguém que saiba desenha pra criar as Mechas(robos) no mesmo estilo que (METAL WARRIORS) mas se o desenhista puder fazer melhor e mais dinâmico , ai vamos analisar depois .
O JOGO VAI TER ALGO COMO ESSE VÍDEO, MAS EM ESCALA MAIOR(A SALA VAI SER MAIOR E VAI TEM MUITO MAIS COISAS):
- Spoiler:
- https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=SAw4MwO1jdU
meta :
***as metas iniciais é colocar o jogo online ai depois coloca as demais(aos poucos)
**depois fazer um sistema de servidor tipo LOL, mas o jogo sera em 2D e teria algumas coisas diferentes e a mais
#. fazer fila pra sala pra jogar
#. permitir ficar na fila esperando ou sair da fila de espera
#. sistema de busca de sala pra jogo
#. criar perfil de jogodor e criar exemplos de 10 ou mais avatares e permitir que usuario troque de Avatar
#. fazer sistema de login e registro que no login tem um inventerio do usuario e um shop e mostra suas vitorias e brazoes
#. fazer um gerenciador de partidas
#. conseguir ser online
#. criar varias Mechas(robos)
#. Fazer sistema de pontos e dinheiro e dinheiro vip(pago)
#. criar tribos 2 tribos pra começo
#. ter combates cada um por si
#. ter combates 1x1
#. criar classes
#. tomar dano com explosao de adiversario(ou criar equipamento que quando vc é distruido faça isso)
#. fazer usuário ter uma conta e um numero máximo de MECHAS pra cada conta
#. fazer vinculação de conta de usuário com site
#. ter partidas que a MECHA tem que ficar um tempo em certo ponto do mapa pra ganha o jogo
#. ter rouba bandeira(ou outra coisa representando a bandeira podendo ser brazao)
#. ter partidas que exista um item e que ficar com esse item por um tempo, determinado antes da partida, ganha
#. fazer Trades,Party , Guild e tribo(podendo ser do mesmo planeta)
#. cada jogador ao criar a MECHA escolhe de qual tribo quer ser, cada tribo tem um estilo de MECHA, diferente da outra
#. ter combates por equipe
#. ter evolução de mecha(robo escolhido por jogador(no começo vai ter so 1))
#. cada jogador vai poder ter sua GARAGEM(local onde jogador vai poder chamar amigos)
#. criar servidores comuns, vips(pago) e mega vips
#. ter planetas(servidores ou salas grandes representando um estilo de planeta)
sei que é um projeto que vai demorar pra se concretizar, mas nao é impossível e pretendo fazer esse jogo no GAME MAKER,, pretendo comprar o Game Maker possivelmente mês que vem ou o próximo, porque agora não estou trabalhando.
alguém interessado em formar equipe para criar esse jogo??
meu currículo:
- Spoiler:
- https://docs.google.com/file/d/0B1buAfBGvuvuNUJTa2oxYmozMmM/edit?usp=sharing
obs.: o jogo também vai ter um modo offline, mas isso ja é mais simples , estou focando mais em colocar ele online (ja estou aprendendo a colocar ele online ai com ajuda da equipe vai ficar MUITO mais rápido colocar online e fazer os testes)
Última edição por charlles.rafael em Sáb 27 Jul 2013, 14:42, editado 2 vez(es)
Re: [RECRUTANDO] Disigner, Roterista,LevelDesigner,etc
Qual é seu curriculo ou portfólio na industria de jogos??
De dou um murro se o jogo lucrar e vc num ter nada
quero ser roteirista vai ter pagamente se o jogo lucrar ou vc vai ser pão duro e ficar com tudo so pra vc???? por que se for eu vou querer fazer isso
rushmaniaco- Data de inscrição : 26/06/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 45
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
na verdade tenho so um jogo "completo" feito no game maker
esse:
tipo nao ficou do jeito que meu grupo tinha planejado , mas deu pra passar no curso
tipo sei que consigo muito mais e anta estou "em fase de crescimento" heehhe, tipo estou aprendendo cada dia mais e estou querendo saber se tem alguém interessado , tipo se tiver vamos fazer pra o jogo ficar muito bom a ponto de vender bem, mesmo se não conseguir fazer tudo colocando o jogo online e tendo um minimo de originalidade da pra vender e ganhar dinheiro , tipo o foco da criacao desse jogo é saber se eu e o grupo que quero formar é capas de fazer (claro que por dinheiro também, mas quanto mais me esforço em algo melhor fica e mais eu aprendo), por isso que quero fazer o jogo. pretendo começar colocando pelo menos o jogo online e o registro de usuários funcionando( a parte do registro eu ate aprendi, a maior parte do código eu ) e claro que na equipe um vai ajudar o outro no que puder ne.
vocês gostariam de fazer parte do grupo?
Obs.: claro que eu ficaria com o dinheiro só pra mim (zuando hehehe)
a e eu ainda nao tenho o game maker pago tipo uso ele com o crack, mas como falei pretendo usar o com crack so pra estudo e quando for fazer o "original" ou ate antes ja vou estar com o game maker pago
esse:
- Spoiler:
- https://drive.google.com/folderview?id=0B1buAfBGvuvudmpEa1diNEQ0TVE&usp=sharing
tipo nao ficou do jeito que meu grupo tinha planejado , mas deu pra passar no curso
tipo sei que consigo muito mais e anta estou "em fase de crescimento" heehhe, tipo estou aprendendo cada dia mais e estou querendo saber se tem alguém interessado , tipo se tiver vamos fazer pra o jogo ficar muito bom a ponto de vender bem, mesmo se não conseguir fazer tudo colocando o jogo online e tendo um minimo de originalidade da pra vender e ganhar dinheiro , tipo o foco da criacao desse jogo é saber se eu e o grupo que quero formar é capas de fazer (claro que por dinheiro também, mas quanto mais me esforço em algo melhor fica e mais eu aprendo), por isso que quero fazer o jogo. pretendo começar colocando pelo menos o jogo online e o registro de usuários funcionando( a parte do registro eu ate aprendi, a maior parte do código eu ) e claro que na equipe um vai ajudar o outro no que puder ne.
vocês gostariam de fazer parte do grupo?
Obs.: claro que eu ficaria com o dinheiro só pra mim (zuando hehehe)
a e eu ainda nao tenho o game maker pago tipo uso ele com o crack, mas como falei pretendo usar o com crack so pra estudo e quando for fazer o "original" ou ate antes ja vou estar com o game maker pago
Eu posso ser o roteirista, tenho um pouco de costume em escreves historias, já criei o roteiro de duas peças de teatro que estrelaram no teatro Miguel Falabella no Rio de Janeiro
Filipegst- Data de inscrição : 14/07/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 5
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ei eu sou roteirista perguntei primeiro 14 jogos feitos usaram minhas historias e enredos
rushmaniaco- Data de inscrição : 26/06/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 45
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ok quanto mais membros melhor, todo jogo tem que ter historia, e se vocês forem do grupo mesmo poderem discutir o roteiro
então se quiserem mesmo seja bem vindos ao grupo!!
alguma ideia pra adicionar ao jogo??
então se quiserem mesmo seja bem vindos ao grupo!!
alguma ideia pra adicionar ao jogo??
LOL
Cara eu estava com uma ideia de projeto bem semelhante(quase idêntica), tenho umas ideias bacanas tbm, não sou fera e nem sei muito do GM mas tow afim de desenvolver uma onda seria se vc quiser me add ai no SKYPE rick_20062@hotmail.com
PROJETISTA, RASCUNHOS DE DESENHOS ETC
PROJETISTA, RASCUNHOS DE DESENHOS ETC
RickySigma- Data de inscrição : 28/05/2013
Reputação : 4
Número de Mensagens : 35
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
RickySigma ja te adicionei no Skype, agora eu preciso de PROGRAMADORES se der hehehe tipo por que o jogo é muito complexo pra uma pessoa( programador) so espero que algum programador aqui da comunidade possa se juntar ao grupo assim vai ficar muito mais facil o trabalho, a e se possivel alguns desenhistas ou ilustradores( pra fazer as Mechas e tudo mais), pretendo realmente levar a serio o projeto vou fazer um topico aqui no forum.
Filipegst me manda seu Skype, pra eu te adicionar
sejam bem vindo a equipe
meu currículo:
Filipegst me manda seu Skype, pra eu te adicionar
sejam bem vindo a equipe
meu currículo:
- Spoiler:
- https://docs.google.com/file/d/0B1buAfBGvuvuNUJTa2oxYmozMmM/edit?usp=sharing
meu skype e filipegst mesmo
Filipegst- Data de inscrição : 14/07/2013
Número de Mensagens : 5
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu gostaria de entrar na equipe como designer(fazer as personagens as armas etc) contando que o jogo vai ser em 2d.
ocarteiro- Data de inscrição : 02/06/2013
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
claro bem vindo a equipe, e o jogo vai ser em 2d mesmo pode ficar tranquilo, eu acho heheh tipo manda seu skype pra contato
charlles.rafael escreveu:claro bem vindo a equipe, e o jogo vai ser em 2d mesmo pode ficar tranquilo, eu acho heheh tipo manda seu skype pra contato
nuno.monteiro.ferreira
ocarteiro- Data de inscrição : 02/06/2013
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos