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F.Sil Adventures
2 participantes
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F.Sil Adventures
Olá pessoal, trago aqui um jogo com o intuito de gerar boas horas (ou dias, dependendo da noobice da figura) de diversão de modo simples. Não desejo necessariamente produzir algo impressionante ou com enormes efeitos e tal. Mas desejo um jogo que faça muitos se divertirem.
Nome: F.Sil Adventures 0.3.3 Beta
Plataforma: GameMaker 8.1 Lite
Gênero: Plataforma e aventura...
Classificação: Para maiores de 10 anos por conter palavrões e linguagem vulgar.
Descrição: No jogo você interpreta um garoto chamado F.Sil (leia o enredo) e deve desviar de todos os inimigos até chegar ao final da fase, representado por uma bandeirinha. As fases estão separadas em capítulos e você terá três vidas (que se regeneram quando você passa de fase). Caso você perca todas essas três vidas você é redirecionado ao "Menu" do jogo e tem de recomeçar o capítulo.
Enredo: F.Sil é um garoto que vive em um mundo onde "Era uma vez" predomina. Ele mora numa pequena cabana em uma divisa entre um campo e uma floresta. Ele possui um escopeta que ele ama acima de tudo (com exceção dos pais, claro), batizada por ele de Sasha. Existe neste mesmo mundo, muitos vilões, assim como amigos também.
Mais um pouco sobre: Um belo dia eu, Rafael, estava na sala de aula sem nada pra fazer, eu estava com o meu amigo Felipe e com minha amiga Júlia. Começamos a desenhar coisas aleatórias no caderno, até que eu tive uma ideia de fazer uma versão cartoonizada de meu amigo Felipe (que chamamos de FSil, é o apelido). Mostrei a eles e então gostaram, Júlia até me pediu para eu fazer mais alguns para ela guardar. Com esses desenhos eu acabei por montar a história do capítulo um do jogo (jogue e saberá), acabei até intrometendo o "Queijo Panda" (tipo, não me levem a sério, o Panda Cheese era o assunto do dia do Felipe), que pra quem não sabe, pesquisa no Youtube. Daí eu tive mais uma ideia, montar um jogo dessa história usando o GameMaker (isso até me ajudaria a treinar meus conhecimentos com a Engine). Mostrei ao Felipe e ele gostou, daí eu coloquei no grupo do Face do meu ano e até agora a maioria gostou, só acharam alguns bugs que na maioria das vezes era aquele clássico problema de ficar preso nos blocos por causa do esquema do hspeed=0 e vspeed=0 posto nas plataformas, vocês usuários do GameMaker devem saber do que estão falando. Mas é isso.
Controles: A setas da direita e esquerda movem o personagem para os lados. A seta de cima faz com que ele pule. Quando a atualização 0.4.1 sair, novos controles (as letras Z, X e C) servirão para atirar com a escopeta (leia o enredo).
Andamento: Digamos que o jogo esteja em 60%, pois ainda faltam recursos como: multiplayer (online e offline), shop de customização, quatro ou mais capítulos, sistema de save (porque futuramente os capítulos terão ordem cronológica onde para desbloquear o segundo, por exemplo, deve-se ganhar todas as fases do primeiro), etc..
Imagens:
Menu Principal
Jogando
Downloads:
Versão atual (0.3.3)
Versão Alpha (0.1.1)
Atualizações (principais mudanças):
0.1.1
> Quatro fases adicionadas
> Personagem F.Sil adicionado
> Inimigos adicionados
> Blocos/quadrados (do cenário) adicionados
> Menu Principal adicionado
> Salas de ajuda, de contato e de info adicionadas
0.1.2
> Background do Menu Inicial melhorado
> Imagem de loading adicionada
> Ícone adicionado ao .exe do jogo
> Bugs corrigidos
> Pequenas modificações
0.2.1
> Backgrounds melhorados (consideravelmente)
> Quatro fases adicionadas
> Inimigos novos adicionados
> Pequenas modificações
0.2.2
> Bugs corrigidos
0.2.3
> Pequenas modificações
0.3.1
> Trilha sonora aumentada
> Sistema de capítulos criado
> Sistema de "load" novo
> Fase quatro do capítulo "No Castelo" melhorada
> Bugs corrigidos
0.3.2 (Atualização do Recesso)
> Trilha sonora modificada (novo tema de menu)
> Fase quatro do capítulo "No Castelo" melhorada
> Página de informação melhorada
> Bugs corrigidos
0.3.3 (Atualização do Recesso)
> Tema de Recesso de Inverno melhorado
> Sistemática de blocos melhorada
> Nova imagem de loading (temática ao Recesso)
> Novo efeito de esmaecimento dos botões
> Outras modificações
> Bugs corrigidos
Para a próxima versão (0.4.1):
> Multiplayer (offline ao menos)
> Shop (não garanto, mas vou tentar fazer e já lançar na 0.4.1)
> Mais dois capítulos (ou um no mínimo)
> Novos inimigos
> Um personagem novo (segredo)
> Cutscenes para o capítulo "No Castelo"
> Correção de bugs (claro)
Sugiram mudanças pessoal!
Nome: F.Sil Adventures 0.3.3 Beta
Plataforma: GameMaker 8.1 Lite
Gênero: Plataforma e aventura...
Classificação: Para maiores de 10 anos por conter palavrões e linguagem vulgar.
Descrição: No jogo você interpreta um garoto chamado F.Sil (leia o enredo) e deve desviar de todos os inimigos até chegar ao final da fase, representado por uma bandeirinha. As fases estão separadas em capítulos e você terá três vidas (que se regeneram quando você passa de fase). Caso você perca todas essas três vidas você é redirecionado ao "Menu" do jogo e tem de recomeçar o capítulo.
Enredo: F.Sil é um garoto que vive em um mundo onde "Era uma vez" predomina. Ele mora numa pequena cabana em uma divisa entre um campo e uma floresta. Ele possui um escopeta que ele ama acima de tudo (com exceção dos pais, claro), batizada por ele de Sasha. Existe neste mesmo mundo, muitos vilões, assim como amigos também.
Mais um pouco sobre: Um belo dia eu, Rafael, estava na sala de aula sem nada pra fazer, eu estava com o meu amigo Felipe e com minha amiga Júlia. Começamos a desenhar coisas aleatórias no caderno, até que eu tive uma ideia de fazer uma versão cartoonizada de meu amigo Felipe (que chamamos de FSil, é o apelido). Mostrei a eles e então gostaram, Júlia até me pediu para eu fazer mais alguns para ela guardar. Com esses desenhos eu acabei por montar a história do capítulo um do jogo (jogue e saberá), acabei até intrometendo o "Queijo Panda" (tipo, não me levem a sério, o Panda Cheese era o assunto do dia do Felipe), que pra quem não sabe, pesquisa no Youtube. Daí eu tive mais uma ideia, montar um jogo dessa história usando o GameMaker (isso até me ajudaria a treinar meus conhecimentos com a Engine). Mostrei ao Felipe e ele gostou, daí eu coloquei no grupo do Face do meu ano e até agora a maioria gostou, só acharam alguns bugs que na maioria das vezes era aquele clássico problema de ficar preso nos blocos por causa do esquema do hspeed=0 e vspeed=0 posto nas plataformas, vocês usuários do GameMaker devem saber do que estão falando. Mas é isso.
Controles: A setas da direita e esquerda movem o personagem para os lados. A seta de cima faz com que ele pule. Quando a atualização 0.4.1 sair, novos controles (as letras Z, X e C) servirão para atirar com a escopeta (leia o enredo).
Andamento: Digamos que o jogo esteja em 60%, pois ainda faltam recursos como: multiplayer (online e offline), shop de customização, quatro ou mais capítulos, sistema de save (porque futuramente os capítulos terão ordem cronológica onde para desbloquear o segundo, por exemplo, deve-se ganhar todas as fases do primeiro), etc..
Imagens:
Menu Principal
Jogando
Downloads:
Versão atual (0.3.3)
Versão Alpha (0.1.1)
Atualizações (principais mudanças):
0.1.1
> Quatro fases adicionadas
> Personagem F.Sil adicionado
> Inimigos adicionados
> Blocos/quadrados (do cenário) adicionados
> Menu Principal adicionado
> Salas de ajuda, de contato e de info adicionadas
0.1.2
> Background do Menu Inicial melhorado
> Imagem de loading adicionada
> Ícone adicionado ao .exe do jogo
> Bugs corrigidos
> Pequenas modificações
0.2.1
> Backgrounds melhorados (consideravelmente)
> Quatro fases adicionadas
> Inimigos novos adicionados
> Pequenas modificações
0.2.2
> Bugs corrigidos
0.2.3
> Pequenas modificações
0.3.1
> Trilha sonora aumentada
> Sistema de capítulos criado
> Sistema de "load" novo
> Fase quatro do capítulo "No Castelo" melhorada
> Bugs corrigidos
0.3.2 (Atualização do Recesso)
> Trilha sonora modificada (novo tema de menu)
> Fase quatro do capítulo "No Castelo" melhorada
> Página de informação melhorada
> Bugs corrigidos
0.3.3 (Atualização do Recesso)
> Tema de Recesso de Inverno melhorado
> Sistemática de blocos melhorada
> Nova imagem de loading (temática ao Recesso)
> Novo efeito de esmaecimento dos botões
> Outras modificações
> Bugs corrigidos
Para a próxima versão (0.4.1):
> Multiplayer (offline ao menos)
> Shop (não garanto, mas vou tentar fazer e já lançar na 0.4.1)
> Mais dois capítulos (ou um no mínimo)
> Novos inimigos
> Um personagem novo (segredo)
> Cutscenes para o capítulo "No Castelo"
> Correção de bugs (claro)
Sugiram mudanças pessoal!
Última edição por RafaleCP em Sáb 13 Jul 2013, 14:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Problemas com as imagens do post)
RafaleCP- Data de inscrição : 16/02/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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Re: F.Sil Adventures
As imagens não estao pegando, arrume isso, pois geralmente gusto de ver as imagens antes de dar download em um jogo.
Flws!
Flws!
Re: F.Sil Adventures
Acho melhor botar um link para as imagens, sempre me dou mal tentando inseri-las nos posts.
RafaleCP- Data de inscrição : 16/02/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
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