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[Resolvido](DUVIDA)bonus story!
2 participantes
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[Resolvido](DUVIDA)bonus story!
tipo assim quando eu estiver criando as fases eu tenha assim
duas pastas:
light side
e dark side
só que o jogador tem de passasr todas as fases da light side pra ´poder jogar na dark side
ex :na iniciar tera ligh e dark mais o dark tera de ser assim(??????)e só depois de virar o jogo no light o (??????)se trasforme em um
dark side e de pra jogar e mais uma coisa ao liberar o dark side o jogo salve para nunca mais aparecer (??????)e que de pra jogar no dark side sempre
se vc não entendeu nada é assim!
1=ter 2 pastas dark side e light side
2=em cada uma destas pastas tenha um numero de fases!
3=só de pra jogar na pasta dark side se virar o jogo em light side!
4=depois de virar o jogo no light side o dark side seja liberado e de pra jogar nele quinem bonus mission!
5=depois de ter libertado o dark side o jogo crie um save game pra sempre estar liberado
se puderem poderam fazer uma engine!é que sou novo em variaveis e não sei mexer muito com save e load!
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light side
e dark side
só que o jogador tem de passasr todas as fases da light side pra ´poder jogar na dark side
ex :na iniciar tera ligh e dark mais o dark tera de ser assim(??????)e só depois de virar o jogo no light o (??????)se trasforme em um
dark side e de pra jogar e mais uma coisa ao liberar o dark side o jogo salve para nunca mais aparecer (??????)e que de pra jogar no dark side sempre
se vc não entendeu nada é assim!
1=ter 2 pastas dark side e light side
2=em cada uma destas pastas tenha um numero de fases!
3=só de pra jogar na pasta dark side se virar o jogo em light side!
4=depois de virar o jogo no light side o dark side seja liberado e de pra jogar nele quinem bonus mission!
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Re: [Resolvido](DUVIDA)bonus story!
Simples, é só criar uma variável global que libere o dark side.
Aí tipo, no create da pasta dark, coloca um switch(global.dark_liberado) e nos cases coloca um que dê em um sprite de interrogação e outro que dê no sprite da pasta normal, entendeu? P.S: você sabe GML ou não? É que eu não sei mexer com DnD...
Aí tipo, no create da pasta dark, coloca um switch(global.dark_liberado) e nos cases coloca um que dê em um sprite de interrogação e outro que dê no sprite da pasta normal, entendeu? P.S: você sabe GML ou não? É que eu não sei mexer com DnD...
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Re: [Resolvido](DUVIDA)bonus story!
obrigado não entendi tudo mais agora sei!brigado!
Como o tópico ja foi resolvido, ele sera trancado.
Caso o autor deseje inserir mais alguma informação, contacte um moderador.
Att: CRP-Max.
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LightSpeedy- Games Ranking :
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