GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

+14
Super Games
saim
PedroX
GabrielXavier
rickelme.dias
Rodrigo Santiago
willcraft2
The Wizard
theguitarmester
Brother27
Neutral
Magritte
CRP-Max
JoaoVanBlizzard
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por theguitarmester Qui 27 Jun 2013, 19:35

Após pensar e repensar bastante... achei a marca certa, porém, alguns podem dizer que eu estarei copiando um já feito, mas não é, isto será assim, porque ele é baseado em seus comerciais, e pelos comerciais, é exatamente 'cabível' isto.


Tentarei fazer um jogo bom e curto, porque geralmente esse advergame são curto(o Pepsiman nem tanto), falo isso porque há muitos mini-games de jogos apenas para comerciais, como o dos bichinhos do Poupança Poupex.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 27 Jun 2013, 20:07

#Super Games: Respeito sua opinião caso queira ou não participar do concurso, mas como eu disse antes, peço que a galera poste apenas duvidas ou algo sobre o concurso, caso não queiram participar apenas não participem, só comentem se o motivo de não participar tenha a ver com alguma inconsistência feita pelos organizadores do concurso, (tipo data ou hora por exemplo),mas no seu caso foi uma razão pessoal que não tem como eu solucionar. mesmo assim obrigado por querer ter tentado participar.

Theguitarmester: Quando eu receber os jogos entregues no dia 2 de julho (que é a data de entrega das versões demo ou beta) se algum jogo estiver irregular, mandarei um MP para o autor do jogo, notificando o que ele fez errado para ele corrigir até o dia 14 de julho (data do encerramento do concurso) então pode fazer tranquilo seu jogo , por isso recomendo que a galera tente entregar uma parte do jogo dia 2 para eu fazer uma analise e depois disso a galera pode fazer mais sossegada até o final do concurso Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por saim Sex 28 Jun 2013, 10:13

JoaoVanBlizzard escreveu:
Aprovarem o greenpeace, pra mim, foi uma surpresa(...)
Não aprovei nem reprovei isso, isso veio junto ao vídeo mesmo(...)
Você, não. Quem aprovou foi o The Wizard.
The Wizard escreveu:
Uma pergunta: Pode ser uma marca como algum time esportivo? ou de alguma empresa envolvida em cinemas, jogos ou do tipo, isso pode?
De preferência, marcas que tenham produtos físicos, porém marcas muito famosas sem produtos físicos ("greenpeace" por exemplo) pode.
Mudando um pouco o assunto, eu vi o concurso daqui do computador da empresa. Aqui eu vejo poucas imagens e não vejo videos, então não sabia da existência de um video. Ele está no post inicial? Vou dar uma olhada.

theguitarmester escreveu:Tentarei fazer um jogo bom e curto, porque geralmente esse advergame são curto(o Pepsiman nem tanto), falo isso porque há muitos mini-games de jogos apenas para comerciais, como o dos bichinhos do Poupança Poupex.
Existem advergames curtos, mas os BONS geralmente são mais longos. Eu aluguei "cool spot" muito antes da 7up chegar aqui em BH. Paguei por ele. O jogo era BOM, pros padrões da época.
Na contramão, existem esses jogos em banners, pra você clicar em links. Por favor, não faça um desses.

Sugestão pra moçada: façam um game espetacular. Quem sabe a marca em questão não faça uma proposta pra você? No mínimo, você pode pedir uma licença master, pra exportar o game pras diversas plataformas do mercado...
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 28 Jun 2013, 18:22

#Saim:

JoaoVanBlizzard escreveu:
Aprovarem o greenpeace, pra mim, foi uma surpresa(...)

Não aprovei nem reprovei isso, isso veio junto ao vídeo mesmo(...)
Você, não. Quem aprovou foi o The Wizard.

Bom, se o the Wizzard aprovou, tudo bem sem problemas, como eu disse antes eu não vou reprovar nenhuma marca desde que esteja dentro das regras que eu impôs
no tópico do concurso, então algumas coisas os próprios participantes ja terão consciência disso, todo o caso quando os projetos entregues até o dia 2 chegarem até mim vou ter uma noção de como a galera entendeu a proposta do concurso, mas ainda acho que não haverão(muitos) problemas.

Mudando um pouco o assunto, eu vi o concurso daqui do computador da empresa. Aqui eu vejo poucas imagens e não vejo videos, então não sabia da existência de um video. Ele está no post inicial? Vou dar uma olhada.

eu coloquei duas imagens( do jogo pepsiman e chester cheetah) e um vídeo falando sobre advergames para a galera, tendo em vista isso, percebi que você fez vários comentários antes de ter conhecimento do vídeo e eu não entendia por que você achava que a galera não ia entender, mas agora que você sabe do video, sim, eu coloquei ele para a galera saber sobre o propósito do concurso, o que evitou que varias duvidas surgissem.Happy


Existem advergames curtos, mas os BONS geralmente são mais longos. Eu aluguei "cool spot" muito antes da 7up chegar aqui em BH. Paguei por ele. O jogo era BOM, pros padrões da época.
Na contramão, existem esses jogos em banners, pra você clicar em links. Por favor, não faça um desses.



Joguei esse jogo(cool spot) também e gostei muito, muito criativo com idéias simples e bem boladas, concordo com a sua questão, nunca disse que precisam ser longos ou curtos os jogos desde que sejam divertidos de jogar e valorizem a marca usada igual a esse jogo citado.


Sugestão pra moçada: façam um game espetacular. Quem sabe a marca em questão não faça uma proposta pra você? No mínimo, você pode pedir uma licença master, pra exportar o game pras diversas plataformas do mercado...
Aqui é uma competição Saim, a galera fará um jogo da maneira que eles conseguirem devido a disponibilidade de tempo, tem alguns que tem vários contratempos para desenvolver um game por isso peço para que primeiro pensem em criar a engine primeiro depois a galera pode partir para os gráficos e o resto com o tempo que sobrar. depois que o concurso acabar espero que os jogos não sejam deixado de lado como em muitos concursos por ai, o legal é que tem vários autores que dão continuidade a seus jogos mesmo depois que o concurso acaba.




JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por MagnetBomber Seg 01 Jul 2013, 00:41

posso fazer um jogo inspirado num canal de tv? Você jogaria com os personagens mais famosos desse canal.
MagnetBomber
MagnetBomber

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Reputação : 9
Número de Mensagens : 206
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 01 Jul 2013, 06:10


posso fazer um jogo inspirado num canal de tv? Você jogaria com os personagens mais famosos desse canal.
Você pode criar um jogo inspirado num único produto comercial ou marca, personagens só são permitidos se forem mascotes do mesmo produto ou inventado por você, você pode criar um jogo inspirado num mascote ou simbolo da tv, mas personagens de origens diferenciada dentro do canal já não é permitido.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por MagnetBomber Seg 01 Jul 2013, 14:49

Teria que ser o mascote, ou poderia ser o personagem do desenho mais famoso?
MagnetBomber
MagnetBomber

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Reputação : 9
Número de Mensagens : 206
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 01 Jul 2013, 17:53

MagnetBomber escreveu:Teria que ser o mascote, ou poderia ser o personagem do desenho mais famoso?
isso é contra uma das regras do concurso

-Comerciais de filmes , animes , mangá, novelas, não servem para o concurso.
Pense em algo mais simples de fazer, existem vários produtos que o vídeo mostra com ideias inteligentes para a criação de um jogo, tipo o do Chestter Chettah que foi feito a partir do salgadinho Cheetos, cujo o personagem foi tirado do mesmo também,

Depois que o prazo de entrega da etapa bônus , citarei algumas marcas que podem ser usadas como exemplo para a criação de um advergame e também estou desenvolvendo um jogo de exemplo para a galera ver, assim que tiver uma demo jogavel eu lanço para a galera ver e tira uma base do que pode ser feito.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por willcraft2 Ter 02 Jul 2013, 15:17

Eu posso entregar o jogo até 11:59 da noite de hoje né ?
willcraft2
willcraft2

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 42
Número de Mensagens : 682
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 02 Jul 2013, 17:18

willcraft2 escreveu:
Eu posso entregar o jogo até 11:59 da noite de hoje né ?

Sim, mas não precisa estar completo (caso ainda não esteja ) e mesmo depois que você entregar seu jogo pode aperfeiçoa-lo caso queira e pode entrega-lo novamente até o dia 14 deixando seu jogo ainda mais avantajado , ok Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por PedroX Ter 02 Jul 2013, 20:20

Estou me apressando para entregar o beta hoje. Gostaria de saber se o jogo pode ser um comum com a marca da empresa estampada nos sprites... Sem mascote nem nada do tipo... É um jogo de mesa. Enviei uma MP, acho que assim fica mais claro.

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 02 Jul 2013, 20:29

pode sim, se o jogo for bem construído e tiver a marca, lógico que quanto mais o jogo aproveitar recursos da marca em seu desenvolvimento melhor.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por willcraft2 Ter 02 Jul 2013, 20:34

JoaoVanBlizzard escreveu:pode sim, se o jogo for bem construído e tiver a marca, lógico que quanto mais o jogo aproveitar recursos da marca em seu desenvolvimento melhor.

Pera então se n tiver bem contruido eu posso fica com ele mais tempo ? se sim até que dia o negócio aqui ta foda. se tivesse mais tempo seria bem melhor.
willcraft2
willcraft2

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 42
Número de Mensagens : 682
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 02 Jul 2013, 20:42

Pera então se n tiver bem contruido eu posso fica com ele mais tempo ? se sim até que dia o negócio aqui ta foda. se tivesse mais tempo seria bem melhor.

é assim, não precisa estar pronto o jogo para ser entregue essa noite, você pode entrega-lo e continuar desenvolvendo, e entregar no fim do concurso o jogo completo, eu quero receber pelo menos versoes betas e demos para ver se os jogos estão sendo feitos corretamente e para a galera se empenhar em evitar de criar jogos na ultima hora.

PedroX : esqueci de falar, se o jogo que você criar se tratar de um jogo basico e usar apenas o logotipo do produto você corre o risco de levar desvantagens nos pontos de criatividade na fase final , entretanto, na fase bonus você podera ganhar alguns pontos com seu projeto, pense em um algo mais no seu jogo que use a propaganda mais a fundo para revitalizar essa vantagem e explorar mais sua criatividade na fase final ,ok.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por willcraft2 Ter 02 Jul 2013, 20:54

Então que dia acaba o concurso ?
willcraft2
willcraft2

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D + D
Data de inscrição : 06/04/2012
Reputação : 42
Número de Mensagens : 682
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 02 Jul 2013, 21:17

Willcraft2 escreveu:
Então que dia acaba o concurso ?

eu deixei tudo no inicio do post veja:

Qual é o tempo de duração do concurso ?

O concurso começará na meia noite de sexta para sabado (22/6/2013)
Até será no domingo(14/7/2013) a partir da meia noite até que eu anuncie que
O concurso teve seu encerramento.

Nota: quem entregar uma parte do projeto (demo ou beta) até o dia 2/7/2013
(terça-feira) poderá ganhar até 7 pontos de vantagem, que variarão de acordo com
o que o autor conseguiu desenvolver nesse período.

Repare que eu citei que o concurso vai até o dia 14 ,a partir da meia noite , então até esse periodo você pode desenvolver seu jogo mesmo que tenha entregue uma parte no dia 2/7/2013

as entregas que serão feita hoje receberão ATÈ 7 pontos de acordo com o que foi desenvolvido, como citei antes , o jogo não precisa estar totalmente pronto, mas deve ao menos ter um conteúdo nele (de preferencia jogável) vale lembrar que o projeto entregue pode ser modificado graficamente e em alguns pontos no game play, mas o produto ou a marca usada já não pode ser alterada depois de entregue na fase bonus.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por Neofix Ter 02 Jul 2013, 23:36

Enviei o meu Smile
Neofix
Neofix

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/01/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 98
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 03 Jul 2013, 06:06

Ok galera, a etapa bonus foi encerrada, mas o concurso continua até o dia 14/7/2013 então quem não conseguiu mandar seu jogo ainda pode continuar desenvolvendo ele, e quem mandou pode continuar evoluindo seu jogo para mandar novamente até o final do concurso, mais uma vez, boa sorte. Happy
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por MagnetBomber Qua 03 Jul 2013, 15:19

O jogo pode ser inspirado numa revista, no caso, MAD Magazine?
MagnetBomber
MagnetBomber

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/04/2013
Reputação : 9
Número de Mensagens : 206
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por theguitarmester Qua 03 Jul 2013, 17:07

Bom, já fiz quase o Basicão do jogo, já fiz o Herói provisório(que é o de fase de testes), e fiz um gráfico estilo 3D do logo girando(para ser pego), mas apenas isso.
Não poderei fazer muito mais(talvez), porque estou com pouco tempo, e muito trabalhos para fazer, então corre o risco de entregar algo muito ruim ao concurso, e como medida provisória, vou fazer um cenário bem diferente do que eu pensava, apenas para 'ter algo'.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

#CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis - Página 3 Empty Re: #CADV- Concurso Advergames-Resultados disponiveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos