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Como criar ondas de inimigos

2 participantes

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Como criar ondas de inimigos  Empty Como criar ondas de inimigos

Mensagem por Nagat1995 Sáb 25 maio 2013, 10:47

Digae pessoal gente fina ! Feliz

Tô com um pequeno probleminha que não consigo resolver, já procurei respostas e não as encontrei.; ressaca

É o seguinte, eu to construindo um joguinho tipo cartoon wars gunner para android, e queria saber se alguem sabe um jeito de que quando o player matar 1 inimigo, outro inimigo ser criado, e que tambem tivesse um limite de inimigos existentes de 5 inimigos. E que tambem quando o player tiver matado 50 inimigos realizar uma ação.(tipo mudar para uma outra room). nervoso

Eu sei que é muita coisa mas por favor alguem me da um help ae please Rolling Eyes
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Mensagem por Isaque Onix Sáb 25 maio 2013, 10:57

para contar os inimigos e criar você pode fazer assim:
Código:
if(instance_number('nome do seu objeto inimigo')<5){
instance_create(x,y,'nome do seu objeto inimigo')
}

e pra passar de room você pode usar a var score, e colocar no step do objeto player:

Código:
if(score>=50){score-=50 room_goto_next()}

flwz..
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Mensagem por Nagat1995 Sáb 25 maio 2013, 15:50

Brigadão Isaque, funfou certinho aqui Como criar ondas de inimigos  838487

[RESOLVIDO]


Tópico trancado, duvida resolvida, se precisar inserir mais alguma informação, peço que me envie uma MP.
Att: CRP-Max.
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