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[EQUIPE] Projeto Salvage (Preciso de spriters T.T)

5 participantes

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Mensagem por LikeCorvo Qui 23 maio 2013, 18:00

Iai galera cheers , sou novo aqui no fórum mas venho mexendo no gamemaker a alguns meses e sentia falta de uma comunidade brasileira. Agora que descobri esse fórum gostaria de conhecer pessoas que tenham interesse em aprender e ensinar e talvez quem sabe formar uma equipe e montar um jogo. Eu sou horrível com desenho então n conte comigo pra fazer sprites kkk mas eu tenho um certo conhecimento em vários tipos de programação e em GML sou intermediário.

_Projeto Salvage Wings_
Descrição: Trata-se de um scrolling shooter baseado em "fases" , onde terão varios tipos de inimigos e no final de cada mapa um boss(chefão), o diferencial do jogo é que o piloto do avião ,que também é engenheiro, consegue capturar os restos das naves inimigas e ao juntar as peças ele consegue criar novas partes para o seu avião(esse sistema ainda não está implementado ainda) ,além disso, vários sistemas serão implementados pra enriquecer o jogo.

Screen:[EQUIPE] Projeto Salvage (Preciso de spriters T.T) 0010vd

Download:Versão 0.0010

então... vou deixar meus contatos aqui pra quem quiser entrar em contato e formar o grupo vlw? Atualmente uso a versão GM studio standard
abraços.

Skype:Olixis
email: olixis@gmail.com


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Última edição por LikeCorvo em Sex 31 maio 2013, 18:18, editado 5 vez(es)
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Mensagem por theguitarmester Qui 23 maio 2013, 18:40

Bem, de início, Bem Vindo ao fórum. sorrindo2


Caso possa, deixe downloads de alguns projetos seus, para termos uma melhor e mais precisa idéia de seu nível.


Caso você tenha facebook, poderia deixá-lo tambem(é o que uso).
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Mensagem por LikeCorvo Dom 26 maio 2013, 19:38

Vídeo do gameplay:
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[EQUIPE] Projeto Salvage (Preciso de spriters T.T) Empty Re: [EQUIPE] Projeto Salvage (Preciso de spriters T.T)

Mensagem por soueunox Seg 27 maio 2013, 08:21

@TOPIC
Eu ja venho acompanhando seu projeto a algum tempo.
O Chefão esta muito bom, so que...
Os tiros estão muito repetitivos.
Ja viu Intrusion? Poderia variar mais os tiros do Chefão.
Alem de que poderia colocar o life dele :p

@OFF
Posso ser o designer :p
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Mensagem por Benitz Seg 27 maio 2013, 09:09

Cara muito bom seu Projeto, me lembra muito um joguinho do super nintendo que eu jogava que hoje não lembro o nome.

Parabéns pelo Joguinho Very Happy
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Mensagem por LikeCorvo Seg 27 maio 2013, 14:20

soueunox escreveu:@TOPIC
Eu ja venho acompanhando seu projeto a algum tempo.
O Chefão esta muito bom, so que...
Os tiros estão muito repetitivos.
Ja viu Intrusion? Poderia variar mais os tiros do Chefão.
Alem de que poderia colocar o life dele :p

@OFF
Posso ser o designer :p
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Obrigado pelo comentário Smile , mas é proposital ele ficar so com um estilo de tiro ,pois, ainda existirão muitos chefões e eu nao posso gastar todos os padrões de tiro no primeiro sacou? Razz
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Mensagem por Brother27 Seg 27 maio 2013, 15:59

Ora, se existirão mais chefões, crie ainda mais tipos de tiro!
Chefes com uma vida muito grande e ataques iguais deixam o jogo monótono...

Lembre-se, é o seu jogo e você tem uma ferramenta em mãos, você pode fazer o que quiser!!
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Mensagem por LikeCorvo Sex 31 maio 2013, 16:32

-Changelog versão 0.0.1.0 ALPHA

-Sistema de tiro mirado pelo mouse
-Sistema de equipar armas
-HP do boss agora aparece
-Tutorial
-"inventorio" improvisado

LINK : https://www.dropbox.com/s/krlq4bt4ovtkc0d/SalvageWings-Default-0.0.1.0.zip
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