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[GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
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[GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
Depois da atualização 1.1.929 a textura usada no chão do meu jogo ficou bugada mostrando todos as sprites que meu jogo tem, o modelo 3D é um chão normal que vão das coordenadas 0,0 até os extremos da sala, a textura usada é divida conforme a largura e altura da sala dividio por 32, desse jeito:
Alguma solução?
- Código:
d3d_draw_floor(0,0,0,room_width,room_height,0,tx,room_width/32,room_height/32)
Alguma solução?
Última edição por gabrielsch em Ter 23 Abr 2013, 23:59, editado 1 vez(es)
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Re: [GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
Você precisa organizar as texturas formando grupos em Global Game Settings na aba "Texture Groups". Quando tenho este problema isto resolve.
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Re: [GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
cascavelo escreveu: Você precisa organizar as texturas formando grupos em Global Game Settings na aba "Texture Groups". Quando tenho este problema isto resolve.
Tentei varias coisas relacionadas a essa aba mas nenhuma funcionou, para minha felicidade voltei para a versão 1.1.917 do programa e o BUG simplesmente sumiu sem eu precisar mexer em nenhum código, parece que isso é um bug da propria versão tanto que há uma "Addressed Issue" na propria release note:
Enfim, obrigado pela ajuda de qualquer forma. Problema por enquanto resolvido!10111 3D: hrepeat & vrepeat don't work anymore with d3d_model_[block, wall, etc] functions
Flw!
Tópico resolvido, tópico trancado para evitar posts desnecessários.
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